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Para sobreviver, e mais, superar a si mesmo, é preciso aprender sempre. Mas quantas empresas por aí estão realmente preocupadas com isso?

A busca por resultados de vendas tem transformado a vida das pessoas em uma paranóia diária que as têm afastado completamente do mundo do aprendizado. É claro que todos nós precisamos atingir resultados, porém, isso não quer dizer que precisamos nos afastar do aprendizado diário.

A paranóia por aí é tão grande, que ser visto lendo uma revista no meio do trabalho significa NÃO ESTAR trabalhando.

conversar sobre casos de fracasso ou sucesso da empresa no meio do trabalho significa NÃO ESTAR trabalhando.

visitar o web site do cliente no meio do trabalho significa NÃO ESTAR trabalhando.

ler sobre a profissão que exerce no meio do trabalho significa NÃO ESTAR trabalhando.

dar FEEDBACK para o colega, para o chefe, para o funcionário, significa NÃO ESTAR trabalhando.

Artigo: pay for performance: ganhar bônus é questão de sorte?).

Deixe a paranóia de lado. Reserve 30 minutos do seu dia para ler, analisar, refletir, questionar, pensar sobre o que você está fazendo e como você está fazendo. Converse com os colegas, converse com o chefe, converse com os fornecedores. Seja um CAÇADOR de boas idéias. Seja um CAÇADOR de idéias otimistas. Espalhe isso por toda a empresa!

Cole artigos nas paredes e Distribua revistas.

Reserve 20% de qualquer reunião em um momento de aprendizado, e independente do tema da reunião, faça a seguinte pergunta a todos: Como podemos fazer melhor?

Reúna consistentemente e frequentemente o staff da empresa em reuniões de direção e objetivos futuros.

Artigo: produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?).

Tenha uma meta de Venda de Inovação, por exemplo: 30% das vendas da empresa esse mês PRECISAM ACONTECER em cima dos produtos lançados nos últimos 6 meses. ARREBENTA!

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

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