Fundamentos sobre a Equipe:
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Discussão periódica sobre questões importantes para a equipe.
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Ajudar cada integrante da equipe a entender as Metas a serem atingidas.
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Treinamento sobre Habilidades de Vendas & Produtos.
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Motivação de cada Integrante da Equipe.
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Contratação de Pessoas.
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Promoção e Retenção de Talentos.
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Abertura de Novas Posições.
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Reconhecimento dos Talentos.
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Revisão da Performance dos Talentos
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Revisão sobre Questões Operacionais de Vendas
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(artigo:
objetivo
comercial tem que ter metas).
Fundamentos sobre as Metas:
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Números de Atividades
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Números de Vendas (receita, margem de venda, venda por produto, venda por cliente)
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Revisão do Processo de Vendas
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Revisão do Processo de Comunicação de Vendas
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Geração de Novos Negócios
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(artigo:
uma
ágil transformação da sua força de vendas).
Fundamentos sobre Relacionamentos Externos:
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Contato com Os Principais Clientes
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Revisão sobre os Concorrentes
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Criação de Parcerias
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(artigo:
Inteligência
para a força de vendas).
Fundamentos sobre Auto-Desenvolvimento:
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Habilidades de Gestão
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Contribuição Adicional para a Empresa.
•
(artigo:
Força
de vendas - motivar para ganhar).
PROF.
RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION
CONSULTORIA DE MARKETING
.
BIBLIOTECA
EXCLUSIVA DO PROFESSOR