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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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A
busca não pára nunca
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Nunca pare de procurar por representadas só porque você encontrou uma! Não pare de pensar só porque você já tem o que vender. É agora que o bicho tem que pegar. É agora que a cabeça tem que começar a funcionar.
Quando alcançou o número certo de representadas e produtos, começa a hora de trocar as regulares por boas e as boas por ótimas!!!
É impressionante a quantidade de profissionais que literalmente pára de procurar só porque encontrou uma representada. Representar minha amiga/o, ENTENDA = PENSAR, QUEBRAR A CABEÇA para fazer diferente, se REVOLTAR em fazer as coisas do mesmo jeito que vem sendo feita há anos.
REPRESENTAR, minha amiga/o, é PROCURAR REPRESENTADAS, e não esperar para que a turma jogue seus catálogos no seu colo. ACORDA!!! Vá atrás de
REPRESENTADAS (PORTAL
DE FEIRAS, EXPOSIÇÕES E EVENTOS). Faça TODO TRABALHO que dá trabalho
E JAMAIS, eu digo, JAMAIS, e repito, JAMAIS, pergunte para alguém:
"Muita VENDA POR AÍ?", porque essa pergunta, é pergunta de gente COMMODITY que ainda não PERCEBEU, que O CLIENTE aparece para quem PROCURA POR PRODUTOS, e não para quem espera por OPORTUNIDADES!
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portal
de feiras e exposições
- ANÚNCIOS
DE INDÚSTRIAS
- 1ª
dica - 2ª
dica
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PROJETO
quer Alterar A LEI FEDERAL QUE REGULA A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
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Lamentamos
ter que informar a todos os colegas representantes comerciais e a todos os
interessados, que o deputado federal Dilceu
Sperafico do PP
- Partido Progressista do (PR),
apresentou o:
Projeto
de lei-1439/2007 em 27/06/2007
Alterando
o percentual e o prazo da indenização que o Representante Comercial recebe da
empresa contratante (representada),
no momento da rescisão do contrato:
Alteração
Da Lei nº 4.886, de 9 de dezembro de 1965, que Regula as atividades dos
representantes comerciais, estabelecendo prazo prescricional e Alterando o
valor da indenização por rompimento contratual.
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opine
e divulgue esta matéria -clique aqui
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fundamentos
da técnica de SOLUTION SELLING
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Solution Selling (venda de soluções) é uma ferramenta de marketing que se utilizou durante os últimos 10 anos e que permite às empresas fazer de sua “forma de comercializar” uma vantagem competitiva, como pode sê-lo o próprio produto ou serviço. Quando um produto ou serviço é difícil de descrever, é intangível, tem um ciclo de comercialização longo, ou é caro, resulta difícil de comercializar.
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Em situações como estas, as técnicas comerciais convencionais não servem de muito e inclusive algumas vezes obstruem o processo comercial e não ajudam a construir vínculos com o cliente.
Atualmente os comerciais contam com a informação e experiência necessária para comercializar exitosamente. No entanto, ainda existe uma distância considerável entre compradores e comerciais.
Por comerciais nos referimos a pessoas de representantes, marketing, vendas, CEO’s, CFO’s, em
geral, todo aquele que esteja em contato com o cliente. Solution Selling é uma ferramenta excelente que os comerciais utilizam para integrar o conhecimento que têm de seus produtos com o conhecimento que têm dos compradores.Por meio deste programa as empresas podem conseguir diferenciar-se de seus competidores e alinhar-se com o
comprador...:
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SDR
- SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS
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O
Sistema
de Representação e Vendas - sdr,
é como uma ponte entre um produto e seus clientes. Assim como há
pontes para automóveis, para pedestres ou para trens, há Sistemas
de Representação e Vendas
diferentes e para várias modalidades de venda.
Há
Sistemas que se sustentam numa só seqüência de ações,
como a venda por correio. Outros podem ser de duas
seqüências, quando se telefona para marcar uma
entrevista e depois visita-se para vender.
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Tem
os de múltiplas seqüências, como se fizesse um
convite a uma recepção e entregasse aos convidados
um catálogo, depois os chamasse e visitasse,
ou como quando oferece um presente grátis e o leva
a domicílio e vende algo.
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Há
Sistemas de Vendas com ou sem vendedores. Sistemas
virtuais e reais, (on & off-line) dependendo da
presença ou ausência física de comprador e
vendedor. Há sistemas simples, como quando há um
comprador e um vendedor e sistemas INTELIGENTES,
como os casos em que intervém mais de um comprador
ou vários vendedores e um só comprador.
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O
sdr
- Sistema de Representação e vendas,
é isso e algo mais... Um ambiente computacional onde podem ser
guardadas todas as informações das transações comerciais e
de todos os contatos que realize em sua vida comercial
(clientes, compradores, telefonemas, visitas, orçamentos,
pedidos, representadas, produtos, cores, grades, medidas, ocorrências
comerciais, comissões, controle das equipes de vendas internas
e externas, etc), o que irá lhe ajudar a aumentar seus
resultados em:
o
sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos
extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o
sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e
atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada).
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SISTEMA
sdr ORIGINAL: R$:350,00
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..a:
A VISTA com
desconto especial = r$:350,00
..b:
entrada e 30 dias
com desconto = r$:375,00
..c:
em 3 parcelas de
r$:133,33 ... (0,30,60 dias) = r$:400,00
..d:
em 4 parcelas de
R$:100,00 ... (0,30,60,90 dias) = r$:400,00
..e:
em 5 parcelas de
R$:80,00 (0,30,60,90,120 dias) = r$:400,00
..f:
em 10 parcelas de
R$:40,00 (1ª A VISTA e 9 mensais) = r$:400,00
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