O Melhor Marketing do Mundo!
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sala
dos artigos de boca a boca
Como o Hotmail conquistou mais de 12 milhões de assinantes em apenas 18 meses? Propaganda, eventos, mala direta? Não!!! Marketing
boca-a-boca!!! O Melhor Marketing do Mundo. Como gerar marketing boca-a-boca? Confira algumas idéias:
Pense sobre todos os possíveis grupos de pessoas que talvez se interessem pelos seus produtos e serviços. Considere pessoas da mídia, formadores de opinião da sua indústria, analistas, influenciadores etc.
Qual é a sua maior fonte de informação? Qual informação elas valorizam?
(Artigo: conjoint
analysis - análise conjunta)
Desenvolva uma clara e concisa mensagem que destaque os benefícios (e não as vantagens e características) de se fazer negócios com você. Descubra naquilo que você vende, o que pode ajudar as pessoas a economizar tempo e dinheiro, ou ganhar tempo e dinheiro.
Não se esqueça de salas de bato-papo na internet e fóruns de discussão. Pesquise sobre como a informação se espalha entre essas pessoas. Pergunte a essas pessoas como elas aprendem sobre novos produtos e serviços.
Pense sobre diferentes maneiras de fazer essas pessoas ouvirem falar de você. Quanto maior o número de pessoas e fontes diferentes mencionar você, melhor o seu posicionamento na cabeça do
cliente (Artigo: SER
O PRIMEIRO na mente DO CLIENTE)
Crie maneiras de fazer o cliente experimentar o que você vende. Produtos-demo, versão de demonstração,
teste-drivers, etc., são maneiras de fazer o cliente experimentar e se apaixonar pelo que você vende.
Pense sobre maneiras criativas de fazer apresentações e demonstrações daquilo que você vende. Revolucione os seus eventos!
O que você pode dar as pessoas para fazê-las lembrar de você? Pense sobre algo que possa ajudar o cliente além de ajudar você a promover o
produto (Artigo: PRESENTES
CORPORATIVOS: a arte de encantar)
Procure por grupos especiais de pessoas para quem você poderia oferecer algo de graça, descontos ou outras condições exclusivas.
O Marketing boca-a-boca é o Melhor Marketing do Mundo. Incorpore-o IMEDIATAMENTE as suas iniciativas de marketing.
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QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês?
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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
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