Quer
aumentar suas vendas?
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de representação
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Gastamos tempo e dinheiro
analisando o mercado a respeito de nossos produtos, serviços e o
panorama que nos rodeia, quando temos a solução dentro de nosso próprio
escritório. Todos e cada um de nossos clientes são a melhor fonte de
informação. Eles podem dizer-nos que fazemos bem e em que nos
equivocamos, por que nos elegeram ou por que preferem ir à concorrência
em determinados casos
(Artigo:
Como incrementar sua quota
de Vendas?).
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Esqueça a timidez,
pergunte. Para isso, esteja sempre disponível para seu cliente e
recorde-lhe constantemente que está aí para escutar. Insira em todos os
pedidos e orçamentos
(EXEMPLO),
seu celular, fone e endereço de e-mail, seja para sugestões, queixas ou
por que não, elogios, e poderá levar um registro desses clientes e suas
opiniões que depois utilizará para redefinir sua estratégia em prol de
uma melhora para seu escritório
(Artigo:
Venda, enquanto seu
concorrente dorme...).
Personalizar
seus pedidos e
orçamentos
com sua logo e fazer
deles um cartão de visita é uma demonstração de profissionalismo.
Recordemos que o cliente também consome pelos olhos, e um formulário
profissional em Pdf, atraente e bem desenhado, vai fazer que capte a
mensagem de que seu escritório de vendas é competente e organizado,
enquanto que formulários sem formato específico, sem logo de sua
empresa ou com o estilo unicamente de sua representada, levará o
cliente a falar com a industria e não com seu escritório!
Você pode ter produtos e
serviços inovadores e ser um dos melhores em preço e qualidade. Mas
nenhum escritório de vendas cresce sem vontade de mudança, sem desejos
de melhora, sem aspirações a converter-se em algo melhor, e isso somente
irá conseguir se estiver plenamente informatizado com um excelente
Software de Representação, Vendas e Serviços
(Artigo:
A Importância dos
antecedentes comerciais).
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Informatize seu escritório
e mude as regras do jogo e poderá criar novas necessidades e achar novos
clientes dentro de seu mercado. E de passagem, confundirá a sua
concorrência. Não seja previsível. Inove, acredite, invente, cresça.
Pense no amanhã de escritório, pense em como e onde lhe agradaria
chegar. Não se contente com o que já é ou tem; O segredo do sucesso está
em inovar, em crescer, em criar, em estar informatizado
(Artigo:
LANÇAR PEDIDOS NO SISTEMA
É ESSENCIAL).
Nenhum escritório de
vendas cresce sem um sistema de vendas para administrar as vendas:
não fique parado, mantenha a maquinaria de sua criatividade sempre
em movimento. Só desejando ser melhor não chegará a sê-lo realmente.
Não se conforme com sonhar. você precisa avançar para crescer!
ARTIGO
RECOMENDADO:
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Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar?
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