.
A definição de um slogan
matador
.
sala dos artigos de marcas
-
sala dos artigos de
marketing
.
Definir um slogan
"matador" para a sua empresa é um passo essencial no batalha pelos
mercados. Ao escolher o slogan, você precisa ter certeza que os seus
clientes irão se lembrar muito mais do que apenas da sua empresa, mas
que irão associar o seu slogan com a marca da sua empresa, e não aos
seus concorrentes
(ARTIGO:
Nada se cria, nada se inventa, tudo se registra...).
.
Conheça aqui 4 dicas
campeãs para escolher um slogan para a sua empresa:
•
Foco no benefício principal:
estabeleça uma conexão entre a mente dos seus clientes e a sua
empresa ao focar naquilo que somente a sua empresa ou produto podem
oferecer.
.
•
Faça um teste com clientes e
prospects:
peça a opinião dos
seus clientes mais próximos e prospects antes de lançar ao mercado
(Artigo:
propaganda testemunhal).
.
•
Inclua o nome da sua
empresa:
assegure que o seu
cliente não apenas se lembre do seu slogan, mas também da sua
empresa. Não é preciso necessariamente incluir o nome da sua empresa
no slogan, mas no início, procure sempre promovê-lo ao lado do
logotipo da sua empresa.
.
•
Mantenha-o por algum tempo:
o
sucesso do slogan requer comprometimento por vários anos. Dê tempo
ao tempo. Em paralelo, incorpore esse slogan a todos os seus
materiais de vendas e marketing. Se o slogan for marcante,
registre-o em nome da sua empresa
(Artigo:
propaganda testemunhal).
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
ARTIGO
RECOMENDADO:
.
Quem são as suas
testemunhas de defesa?
|