Não sabe como começar?:
Não se preocupe, o sistema de ler pessoas
da Dra.
Jo-Ellan Dimitrius,
VP DA Trial Consulting and
Research,
pode ser de muita utilidade. Ela sugere que busque conectar-se com seus clientes.
Conectar não significa ter uma discussão de dez minutos, disse Dimitrius, uma consultora de jurados, nos EUA, contratada pelos melhores escritórios de advocacia dos EUA, e onde o maior valor deles é saber o que esperar de cada pessoa, apenas com um olhar e uma simples troca de
perguntas
(Artigo: DECIFRANDO
A COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO).
O conectar pode ser um simples olhar nos olhos, sorrir e conversar, estas breves situações de contato não são superficiais, são mostras de sociabilidade a partir das quais surge a confiança, comunicação e leitura da
pessoa.
A confiança é vital para seu negócio, sem ela seu cliente não se sentirá cômodo com você, e nenhum guru especialista em interpretar e ler a atitude das pessoas poderá ajudar a fechar as vendas. A capacidade de observar as pessoas é crucial para todos os empreendedores, que sempre tratam de vender seu produto ou serviço.
Não àqueles que já são seus clientes, senão a investidores potenciais, nos disse
Fritz Russean diretor da Faculdade de Administração de Empresas da
Univ. de Cincinnati.
Posto que os empreendedores estão vendendo todo o tempo, é necessário que revisem constantemente seus canais de comunicação, para comprovar se sua mensagem foi recebida, e interpretar o tipo de mensagem que sua audiência emite.
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tire
partido dos sinais que enviam seus clientes