Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

CRIE UMA MARCA PODEROSA!

.

sala dos artigos de marcas

O logotipo da sua empresa, o papel carta, o seu web site, o seu cartão de visita, são todas atividades de marketing IMPORTANTÍSSIMAS para ajudá-lo a se diferenciar e sobressair no seu mercado.

Qual é o nome da sua empresa?

O que ele significa?

Ele consegue expressar exatamente o que você oferece?

É muito bonito você escolher as iniciais do nome da sua filha, mulher, mãe para formar o nome da sua empresa, mas qual significado “BLA, BLA, BLA Ltda” tem para os seus clientes? O nome da minha empresa é BIZREVOLUTION (Revolução nos Negócios), quer dizer, se você precisa de mudanças, me chame, se você precisa manter as coisas como estão, chame outro.

O nome da sua empresa se destaca nesse mar de coisas parecidas? (Artigo: Futebol, pondo um preço à paixão).

O nome da sua empresa: O nome da sua empresa deve ter uma ligação direta com o principal serviço que a sua empresa oferece. Quando esse fato não é levado em consideração, erros são cometidos. Escolher um bom nome para a sua empresa, é TUDO quando o assunto é marketing. Um nome bem escolhido pode ajudar ou prejudicar o seu sucesso. E escolher um bom nome, não é tão difícil quanto parece, mas você precisa investir um pouco do seu tempo nisso. Eu listei algumas questões que podem ajudá-lo a pensar a respeito:

Descreva quem são os seus clientes. 
Descreva quais problemas a sua empresa ajuda os seus clientes a resolver. 
Faça uma lista de palavras e frases que podem agradar os seus clientes. 
Liste três a cinco benefícios que você oferece aos seus clientes. 
Liste o nome de quatro concorrentes. 
Faça a lista das características que diferenciam você do seu concorrente. 
Pegue essas respostas e formule uma lista de cinco a sete nomes. 
Uma vez que você selecionou um nome, é hora de colocá-lo em teste.

(Artigo: A marca representa mais do que o produto).

Pense nos seus clientes e responda a você mesmo as seguintes questões:

O nome proposto pode ser pronunciado facilmente? 
Ele é claro e fácil de ler?
Quando você o pronuncia os outros o entendem, sem necessidade de soletrar? 
Ele escreve como se pronuncia? 
É curto? Especialistas recomendam que o nome da uma empresa deve ter no máximo onze letras ou quatro sílabas. 
O nome contem palavras internas negativas? 
Ele é único? Desperta interesse? Possui uma história por trás? 
Ele representa o que você realmente é e faz? É autêntico? 
Ele expressa uma mensagem desejada? 
Os seus funcionários o pronunciam com orgulho?

(Artigo: Branding emocional: O VALOR DE UM CACHORRO QUENTE).

Seja honesto com você, o nome proposto realmente atende essas características? Ou é necessário pensar mais um pouco?: Ter um grande nome é uma grande vantagem competitiva quando o assunto é diferenciar e destacar a sua empresa. O seu nome diferencia você dos seus concorrentes, conecta a sua empresa emocionalmente, e ajuda a construir uma marca forte que os seus clientes podem reconhecer e confiar. Não acredite que o fato da sua empresa existir há dez anos e ter um nome reconhecido pelo mercado, seja um empecilho para mudar, ou que não seja preciso mudar. Se você mudou a sua oferta, mudou os seus produtos, alterou os seus serviços nesse meio tempo, se os seus clientes mudaram de perfil, se os seus concorrentes são outros...

será que o nome da empresa ainda expressa o que você realmente faz para quem você realmente vende? (artigo: Você tem seu grito de guerra?).

qUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR