conheça os RAINMAKERS!
É tentador pensar que rainmakers (os que fazem chover) são uma raça especial. Muitos se perguntam como Os rainmakers estão SUBMERSOs em tantos clientes e para três ou quatro representadas diferentes e mexem a cabeça em sinal de assombro.
Algumas pessoas sugerem que fazer dinheiro é uma predisposição genética e portanto só está ao alcance de uns poucos. Nada pode estar mais longe da verdade. Fazer dinheiro é parte habilidade e parte
forma de pensar. Qualquer profissional que tenha a vontade de investir o tempo e a energia necessários, pode chegar a integrar o time dos rainmakers.
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Invista além das apostas:
A primeira regra do rainmaker é que não é suficiente atrair aos clientes com uma proposta para ir jantar e beber muito bem. Convites para jogos,
jantares ou ir assistir uma estréia, pode ajudar-lhe a desenvolver relações pessoais e fazer-lhe se sentir muito bem com os clientes. Mas é arriscado esperar uma corrente constante de negócios como resultado.
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Pense nisso:
Se um cliente lhe pede conselho sobre como aumentar as vendas, lhe sugeriria levar a seus possíveis clientes a jantar? Entreter aos clientes é fácil e divertido. Mas não espere que essas convites marquem a diferença
entre ganhar e perder.
Os rainmakers chegam a conhecer a seus clientes fora da sala de negócios, mas vêem as atividades sociais como apostas sobre a mesa. Sabem que conseguir negócios leva bem mais.
Os rainmakers investem mais esforços em aprender a respeito dos negócios de seus clientes e aspirações profissionais do que a maioria dos representantes. Investem tempo tanto em compreender o negócio como em construir uma estratégia de vendas. Esse esforço extra lhes dá uma
vantagem. Têm uma perspectiva a mais longo prazo do que a maioria dos profissionais em
vendas...:
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