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Só
há uma via – a via correta
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É
a que estabelece o tom da organização. Esteja aberto a qualquer
pessoa, em qualquer lugar, para o que ela tem a oferecer. Se precisa
menos para ser um CEO de sucesso que o que se precisa para ser um
cientista de sucesso. Os negócios são muito simples. As pessoas que
tentam fazê-los complexos só conseguem sair feridas. A gente sempre
subestima a complexidade dos negócios.
Não
é uma ciência aeroespacial. Elegemos uma das profissões mais
simples do mundo. A maior parte das empresas globais têm três ou
quatro competidores críticos, e se sabe quem são, e não há
muitas coisas que possa fazer com um negócio. Não é como se
elegesse entre duas mil opções.
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Eu opero com uma crença muito simples a respeito dos negócios. Se
há seis de nós num quarto e todos contamos com idênticos fatos,
na maior parte dos casos os seis chegaremos mais ou menos à mesma
conclusão. O problema é que não temos a mesma informação. Cada
um consegue diferentes peças.
Os
negócios não são enredados: As
complicações surgem quando a gente carece da informação que
precisa. Agora, dito isto, é óbvio que um bom líder se rodeia de
gente valiosa. Se há um segredo, é esse:
equipes
grandiosas compostas por gente grandiosa. Assim não há ninguém
que possa frear-te.
Uma
vez que está a gente, tudo se pode. Ainda que tenha uma boa idéia,
sem gente não serve para nada. A gente que maneja gente lhe deve tudo
à gente.
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NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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.. Muitos e-mails ficam sem abrir, qual é o motivo?
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Que o assunto do e-mail não diz nada relevante para o receptor. E é que se envia uma mensagem idêntica a milhares de clientes, é pouco provável que essa mensagem seja interessante para todos eles, tal e como explica num artigo Arthur Middleton Hughes, vice-presidente de KnowledgeBase Marketing em DM News.
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A solução a este problema é dividir aos clientes em grupos, que tenham estilos de vida similares ou que lhes agradem os mesmos produtos. Assim, a campanha de vendas ou apresentação poderá chegar a segmentos específicos de seus clientes e atender suas necessidades.
Isso sim, segmentar não deveria confundir-se com classificar aos consumidores ou clientes segundo seu status. Muitas companhias classificam a seus clientes dentro de categorias como "Ouro", "Prata" e "Bronze".
Mas enquanto os níveis segundo o status são perfeitos para recompensar aos melhores clientes, estes níveis não são particularmente úteis para os propósitos do marketing...
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.. Quem poderia ser excluído da lista de clientes
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Decidir a quem servir é uma decisão crítica para qualquer organização. Afetamos a quem podemos servir, e a quem servimos, afeta o que seremos... No mundo dos negócios de hoje em dia, o cliente da empresa é quem estabelece as definições dos produtos e serviços que esta oferecerá.
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Precisa-se parar de dirigir empresas que manejam mercados, para dirigir empresas que manejam segmentos de clientes. Este é o papel dos sistemas de informação! Ampliar os limites funcionais, geográficos e hierárquicos. Segundo a forma em que se colete a informação, se armazene e se administre, poderá facilitar ou por obstáculos a empresa, quanto a manejo de clientes.
Diretores Comerciais e Força Externa de vendas, são as fontes mais indicadas para analisar e aplicar essas sutilezas da informação, o que assegurará que os sistemas de dados, possam enviar a informação necessária para os clientes saberem a cada instante como a empresa está pronta para lhes
atender...
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Que é a promoção de vendas?
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Da promoção de vendas se diz que é uma técnica de comunicação e que não cria posicionamento, que é adiantar vendas, que é mais simples baixar os preços e até que é uma moda. A atividade de promoção, em si mesma, não é uma técnica de comunicação, senão uma técnica comercial. Serve-se da comunicação, como o faria qualquer outra variável do marketing
mix.
É uma oferta que gera um maior valor percebido temporário pelo dinheiro a pagar por um produto. É um conjunto de técnicas comerciais que, mediante a utilização de incentivos alheios ao diferencial de produto/marca, aceleram o processo comercial durante um período limitado e obtêm desta forma resultados mensuráveis no curto prazo.
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E contribui no posicionamento das marcas, como se pode comprovar nos estudos de pós teste de categorias como os refrigerantes, os cigarros e as guloseimas, entre muitos outros. A publicidade e a promoção sintonizam o marketing, mas em diferente freqüência de onda...
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parcelas de R$:100,00 (0,30,60,90 dias) = r$:400,00
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parcelas de R$:80,00 (0,30,60,90,120 dias) = r$:400,00
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A
interatividade do sistema
de representação, vendas serviços SDR
permite juntar uma infinidade de informação sobre os clientes que se
processa bem e se usa, são uma ferramenta poderosa para conquistar e para
não perder clientes. É importante, então, aproveitá-la.
Uma
empresa que aspira dar a seus clientes exatamente o que eles querem, tem
que aprender a adaptar seus produtos e serviços às necessidades de
cada "SEGMENTO", "ATIVIDADE", "SITUAÇÃO
FINANCEIRA" dos clientes, e a aproveitar a informação que obtém
de cada um deles sobre suas preferências e necessidades específicas.
Esta
lógica une a indústria, representante, cliente e consumidor no que se deu
em chamar uma relação de aprendizagem, uma conexão continuada que se
enriquece à medida que as partes interagem.
Nas
relações de aprendizagem, cada consumidor informa ao nosso cliente,
que informa ao nosso representante, que informa à companhia sobre suas
preferências e necessidades, e isso oferece à companhia uma importante
vantagem competitiva, e com essa vantagem nossas Representadas poderão
adquirir a capacidade de manter a seus clientes indefinidamente...
O
Sistema
de Representação e Vendas - sdr,
é como uma ponte entre um produto e seus clientes. Assim como há pontes
para automóveis, para pedestres ou para trens, há Sistemas
de Representação e Vendas
diferentes e para várias modalidades de venda.
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