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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 342 - 06.09.2006

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

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marketing é...

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... Ser diferente.

... Vender um sonho.
... Criar e extrair valor.

... Fazer bem as pequenas coisas.
... Prestar atenção aos detalhes.

... Uma questão emocional mais do que racional.

... A área pela qual é responsável toda a companhia.
... Agregar valor, extrair valor, mas também comunicar valor antes de extraí-lo.
... Uma atividade que na atualidade tem que realizar-se de a um cliente por vez.
... O princípio do iceberg: nove décimas se encontram sob a água para que a concorrência não veja, ainda que o cliente possa percebê-lo.

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PROF. DÁS NARAYANDAS

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BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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LEIA NESTA EDIÇÃO

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..ao ritmo do Inferno - as 48 LEIS DO PODER táticas
..PROF. GILCLÉR REGINA: O ponto-chave de uma venda REPRESENTAÇÃO
..Sua empresa é um réptil ou um mamífero? Tem sangue frio ou quente? gerencia
..PROF. ANTÔNIO DE PÁDUA B. BRAGA: O BOM OUVINTE SEMPRE ENTENDE O CLIENTE vendas

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OS QUE TÊM MENOS TEMPO VALORIZAM MAIS A MARCA

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os consumidores que têm pouco tempo para comprar reforçam o valor da marca. O estudo analisa as atitudes dos consumidores no ponto de venda. No que se refere às marcas, estes consumidores valorizam especialmente os produtos mais novos do mercado. Segundo o estudo:

24% dos lares consideram que têm pouco tempo. Esta característica condiciona na hora de comprar, fazendo-os preferir as marcas e a comodidade antes de mais nada. Este tipo de consumidores visita pouco os mercados, foge dos fogões, procuram os produtos mais cômodos, mas sem renunciar ao preço nem à inovação. estudo realizado por Expo Retail 2006.

..TENDÊNCIA: UMA SOLUÇÃO COOPERATIVAda = COMAILINGS TENDÊNCIAS
..piadas da semana - (cuidem as cores das piadas) PIADAS
..PROF. Oscar Marques Schild: A questão do atendimento atendimento
..MAILING INDIVIDUALIZADO AUMENTARIA UM 500% A TAXA DE RESPOSTA E-COMMERCE

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TERMINOU DE NEGOCIAR...? NÃO BAIXE A GUARDA!

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Negociação é um processo sem regras muito definidas. No entanto, alguns princípios sempre se aplicam e podem ajudá-lo a conseguir melhores resultados em suas compras e vendas. Veja uma tática que você pode utilizar ou no mínimo, se prevenir para que não seja usada contra você: ESTRATÉGIA DA ESCALADA.

Depois de ter discutido bastante e fechado o negócio, existe uma tendência natural de se relaxar e cuidado, ficar mais vulnerável e baixar a guarda. Sabedores disso, negociadores experientes deixam para pedir uma vantagem adicional neste momento, partindo do princípio que o oponente não gostaria de deixar de fazer o negócio após ter investido tanto tempo e energia no mesmo. PROF. MÁRCIO MIRANDA

..PROF. Philip Kotler: marcas próprias DICAS DE MKT
..fábula de esopo: A pantera, Prometeo e o elefante FÁBULAS
..PROF. RICARDO JORDÃO: Os 10 Mandamentos do Marketing MARKETING
..Univ. Wharton: COMO O engodo, A reputação e o e-mail AFETAM sua Estratégia... NEGOCIAÇÃO

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SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS SDR

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o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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