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Qual será a sua próxima
venda?
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SALA DOS ARTIGOS DE VENDAS
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O profissional em vendas
sabe que o importante não é fechar a venda de hoje, mas sim utilizar o
conhecimento e as lições da venda feita hoje para vender melhor amanhã.
Ao invés de fazer como a grande maioria dos vendedores e sair por aí
celebrando a venda feita, procure refletir sobre o seu trabalho ao se
fazer as seguintes perguntas:
•
Como a venda
foi feita?
•
O que eu tive
que fazer?
•
Onde a venda
começou?
•
O que eu
poderia ter feito melhor?
•
O que eu devo
repetir em uma próxima venda?
•
Quais foram
todos os passos que levaram para a tomada de decisão da compra?
•
Como a decisão
foi tomada?
•
Quem foi a
pessoa que tomou a decisão final para comprar de você?
•
Por onde você
deve começar a sua próxima venda?
•
O que cliente
comprou de você?
•
Por que ele
comprou de você?
•
Como você
poderia utilizar essa informação em uma próxima apresentação de
vendas?
•
Quantas vezes
você teve que ouvir a frase "não temos verba para comprar"?
•
Qual foi o
ciclo interno de compra do cliente?
A grande maioria dos
vendedores, depois de fechada uma venda, irá simplesmente celebrá-la e
desperdiçar a incrível oportunidade que existe de aprender a vender
melhor. Não siga esse caminho!
(artigo:
Venda, enquanto seu
concorrente dorme...).
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
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ARTIGO
RECOMENDADO:
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37 Perguntas de
Vendas que levam o cliente comprar
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