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Quem atende primeiro, vende duas vezes...

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sala dos artigos de vendas  -  SALA DOS ARTIGOS DE REPRESENTAÇÃO

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Se consegue que os clientes recebam você primeiro, tão cedo se apresente a necessidade, estará um passo adiante da concorrência e terá mais oportunidade de realizar a venda.

Como consegui-lo?: vinculando emocionalmente o cliente com seu escritório, seus produtos e seus serviços, para que quando surja a necessidade, pensem primeiro em você. Seu trabalho é remover todas as barreiras de compra. Faça que a compra seja fácil e simples. Se deixa o cliente esperando, por burocracia ou entraves originados em seus processos internos, o cliente não comprará de você e em vez disso o fará com a concorrência (Artigo: O CLIENTE NÃO DEVE LHE RETORNAR AS LIGAÇÕES).

O primeiro passo é ganhar a credibilidade do cliente, até o ponto em que perceba que a confiança é maior que o risco de fazer negócios com você.

Como você pode ser o primeiro em chegar aos compradores que estão prontos para comprar?: sendo o fornecedor emocionalmente favorito dos clientes, sendo referido por outro cliente, ou construindo disparadores de satisfação. O fornecedor preferido é aquele que é conhecido, agrada ao cliente, confiam nele e desejam vê-lo exitoso. Um fornecedor ao qual o cliente crê (Artigo: Como vender em tempos difíceis?).

Quando se converte no fornecedor preferido do cliente, este gostosamente lhe referirá novos prospectos. Para construir sensações de satisfação, você precisa aumentar as expectativas do cliente sobre as atuais soluções e isto se consegue através da educação do cliente.

Não se concentre em ganhar uma única venda a qualquer preço, dedique-se em ganhar muitas vendas permanentes e recorrentes. Como conseguí-lo? Transmitindo as verdadeiras e íntimas vontades de servir aos clientes, preocupando-se por solucionar suas necessidades e problemas, convertendo-se num assessor mais do que num vendedor (Artigo: Como organizar Visitas Comerciais).

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artigo recomendado:

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Desenvolva o Perfil dos seus Clientes

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