Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

.

JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 000 - 00.00.2007

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

.

As regras secretas do Manual do CEO

.

Um pequeno livro de 76 páginas está circulando entre altos gerentes dos EUA. Trata-se da sabedoria que ao longo de anos de experiência foi acumulando, anotando e compartilhando Bill h. Swanson, CEO da contratista Raytheon, empresa ligada ao Ministério da defesa estadunidense e uma das mais importantes empresas de engenharia logística de defesa.

Mas não se trata de mais um livro de gerência. De fato, não está disponível para a venda. Inicialmente se imprimiram algumas dúzias de cópias, que foram distribuídos entre grandes gerentes e pensadores, incluídos Warren Buffett, Jim Collins e TOM PETERS. Muitos deles por sua vez o comentaram (favoravelmente) e o distribuíram entre seus conhecidos.

Tal foi a revoada causada por Swanson e seu pequeno manual que a empresa Raytheon agora o oferece em forma gratuita a quem o solicite em sua página web (envio só em EUA). O livro inclui 25 regras escritas de maneira muito simples, que traduzimos a seguir:

01 Aprenda a dizer Não sei. Se o usar adequadamente, o fará com freqüência.
.
02 É mais fácil meter-se numa situação, do que sair dela.
.
03 Se você não é criticado, pode não estar fazendo muito.
.
04 Procure aquilo que falta. Muitos sabem como melhorar o que há, mas poucos podem ver o que não está.
.
05 quando algo aparece no viewgraph (transparência projetada), assuma que todo mundo sabe à respeito, e trate-o conformemente.
.
06 Trabalhe para um chefe com o qual esteja cômodo dizendo as coisas como são. lembre que não é possível escolher aos familiares, mas se se pode escolher ao chefe.
.
07 Constantemente revise os acontecimentos para assegurar-se que os benefícios reais sejam os que deviam ser. Evite a Lei de Newton.
.
08 Por mais simples ou triviais que possam parecer-lhe as tarefas que lhe atribuíram, ponha seu melhor esforço.
.
09 Persistência ou tenacidade é a disposição para perseverar apesar das dificuldades, desânimos ou indiferença. Não seja conhecido como um bom INICIADOR, mas COMO um bom FINALISTA.
.
10 Quando esteja terminando um projeto, não espere pelos demais; vá atrás deles, e assegure-se que se complete.

.

leia a matéria - clique aqui

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO

.

.

.

...professor e títulO DO ARTIGO

TEMA ARQUIVADO:

..CONSELHOS de Nicolau MAQUIAVEL no livro: - A ARTE DA CONTENDA liderança
..fábula de esopo - AS LEBRes E OS LEÕES FÁBULAS
..PROF. RICARDO JORDÃO: Qual é a sua prioridade REPRESENTAÇÃO
..Warren Buffet - preço é o que você paga. valor é o que você leva! FRASES
..SERÁ QUE OS CLIENTES GOSTAM DOS PRESENTES PROMOCIONAIS? PUBLICIDADE
..HÁBITOS DE CONSUMO DO COLETIVO DOS QUARENTÕES PESQUISAS
..O CRM NÃO CONSEGUE MELHORAR O SERVIÇO SERVIÇOS
..qual o índice de resposta que o MKT móvel consegue? TENDÊNCIAS DE MKT
..al Ries: - SER O PRIMEIRO na mente DO CLIENTE idéias de marketing
..O SISTEMA JIT - just in time DE TAIICHI OHNO PARA TOYOTA BIBLIOTECA DO SDR
..piadas da semana - (cuidem as cores das piadas) PIADAS
..PROF. ANTÔNIO B. DE PÁDUA: SEJA MAIS QUE UM VETERANO I BIBLIOTECA DO PROFESSOR

.

.

.

.

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

.

SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS SDR

.

o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

.

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Clique aqui para nós enviar um e-mail

.

INDIQUE SEU TEMA  ..-  ENVIE-NOS SUA OPINIÃO

.

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis -  Porto Alegre (RS) - BRASIL cep: 90460-130

 FONES: 51 -  3019 2817  -  FAX 51 3333 3553

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007 - SDR