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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 344 - 02.10.2006

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

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Um mau dia? Não! Falta de comunicação

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https://www.sdr.com.br/Jornais/344/Alguns o chamam de má sorte, outros de ter um mau dia ou levantar-se com o pé esquerdo, até alguns dizem que é um caprichoso alinhamento dos planetas ou que precisam se benzer. Mas tudo não passa de má comunicação...

Sim, vender é comunicar, mas sobretudo, vender é provocar emoções. Os estudos científicos demonstraram que a decisão de comprar é emotiva e não reflexiva. Portanto, a maior capacidade que deve desenvolver um profissional em vendas, é a capacidade de acordar emoções em seus compradores.

Um profissional em vendas sabe se seu interlocutor está ou não emocionalmente interessado no produto ou serviço que está lhe apresentando. Nas vendas, a emoção está acima da lógica. Um bom representante ou vendedor, detecta em cada gesto de seu prospecto se vai por bom caminho ou não....

Um comprador ou consumidor emocionado pisca 10 vezes por minuto, a diferença das 30 vezes que o faz uma pessoa em condições normais. Suas pupilas se engrandecem e seus lábios se umedecem. e só A idéia de comprar o situa praticamente num estado hipnótico. Esta declaração pode parecer absurda mas a experiência contribui enormes evidências de que é uma realidade.

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A linguagem corporal nos diz que uma pessoa está disposta a comprar quando seus braços e pernas não estão cruzados e as palmas de suas mãos estão abertas ou se abrem e fecham repetidas vezes. Quando sua cabeça esta dirigida para o produto e o olha com Interesse e Desejo. Quando faz gestos de pegá-lo, usá-lo, sinais de posse e domínio, como pôr-se ou sentar-se em cima ou manipulá-lo. Quando faz números e sua cabeça sinais afirmativos.

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LEIA NESTA EDIÇÃO

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..O Briefing para as ações do ponto de venda MKT. DIRETO
..SR. PROF. JOÃO B. VILHENA: Quanto vale uma venda? SERVIÇOS
..HÁBITOS DE COMPRA E PADRÕES DE CONSUMO NO VAREJO ANALISE
..Tao te King (Lao Tse): Todo o universo tem sido criado do nada táticas
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Não importa o marcador!

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Todo mundo quer crescer e todo mundo quer ganhar. A única forma de saber que está ganhando é crescer. E se começa sendo grande e se segue crescendo acabará sendo o número um. E o mesmo se começa sendo pequeno e continua crescendo.

Will Carling, capitão da equipe de Inglaterra de rugby, dizia que era mais importante olhar a bola do que o marcador. Não importa quantas vezes olhe o marcador porque isso não vai mudar o jogo, ainda que ao final teu sucesso se verá refletido no marcador.

Se faz um bom trabalho chegará a ser número um. Chegar ao número um comprando é algo que todos podem fazer se tem o dinheiro suficiente, mas isso não tem muito sentido... ANDREW ROBERTSON PRESIDENTE DE BBDO

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..Quer impulsionar as vendas de X? Invista forte em E! REPRESENTAÇÃO
..conheça seu cliente, antes de se casar com ele Apresentações
..piadas da semana - (cuidem as cores das piadas) PIADAS
..PROF. Oscar Marques Schild: A revolta das prateleiras estratégia
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qual o seu MARKETING...

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Quando tinha 12 anos beijei pela primeira vez a uma mulher. Comportei-me como um cavaleiro. Aproximei-me ao objeto de meus desejos (ela era uma impressionante garota de 11 anos) e lhe perguntei submissamente: Posso beijar-te? Afirmou com a cabeça, aproximou-me sua bochecha e eu cumpri torpemente.

Isto é Permission Marketing.

Vários anos depois beijei outra garota. Mas esta vez foi diferente. Ela não me deu simplesmente permissão, devolveu-me o beijo. E sem entrar em detalhes suculentos, foi uma experiência mais cúmplice e gratificante.

Isto é Participation Marketing.

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..TÉCNICA DE VENDAS aida vendas
..fábula de esopo: a Lebre e o bom rei leão FÁBULAS
..PROF. DÁS NARAYANDAS: A cada qual segundo sua necessidade RAINMAKERS
..Como otimizar as Redes Comerciais e a Gestão de Canais de Venda gerencia
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UNICEF CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS

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o UNICEF - Fundo das Nações Unidas para a Infância,está a procura de profissionais para representá-lo comercialmente no mercado corporativo, em 5 regiões do estado do Rio Grande do Sul.

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..COMUNICAÇÃO INTERATIVA - O FUTURO JÁ ESTÁ AQUI TENDÊNCIAS
..PROF. ANTÔNIO DE PÁDUA B. BRAGA: EU SOU VOCÊ AMANHÃ! liderança
..PROF. Philip Kotler: Ruth Handler e a sua Filhinha Barbie MKT. LATERAL
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Modelo de valor para o Cliente

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Os psicólogos nos contam que nós seres humanos operamos em quatro níveis ou dimensões: o físico, o emocional, o intelectual e o espiritual. O Intelecto nos pode dizer que é conveniente seguir fazendo negócios com uma empresa que se desempenha bem, mas as emoções e sentimentos são os que se cimentam a lealdade. seguir estão os modelos de valor para o Cliente:

Dimensão Física (alegria, prazer, conforto, conveniência, independência, segurança, tranqüilidade). 
Dimensão Emocional (bem-estar, crescimento, reconhecimento, cuidado, empatia, auto-estima, felicidade, harmonia). 
Dimensão Intelectual (aprendizagem, conhecimento, apreciação, qualidade, consistência, satisfação, confiabilidade, desempenho, eficiência). 
Dimensão Espiritual (paz, liberdade, integridade, crescimento, cumprimento, expressão espiritual, consciência social, criatividade)

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o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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