Freud
explica: Ninguém perde uma venda no final do Processo
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artigos de fechamento
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artigos de vendas
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ARTIGOS DE REPRESENTAÇÃO
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Quando você perde uma
venda, você geralmente a perde no início do processo de vendas. Se você
acredita que você perdeu a venda porque você cometeu algum erro no final
do processo, olhe para trás para entender como você começou o
relacionamento:
•
Você começou com uma
apresentação?
•
Você usou discursos
tradicionais de vendas, como: nós temos uma solução que nós
acreditamos que precisa,
•
Ou outras empresas da
sua indústria compraram essa solução, você não deveria considerar
também?
Quando você usa a
tradicional linguagem de vendas, clientes em potencial imediatamente
associam você ao estereótipo do "Vendedor". A partir daí, fica
praticamente impossível ao potencial cliente, associar você a palavra
"Confiança". E se o ambiente de Confiança não for criado entre vocês,
nunca existirá uma comunicação honesta sobre os problemas que o cliente
quer resolver
(Artigo:
Porque o mercado deveria comprar da sua empresa?).
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
ARTIGO RECOMENDADO:
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Uma boa venda torna o cliente leal
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