O
trabalho em equipe é fundamental
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sala dos
artigos de equipes
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Fazer visitas ou ligações
a clientes junto com o chefe nem sempre é uma tarefa fácil. Aqui vão
algumas dicas para ajudá-lo nesses momentos:
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Quando vocês estiveram
planejando a ligação ou a visita, discutam os objetivos da
iniciativa, a natureza da ação, o histórico do cliente e as pessoas
envolvidas
(Artigo:
O Pedido Perfeito).
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•
Antes da ligação ou
visita, identifique quem será o responsável por liderar as conversas
e quando cada indivíduo deve participar
(Artigo:
A Importância dos
antecedentes comerciais).
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•
Durante a visita ou
ligação, o vendedor deverá falar sobre as questões que ele pode
gerenciar, deixando para o gerente as questões de longo prazo e
direção do negócio.
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Depois que o gerente
falar, ele deve imediatamente deixar o controle da reunião na mão do
vendedor
(Artigo:
communication skills -
destrezas na comunicação).
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•
Uma vez que a ligação
ou visita tenha sido concluída, discuta se os objetivos foram
atingidos, se a performance de cada indivíduo foi adequada. O que
poderia ter sido feito de diferente?, Qual será o próximo passo
dentro do cliente?
(Artigo:
OS ERROS DE UM GERENTE
DE VENDAS).
PROF.
RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
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ARTIGO
RECOMENDADO:
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Líderes
não criticam, corrigem
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