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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 332 - 17.04.2006

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

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INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA!

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Aplique a inteligência Competitiva (LEIA ESTA MATÉRIA) para acompanhar sua concorrência mediante um simples e  poderoso instrumento tecnológico, porque estar informado de tudo o que acontece ao redor de seu negócio é de vital importância, ainda que as vezes suas atividades lhe impeçam revisar os jornais ou não possa contratar clippings sobre seu segmento.

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No entanto, isto já não é pretexto; você pode agora contar com uma ferramenta poderosa e gratuita como Google News, serviço que oferece o procurador de Internet Google, onde poderá informar-se desde seu computador todas as informações de mercado e de sua concorrência ao instante.

Este sistema consiste em indicar na opção de busca os temas, palavras ou conceitos nos quais está interessado, e começará a receber notificações em seu e-mail cada vez que se encontrem novos resultados.

Para assinar, o usuário deve introduzir a palavra chave ou keyword, bem como um endereço de correio eletrônico (precisa abrir uma conta do gmail do google):

defina a periodicidade em quer quer receber os alertas cada vez que apareça o termo solicitado, ou, pode também optar por um resumo diário, semanal, etc.

Depois chegará uma mensagem que pedirá a confirmação de sua solicitação, que se executa com a visita à URL indicada no e-mail. O serviço admite até 50 keywords por correio eletrônico:

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LEIA ESTA MATÉRIA - CLIQUE AQUI

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LEIA NESTA EDIÇÃO

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..PROF. GILCLÉR REGINA: VENDEDOR Profissional vendas
..PROF. JOÃO BAPTISTA VILHENA: TRADE MARKETING: O que é isso? MARKETING
..estude o mercado antes de entrar de cabeça... gerencia
..PROF. SEAN D'SOUZA: a TRÍADE DO MARKETING REPRESENTAÇÃO
..fábula de esopo: O idoso e suas duas pretendentes FÁBULAS
..PROF. ANTÔNIO DE PÁDUA B. BRAGA: POR QUE EMPREENDER? liderança
..5 dicas PARA ter SUCESSO EM MARKETING VIRAL BOCA A BOCA

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EM NEGOCIAÇÃO QUEM PARTE E REPARTE LEVA A MELHOR PARTE...?

Um irmão e uma irmã têm estado disputando pelas sobras de um bolo, e cada um faz questão de querer uma porção maior. Ambos desejam essa porção e não querem que ao cortá-lo, o outro lhe dê um pedaço de menor tamanho. No momento em que o garoto toma a faca e se dispõe a levar-se a porção maior, chega o pai: Como na tradição salomônica o progenitor diz, um momento! Não me interessa quem corte as duas porções. Mas quem o faça tem que lhe dar ao outro o direito a eleger. Naturalmente, para proteger-se, o menino corta as duas porções idênticas.

Existem numerosas situações como esta, em que as necessidades dos protagonistas não são realmente antagônicas mas de alguma maneira surge o conflito. Pode tratar-se de uma coincidência, mas, numa negociação coletiva entre empresários e sindicalistas, a metáfora do bolo é a que normalmente se utiliza.... LEIA ESTA MATÉRIA - CLIQUE AQUI

..PROF. DÁS NARAYANDAS: ESTRATÉGIAS NO mercado de empresas estratégia
..OS CONSUMIDORES PROCURAM ALGO ESPECIAL PUBLICIDADE
..TENDÊNCIAS 2006 EM E-MAIL MARKETING TENDÊNCIAS
..Se quer prosperidade, desenvolva os hábitos dos milionários REFLEXÕES
..PROF. LUIZ MARINS: UM HOTEL DIFERENTE SERVIÇOS
..TENDÊNCIA: AS PESSOAS ESTÃO COMPRANDO MAIS DO QUE PODEM GUARDAR! TENDÊNCIAS
..COMO REFORÇAR A MENSAGEM COM SÍMBOLOS E ÍCONES IDÉIAS DE MKT

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QUAL É O MELHOR DIA PARA MANDAR UM E-MAIL?.

Quando os consumidores estão mais dispostos a ler um e-mail e, mais ainda, a indagar em seu conteúdo?

O eROI (e-retorno de investimento) é uma boa ferramenta para averiguar este dado, que costuma dar algum dor de cabeça aos responsáveis do marketing. No referente ao click-through rate (taxa de abertura) e ao read and click rate (taxa de leitura e compra) de uma análise dos resultados por estatísticas em cada dia da semana se deduz que se obtêm:

  • os piores resultados durante os dias de trabalho da semana.

  • Ao contrário, no domingo e na sexta-feira se obtêm os melhores resultados... LEIA ESTA MATÉRIA - CLIQUE AQUI

..PROF. RICARDO JORDÃO: Aprenda quem é o seu Cliente antes de querer vender porradas
..PROF. Oscar Marques Schild: Campanhas de vendas Comercial
..tendência: OS SOLTEIROS (singles) ESTÃO NA MODA TENDÊNCIAS
..piadas da semana - (cuidem as cores das piadas) PIADAS
..PROF. Philip Kotler: marketing lateral e ACTIMEL DE DANONE MKT. LATERAL
..PROF. BRIAN TRACY: o triangulo de ferro em vendas REPRESENTAÇÃO
..Prof. ROY H. WILLIAMS: A melhor publicidade que o dinheiro pode comprar PUBLICIDADE

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VOCÊ SE SENTE PREPARADO PARA LIDERAR UMA ForÇA DE VENDAS?

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Uma recente enquête de líderes de vendas observou que uns 37% experimentaram o sentimento de estar preparados para sua primeira posição de liderança, quando foram ascendidos. Soa bastante bem até que você dá volta nos números e vê que 63% dos líderes de vendas consideravam que não estavam preparados para manejar os desafios da liderança de seu novo papel.

Ainda mais, a grande maioria desses 63% disse que eles aprenderam na marcha, com o método de prova e erro. Imagine o que custa a sua organização o erro dessa equação...?

A conclusão do Prognóstico da Liderança de Vendas 2005-2006 de DDI - Development Dimensions International é que as organizações não podem enfrentar o custo de um jogo de casualidade e assumir que os representantes de vendas, com desempenho brilhante hoje, serão os melhores gerentes no dia de amanhã. Na maioria dos casos, não o são... leia esta matéria - clique aqui

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o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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