Esqueceu
de ligar para o cliente?
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de representação
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Algo pior do que não ter
informação disponível, é ter a informação e não saber como nem onde
organizar a mesma! Vivemos numa época em que a informação é
imprescindível se quisermos ter uma vantagem competitiva no mercado.
Para manter competitivas as industrias, os profissionais em vendas tem
se transformado em tomadores de decisões e requerem de um acesso rápido
e fácil à informação útil e valiosa dos clientes, suas compras e como
estas podem alavancar novos negócios
(Artigo:
Não é trabalho do cliente
lembrar de você).
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A única forma de ter
sucesso na venda de produtos e serviços, é ter a informação certa no
momento certo! A informação que se possui sobre um cliente, permite
estabelecer uma relação comercial e que cuidados que se lhe deve dar
durante seu ciclo de vida. Veja algumas das perguntas que levou os
melhores e maiores profissionais em vendas a implantar um sistema de
representação e vendas no escritório, e pense seriamente se você está
precisando também de um sistema para administrar comercialmente seu
escritório e os negócios:
•
Passa
mais tempo coletando e preparando informação do que analisando os
resultados?
•
Em
ocasiões lhe frustra não poder encontrar a informação que você sabe
que está na empresa?
•
Gasta
horas e horas
fazendo planilhas em Excel e mesmo assim não sente que é algo
profissional?
•
Não sabe
que foi realizado na sua empresa durante todo dia pela sua equipe?
•
Não sabe
que fazer com tanta informação que tem disponível na empresa?
•
Quer
saber quais produtos foram os mais rentáveis durante um determinado
período?
•
Não
consegue entender os padrões de compra de seus clientes por
segmento, atividade, cidade, etc?
•
Perdeu
oportunidades de vendas por receber informação atrasada ou por
esquecimento?
•
Trabalha
horas e horas todo fim de mês para descobrir a quais clientes
esqueceu de visitar e vender?
•
Não tem
um padrão de comunicação por e-mail para cada tarefa e possibilidade
comercial?
•
Não
consegue lembrar que clientes apresentaram problemas com
mercadorias, valores, devoluções e entregas?
•
Não
sabe quanto faturou por cliente, produto, representada, prazo,
período?
Implantar um sistema
de Representação e vendas no seu escritório é a solução a esses
problemas, porque por meio das informações coletadas de todos os
contatos comerciais pode se planejar ações, estratégias, prognósticos e
reportes que apóiem à tomada de decisões, o que se traduz numa vantagem
competitiva. Se precisa de uma ferramenta capaz de agrupar a informação
e utilizá-la como um ativo que ajudará sua empresa a identificar as
oportunidades de negócios, otimizar as áreas de administração e
finanças, controlar os ciclos de compras dos clientes, melhorar e
organizar os processos internos, você precisa conhecer e avaliar as
funções, aplicações ferramentas que um sistema de representação e vendas
oferece
(Artigo:
QUANTO VALE SEU NEGÓCIO).
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Um sistema se nutre e dá seus frutos apenas dando-lhe informação, e
depois disso, um de seus maiores benefícios é a possibilidade de
utilizar essas informações enriquecidas, na tomada de decisões. O
sistema lhe oferece uma grande variedade de ferramentas e reportes
comerciais que podem ser utilizados nas diferentes áreas do seu
escritório comercial, tais como, prospecção de clientes, comunicação,
cotações, vendas, marketing, administração, finanças, etc. O processo de
registrar e analisar os contatos, informações e vendas de sua empresa
irá lhe permitir extrair uma verdadeira inteligência ou conhecimento do
seu mercado, clientes, empresas, produtos e comportamento de consumo e
compra. Ter um sistema de representação e vendas, é um apoio para a
tomada de decisões com a informação correta, no momento e lugar certo, o
que lhe permite tomar mais e melhores decisões de negócios
(Artigo:
a tão sonhada ordem de
compra do cliente).
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artigo recomendado:
.
A Importância dos
antecedentes comerciais |