O segredo está na apresentação
.
sala
dos artigos de apresentações
.
Se você quer vender seu produto é necessário que lhe dedique cuidado especial
na apresentação que envolve seu precioso artigo. Pense nela em termos de moda, disse Leslie Evans, fundadora de
LEDA
- Leslie Evans Design Associates.
Muitas
, apresentações, sacolas e pacotes atualmente tem suas cores e padrões
tiradas das tendências da temporada. O importante é que cores e
tendências estejam de acordo como o momento.
Coloque especial atenção as cores vivas e à moda, assim como à época do ano. Por exemplo, para uma
sacola ou papel de outono, Evans procura utilizar cores escuras apropriadas a estação.
A chave está em fazer
a apresentação tão atrativa que para o consumidor não importe tanto o que leva dentro, como uma charmosa caixa ou uma original
sacola em que vai envolto. Qualquer que seja a maneira que escolha para envolver seu produto, mantenha-a e seja consistente, desta maneira, você construirá a sua marca.
artigo
recomendado:
O packaging vive sua etapa de ouro como ferramenta de marketing