Os
benefícios de um sistema comercial
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de representação
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Implementar um Software
SDR
em sua empresa para gerenciar os relacionamentos comerciais dos seus
clientes, irá lhe permitir fazer previsões de forma eficaz, realizar
seguimentos, administrar os orçamentos e executar os pedidos; analisar
as tendências das vendas; gerenciar os ciclos de compra dos seus
clientes e manter uma comunicação completa com suas equipes comerciais,
tanto no escritório como nas regiões atendidas, o que lhe permitirá
saber como está sendo o acompanhamento as clientes e a prospecção do seu
mercado
(artigo:
Venda, enquanto seu
concorrente dorme...).
•
O
Sistema SDR
utiliza da tecnologia no tratamento de dados, para administrar e
relacionar as informações, reduzindo em 50% o trabalho
administrativo e permitindo aumentar a produtividade das equipes
comerciais naquilo que realmente precisa: o tempo dedicado a
prospecção, venda e atendimento pós-venda.
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O
Sistema SDR
ajuda a entender as tendências comerciais, lhe oferecendo
informações estratégicas para gerenciar de forma eficaz a informação
de cada contato comercial e com isso aumentando o número de
telefonemas qualificados, para apresentação dos produtos e serviços,
lhe retornando com maiores vendas e lhe permitindo a recuperação de
clientes inativos e fidelizando sua atual carteira comercial.
Ademais, possibilitará que
sua empresa melhore os processos a fim de oferecer aos clientes uma
experiência de vendas consistente e personalizada, através de múltiplos
contatos, como telefone, mailings, prospecção por segmento, atividade,
situação financeira, conhecendo assim o ciclo de compra por cliente
individual, oferecendo visitação personalizada, apresentação de
orçamentos, envios de pedidos, acompanhamento gerencial completo de pós
venda e gerenciamento total dos comissionamentos
(artigo:
O que significa CRM).
Finalmente, suas
assessoras/es comerciais, podem utilizar os diferentes aplicativos
para fazer um seguimento individual e os rendimento por empresa e
cliente, linha de produto, margem de lucro. entre outras variáveis
da comercialização.
O Software SDR resulta
extremamente útil para que se guiem os clientes através do ciclo de
vendas, desde a prospecção inicial até o serviço pós-venda. As soluções
do
Sistema SDR ajudam a força de vendas mediante ferramentas de
gestão de contatos e planejamento, a integração com as operações de
cumprimento do pedido, a informação do produto e a concorrência e o
suporte técnico posterior à venda:
•
Ferramentas completas
de gestão de contatos, direção e execução.
•
Rápida distribuição da
informação compartilhada de diferentes meios de contatos comerciais.
•
Capacidade de
ampliação para dar suporte a uma crescente equipe de vendas.
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Ferramentas para
previsões precisas das vendas e a demanda.
•
Melhor qualidade e
consistência dos dados e capacidade de interligação ilimitada.
•
Medição e geração de
relatórios pontuais dos objetivos de vendas individuais.
artigo
recomendado:
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Qual a importância do número UM em Vendas?
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