Personalizar os e-mails, aumenta em 47% a abertura
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Os destinatários de
e-mails com linha de assunto e mensagem personalizados tendem a abrir
mais os e-mails do que os destinatários de mensagens não personalizadas.
Os e-mails personalizados atingem:
•
28% de taxas de
abertura frente aos 19% em média de abertura de e-mails em geral, ou
seja um 47,36% a mais.
e taxas de clic de 6%
frente aos 3% em média, ou seja um 50% a mais.
Outra conclusão
significativa indica que, em geral, os mailings enviados a menos de 500
destinatários costumam obter maiores taxas de abertura e clics do que a
média. O estudo Marketing Metrics Report, interessa-se pelas práticas no
envio de e-mailings que melhores resultados obtêm, falando em termos de
métricas de e-mail marketing, isto é, taxas de abertura e taxas de
conversão.
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O estudo se baseou na
análise dos resultados de diferentes envios, somando mais de 200 milhões
de mensagens, enviados entre janeiro e junho. O relatório compara por
setores de negócio o rendimento dos e-mails. A conclusão que resume os
achados do estudo afirma que as mensagens com linha de assunto breve,
personalizados, segmentados e enviados a listas bem geridas obtêm
maiores taxas de abertura do que a média.
Os e-mails com linha
de assunto de 35 caracteres ou menos obtêm uma taxa de abertura de
24%, enquanto as mensagens com linhas de assunto mais longas só se
abrem em 17% das ocasiões.
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