As
10 coisas que um cliente quer
.
sala das idéias de
marketing
-
sala dos artigos de
marketing
.
•
A mesma coisa que todo
mundo tem, mas diferente.
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Um menu onde todos os
preços não sejam o mesmo.
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Mais atenção de que a
pessoa que se senta a seu lado.
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Um preço um pouco mais
baixo do que o oferecido aos demais.
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Um novo modelo,
tendo-o um pouco antes que os demais, mas só se vai agradar aos
demais.
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Uma poltrona para uma
entrada no cinema com todas as entradas vendidas.
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Acesso ao melhor
serviço ao cliente da loja, preferivelmente pelo chefe.
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Ser tratado melhor,
mas não demasiado melhor.
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Que se dêem conta de
que existe, mas não demasiado.
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Ter a razão.
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Prof. Seth Godin
https://www.sethgodin.com
biblioteca exclusiva do professor
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Foi vice-presidente de
Marketing Direto da Yahoo!, o criador da Yoyodyne, primeira empresa
a criar promoções e campanhas de mala direta on-line, e ajudou a
moldar a companhia com base no pioneiro Marketing de Permissão
on-line. É formado em filosofia e ciência da computação na
Universidade Tufts e concluiu o mestrado em marketing na Stanford
Business School. Foi agraciado com o Momentum Award de 1998, que
premia feitos importantes na área da Internet. Livros Publicados:
The Big Red Fez; eMarketing; Permission Marketing; Survival is not
Enough; Unleashing The Ideavirus - Detailing the idea of Viral
marketing; Purple Cow; Free Prize Inside; All Marketers Are Liars;
The Big Moo; Small is the New Big; The Dip.
.
Outros excelentes artigos traduzidos e publicados pelo Jornal SDR,
do Prof. Seth Godin:
•
estamos na era do
pós-consumo
•
As
10 coisas que um cliente quer
•
produtos e serviços
irresistíveis
•
De estranhos a clientes
e de clientes para amigos