1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Que vendemos, a quem vendemos, por que vendemos?

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sala dos artigos de vendas

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As vendas de uma empresa não podem ser realizadas por apenas uma única pessoa. Tem que ser realizadas por todos os funcionários da empresa em seu conjunto, e para isso VENDER deve fazer parte da cultura. Vender deve ser algo genético: respirar para as pessoas é algo natural, automático. Ninguém se lembra que tem que respirar, a gente respira sem precisar pensar e graças a isso vivemos (Artigo: TRÊS ESTRATÉGIAS PARA NUNCA ESQUECER).

Assim deveria ser vender. É algo que deve estar no DNA de toda pessoa que ingressa no departamento comercial. Para levar a cabo uma venda é preciso, fazer-se três singelas perguntas: "que vendemos? q quem? e por que vendemos?"

Se um olha uma paisagem e vê que todas as vacas são iguais, é difícil que escolha uma. Se a essa mesma paisagem lhe pomos uma vaca azul, as possibilidades de que olhemos e digamos: o que é isso?, aumentam exponencialmente as chances de eleger a vaca azul porque é algo diferente. E não devemos descansar após ter colocado a vaca azul e achar que seremos ganhadores sempre, porque o normal é que minutos após termos a vaca azul, venha nosso concorrente e também coloque uma vaca azul (Artigo: Não venda file, venda o aroma da carne assando...).

Por esse motivo as vantagens competitivas de uma empresa têm que ser constantes. Vender, trata-se de que as vantagens competitivas da empresa sejam constantes e que sempre se proponha valor ao cliente.

Como sabe uma empresa que está dando valor a seus clientes...? Se depois de que eu lhe venda a uma empresa um produto ou serviço, essa companhia melhora sua conta de resultados, nesse caso estou contribuindo um valor. Ver se a conta de resultados do cliente está melhorando não só é questão de números. Nem sempre nossos produtos e serviços impactarão de uma maneira clara e nítida aos resultados. Neste sentido, podem-se utilizar três parâmetros diferentes para medir o impacto, em valor, aos clientes: Econômico, Emocional e o Funcional (Artigo: NÃO VENDA NADA - AJUDE!).

ARTIGO RECOMENDADO:

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Faça seu cliente ficar de boca aberta!

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