.

JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 356 - 21.05.2007

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Associe-se gratuitamente na Comunidade de Representação Comercial SDR

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

venha

saiba

dicas

.

.

.

.

conhecer a fundo o consumidor quando vai às compras

.

Depois de gravar 20.000 percursos de compra com o mais moderno da eletrônica e do que justo possibilita conhecer cada vez melhor a nossos clientes, como etiquetas RFID coladas ao carrinho da compra, minicâmeras, acompanhamento camuflados do cliente no comércio, etc., sabemos que um cliente unicamente percorre uma quarta parte de sua superfície de venda. (MATÉRIA IMPERDÍVEL)
.
Outro dado que surpreende: A quantidade de artigos mais comprada por quem visita um supermercado não é nem 15, nem 10, nem 5. É um só produto. Nem mais, nem menos. Como o lê. Isso sim, 50% dos clientes adquire mais de 5 artigos. A média do comprado é de uns 12 produtos. Claro, alguns clientes compram 40, 50 ou 60 produtos.

Mas o maior grupo de compradores (uns 17%) elege um só artigo. E Oxalá seja o que sua empresa fabrica ou distribui... Em nenhuma enquête das que encarrega sua companhia lhe dirão isso. Comprar uma lata de refrigerante ou suco à hora do descanso? Os clientes não o consideram uma compra de supermercado. Não o dirão.

Mais dados: Muitíssimos clientes saem do supermercado sem ter comprado nada:

48% de seus visitantes. Tendência incômoda que isto revela. As pessoas cada vez passam menos tempo comprando. A questão é como supermercados e grandes armazéns conseguirão que os clientes deixem ali seu dinheiro. Trata-se simples e claramente da ciência da sedução. E agora se complicam as coisas.

A loucura começa nas portas: Dois tipos de compradores esperam ante as mesmas. Um, altamente decidido antes de entrar inclusive na loja. O outro grupo precisa uma zona primeiramente atraente. Os indecisos tomam sua decisão a favor de entrar quanto mais o pensam. E a tomam justo 25 passos ante a porta, que é onde acorda a atenção.

Pelo qual seu cartel de marketing do ponto de venda deveria situar-se justo nesse ponto e em direção à mirada do cliente. Os obstáculos, por exemplo para os carrinhos dos meninos, são um autêntico "killer de vendas" (matador). Muito cuidado com eles.

.

LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

.

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

.

.

.

.

.

Confecções Vangli e Maré Brasil Moda Praia:

.

Contratam REPRESENTANTES COMERCIAIS em diversos estados

.

Confecções Vangli Ltda.

Confecções Vangli Ltda.

.

CONFECÇÕES VANGLI LTDA. de CAPIVARI (SP) está contratando Profissionais de Representação comercial para representar comercialmente Suas MARCAS "VANGLI" (CUECAS E CALCINHAS) E "MARÉ BRASIL" (MODA PRAIA) em diversos estados do Brasil. a empresa oferece um atraente sistema de comissionamento, numa região exclusiva com contrato personalizado.

.

Linha Feminina Vangli ..Kits Vangli Kits Vangli.. Linha Masculina Vangli

.

CLIQUE PARA CONHECER A PROPOSTA

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Preços baixos = mais clientes?

.

Os livros de Economia básica têm uma equação essencial: preços baixos = mais clientes. No entanto, adverte um estudo da Univ Harvard, se você confia às cegas nesta crença para elaborar a estratégia de sua empresa, o tiro poderia sair-lhe pela culatra...
.
Uma manobra habitual para captar clientes costuma ser a redução de preços. A maioria dos profissionais de negócios estão convictos da verdade de uma simples equação:menores preços = mais clientes = mais participação de mercado. Como exemplos, costumam citar-se os casos de Wal-Mart, Southwest Airlines, e Dell, que construíram um império baseado em seus baixos preços.

No entanto, quão verdadeira é esta crença? Os cortes de preços são uma ferramenta efetiva para ganhar mercados?... .. LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

.

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

.

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Clique aqui para nós enviar um e-mail

.

INDIQUE SEU TEMA  ..-  ENVIE-NOS SUA OPINIÃO

.

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis -  Porto Alegre (RS) - BRASIL cep: 90460-130

 FONES: 51 -  3019 2817  -  FAX 51 3333 3553

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007 - SDR