JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial - EDIÇÃO Nº 348 - 06.12.2006

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sistema de representação comercial e vendas

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a quem devemos fidelidade... ao cliente ou a representada?

Você imagina ao profissional em vendas dizendo para o cliente: Não compre este produto, o da concorrência é melhor!

Para muitos, é inconcebível, uma afronta, até muitos poderiam invocar a terrível palavra: "TRAIÇÃO". No entanto, o profissional em vendas está aplicando uma nova estratégia de marketing baseada nos vínculos de confiança com os clientes.

COMPRE! COMPRE! COMPRE! nos bombardeiam as tradicionais campanhas publicitárias. Os produtos da concorrência são caros e ruins! compre de nós! outros: Está cientificamente comprovado que nosso sabão em pó para lavar a roupa é o melhor do mundo...

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Enquanto, o desorientado cliente se pergunta: em quem acreditar?

Neste mundo de mega campanhas publicitárias e de habituais calúnias contra a concorrência, o artigo: Trust Based Marketing do PROF. Glen L. Urban PHD em Management do MIT - Sloan School of Management, propõe um enfoque diferente:

o TRUST BASED MARKETING (marketing baseado na confiança). O objetivo: construir uma relação duradoura de confiança com os clientes.

Como conseguí-lo?: Não existem grandes mistérios. A confiança de um cliente se ganha do mesmo modo em que se ganha a confiança um amigo: com sinceridade.

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a quem devemos fidelidade... ao cliente ou a representada?

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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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QUER UMA excelente REPRESENTADA? DESTAQUE-SE DA MESMICE!

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Escutei uma entrevista na rádio que o representante tinha enviado 100 currículos sem obter nem uma só resposta. Ainda que admiro sua perseverança, pergunto-me que diria nesses currículos. Porque a grande maioria deles são idênticos e contêm mais ou menos o mesmo.

VOCÊ SABIA QUE 30% DOS VISITANTES NAS FEIRAS SÃO REPRESENTANTES COMERCIAIS E QUE SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL PARA O SUCESSO ANUAL DAS VENDAS DAS COMPANHIAS? VOCÊ CONHECE ALGUM LUGAR MELHOR ONDE PEGAR SUA NOVA REPRESENTADA? VAI ATRÁS DOS CALENDÁRIOS DAS FeirAS DE 2007 E COMPRE SUA PASSAGEM ANTECIPADA E MÃOS A OBRA, CLARO QUE NÃO DEVE ESQUECER DE SEGUIR OS PASSOS ABAIXO... CLIQUE AQUI PARA LER

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SENADOR FLEXA RIBEIRO DEVOLVE PROJETO 178/06

Foi devolvido pelo Relator Senador Flexa Ribeiro, O PROJETO DE LEI Da Senadora Serys Slhessarenko da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle no SENADO FEDERAL, e apresentando requerimento, CONVIDA diversas autoridades, para em Audiência Pública, instruir este projeto. A COMUNIDADE DE REPRESENTANTES COMERCIAIS INDEPENDENTES sdr, ESTÁ ENVIANDO AO sr. SENADOR FLEXA RIBEIRO, A excelente EXPLANAÇÃO REALIZADA PELA DRA. CARLA VIEIRA (oab 55611 - porto Alegre (RS), Explicando E Esclarecendo ponto a ponto, este projeto.

o senador flexa ribeiro precisa OUVIR vocês, ASSIM COMO CADA UM DOS SEUS CLIENTES, PESSOAS do seu convívio laboral e parceiros QUE AO seu LADO lutam DIA A DIA para servir os clientes. leia o estudo da dra carla vieira E envie para todas as pessoas de seu interesse, solicitando que EXPRESSEM SUA OPINIÃO ATRAVÉS DOS LINKS QUE PREPARAMOS... vamos juntos colocar o peso de nossa opinião na mesa do senado, porque desta nossa atitude, depende o futuro da nossa atividade!

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a estratégia de Google: 70 / 20 / 10

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Eric Schmidt chegou a Google em 2001 para ajudar a esta visionária companhia a amadurecer para converter-se sem dúvida na companhia líder da rede. Saída a bolsa, expansão agressiva e a ousadia de meter-se em terrenos vetados por tio bil da Microsoft, o outro titã informático, foram o resultado. Schmidt comentou qual é a estratégia que guia Google em seu modo de trabalhar. Aqui pode descobrir qual é e algumas idéias para aplicar em seu pequeno negócio.

A estratégia de Google se define com três números e duas linhas: 70 / 20 / 10. Estas cifras representam a proporção em que Google divide seu tempo, dinheiro e esforço ao longo do dia. clique aqui para ler a matéria!

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