empresa
australiana comercializa vinho em lata
.
sala das idéias de
marketing -
sala dos artigos de
marketing
.
A vinícola australiana
Barokes inovou na hora de apresentar
suas variedades de vinho e, no lugar da clássica garrafa de cristal,
apostou pela lata. A companhia aconselha seu uso durante atividades ao
ar livre como piquiniques, enquanto se navega, nos descansos de uma
jornada de esqui. Com uma capacidade de 250 mililitros, esta lata
encheria dois copos, custa aproximadamente três euros e pode-se
conservar até cinco anos em condições ótimas (avalizado pelo sistema
Vinsafe).
Disponível em vários
países, como EUA e o norte da Europa, recentemente entrou no Japão,
onde se distribuiu em supermercados de luxo e nas pizzarias com
entrega a domicílio.
Este vinho apresenta duas
variedades, o Cabernet Shiraz Merlot, tinto e rosado, e o Chadornay
Semillon, branco e espumoso. Dizem até que repetindo a reza sagrada, o
vinho sabe melhor, por isso lá vai:
vinho, vininho, que
rico alimento;
que fazes ai fora?
vem pra aqui dentro...
|