produto FÁCIL, SIMPLES, MAS INCOMPREENDIDO?
.
sala
dos artigos de representação comercial
.
A Univ. de Maryland não queria que os estudantes pisoteassem indiscriminadamente a grama do novo passeio
central e encomendou a um grupo de especialistas a tarefa de resolver esse problema.
Os especialistas planejaram pôr os caminhos de cimento e depois plantar a grama. No entanto, em vez de dispor arbitrariamente os caminhos de cimento, decidiram plantar só a grama e esperar um par de meses.
Neste tempo os universitários fizeram de forma natural vários caminhos sobre a grama ao caminhar entre as aulas.
Só nesse momento os especialistas adicionaram o cimento, só por onde os alunos já tinham passado.
Para muitos produtos não há um caminho natural a seguir, nenhuma indicação para os compradores mostrar para seus clientes. Não costuma ter nem sequer uma única pista do que é importante, qual o benefício, onde reside o valor e nem qual a garantia pré e pós venda, e por isso os compradores dois clientes não sabem de quem comprar e nem porque deveriam comprar.
Contrate um escritório de representação que guie seus clientes!
artigo
recomendado: Gerir
Canais e Fabricar Oportunidades