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JORNAL
De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 352 - 26.02.2007
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Os
excelentes contra os melhores, terminam num empate!
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Faz uns anos os
Dallas Cowboys
e os Green Bay Packers se enfrentaram numa partida. Os Cowboys tinham uma das melhores linhas na
NFL
(National Football League)
e os Packers tinham uma das melhores defesas. O resultado foi um empate. Quando os
excelentes enfrentam aos melhores, o resultado é essencialmente igual.
é o que acontecerá se
você se enfrenta ao seu concorrente atual, sem levar consigo um diferenciador sólido e quantificável de seu produto ou serviço.
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Pensa que o que marca o diferencial é um serviço sobressalente ou um compromisso de
qualidade...? Pense de novo!
Praticamente sem exceção, todos vendem seus serviços pondo ênfases em preços competitivos, compromisso com a qualidade, serviço sobressalente, uma planilha muito caprichada e uma sólida reputação.
Todas as empresas declaravam que estas características as diferenciavam de seus competidores. Mas apesar disso, seus esforços nas vendas estavam fracassando, porque o que
acreditavam que criava pontos fortes, eram realmente os padrões mínimos aceitáveis no mercado. Em outras palavras, o que pensavam que os destacava em qualidade, em realidade os fazia iguais ao
resto (pura mesmice).
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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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O
EFEITO boomerang Dos E-mails TRANSACIONAIS
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Seu
departamento Comercial pode aproveitar os e-mails transacionais, esses que se enviam para confirmar ou agradecer uma operação comercial.
Muitos clientes estariam interessados em aproveitá-los, por isso seu Departamento
Comercial têm que adotar este meio de agradecimento para os clientes:
primeiro
como forma de dar continuidade ao relacionamento e segundo para identificar
novas necessidades dos clientes. a dica mais importante sobre estes e-mails, é que são dos mais lidos, suas taxas de abertura costumam atingir entre um 60 e 70%, o que os converte em excelentes veículos para o marketing.
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Só 1 de cada 5
EMPRESAS aproveita seus e-mails transacionais para realizar alguma promoção. O
estudo observa e analisa as mensagens enviadas aos clientes quando realizam uma compra on-line, avaliando elementos como o assunto do e-mail, a personalização, desenho e conteúdo
promocional.... LEIA
ESTE ESTUDO
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ZAAPER
JEANS CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS
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A
cia. STEDAN IND E COM DE CONF LTDA. de São Paulo (SP) está contratando Profissionais de Representação comercial para representar comercialmente sua
MARCA "Zaaper Jeans" em diversos estados do Brasil. a empresa oferece um atraente sistema de comissionamento, numa região exclusiva com contrato personalizado.
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melhor software de representação e vendas
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As táticas de negociação de um agente do FBI
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As táticas de negociação se usam tanto nos negócios como nos seqüestros. Vejamos os conselhos de um especialista do FBI... Frederick Lanceley é um negociador aposentado do FBI. Ao longo de sua carreira, participou em centenas de seqüestros, ataques terroristas e tomadas de aviões com reféns.
Depois de seu retiro, Frederick se reinventou. Hoje ganha a vida capacitando a empresários e executivos em táticas de negociação. Num artigo escrito para a AMA (American Management Association) nos oferece alguns conselhos:
1): A maneira em que se abre a negociação é fundamental. Uma boa abertura pode predispor positivamente a ambas partes e simplificar muito o processo. Por isso, nos EUA, a maioria dos negociadores policiais abrem as conversas com uma mesma frase:
Meu nome é X. Sou o negociador da polícia. Gostaria de ajudar. Depois da apresentação, os negociadores têm a ordem de perguntar ao seqüestrador se deseja render-se. Parece óbvio, não? Nem tanto.
LEIA Estas Táticas
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