Venda,
enquanto seu concorrente dorme...
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Você precisa conhecer o
perfil de consumo de cada cliente em dias e contatar
cada comprador dentro desse período, dessa forma estará sempre presente
quando o cliente precisar comprar novamente e seu "concorrente" não terá
chance de levar o seu pedido. O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação
única no mercado, que muda constantemente a cor de cada cliente, de
acordo com a data do último pedido lançado. Dessa forma poderá
reconhecer o cliente pela cor e determinar que clientes ainda não
compraram, sem ter que recorrer a relatórios ou levantamentos de pedidos
mensais e ligar para eles antes de que o ciclo de vendas mensal se
feche.
•
como funciona esta
aplicação:
na janela Comercial do
Sistema SDR (veja a imagem abaixo), terá um botão "Status",
onde poderá marcar e atualizar os dias para que um cliente
permaneça: "verde, roxo, vermelho, laranja, azul, cinza ou
mostarda". A cada abertura do sistema, as cores dos clientes serão
modificadas pelo próprio sistema, porque compara os pedidos e suas
datas de emissão, com a data do dia. E como todas as aplicações do
Sistema SDR, você poderá atualizar os status dos clientes "quantas
vezes ao dia precisar", de acordo com sua estratégia de fechamentos
e incrementos da quota de vendas, ou quem sabe para saber que
vendedor, cidade, atividade ou segmento, está melhor na corrida do
mês:
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"Clientes em
"análises: clientes em prospecção, ainda sem pedidos (laranja)
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"Clientes
potenciais": clientes com orçamento enviado (mostarda)
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"Clientes ativos":
com pedido no escritório dentro dos 30 dias (verdes)
•
"Clientes pós
ativos": com pedido entre 31 e até 45 dias (roxos)
•
"Clientes
inativos": sem pedidos há mais de 46 dias (vermelhos)
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"Clientes
fechados": são clientes que encerraram as atividades (cinza)
•
"Clientes
cancelados": são clientes retirados do atendimento (azul)
Seja qual for o tipo de
produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no
conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o
suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você
provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas. Se você
conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser
bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de
servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por organizar as
informações que já possui a respeito dos seus clientes.
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