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Preste atenção à maneira que você investe o seu tempo no seu dia-a-dia. A qualidade da sua organização diária será diretamente proporcional aos resultados que você terá como profissional. Horas mal gastas hoje, podem ser necessárias amanhã. Algumas idéias para você organizar o seu Dia de Vendas:

Tenha Horas de Produção de Vendas: Organize o seu dia para que você realmente tenha horas onde você interaja com os seus clientes. Atividades que não produzem vendas devem ser feitas fora desses horários. 
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Tenha Horas de Prospecção: Dedique uma certa quantidade de horas por dia ou semana para prospectar novos clientes ou novos negócios dentro de clientes atuais (Regra 80/20/30). 
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Tenha Horas de Follow-up: Tempo para dar continuidade as iniciativas já iniciadas e ainda não finalizadas. (Aprender sobre produtos, clientes, propostas, visitas etc). 
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Tenha Horas de Desenvolvimento Profissional: Agende horas para você desenvolver as suas habilidades como profissional de vendas, melhorar os seus conhecimentos sobre a indústria em que trabalha, e os produtos que vende. Entenda o quando vale o seu ida.

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DIAS DE VENDAS: Saiba quantos dias de vendas tem no mês e no trimestre. Saiba onde você está e o quanto falta para atingir os seus objetivos. 
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ESTATÍSTICAS DE VENDAS: Entenda quais são as suas estatísticas de vendas e planeje a sua melhoria. Confira o número de contatos (ligações, visitas etc), o número de contatos qualificados, número de qualificados para contratos, contratos para clientes, clientes para clientes de novo, ligações por hora, follow-up nessas ligações etc 
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TEMPO EXTRA: 15 minutos a mais de trabalho por dia adiciona um dia a mais de trabalho no seu mês. 01 ligação a mais por dia são 250 ligações a mais por ano. 
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HORAS NÃO-PRODUTIVAS PRODUTIVAS: Tenha sempre algo à mão para ler caso o seu computador ou outra ferramenta fique indisponível, ou em filas, trânsito etc. Respeite a sua vida. Organize o seu dia de vendas.

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

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