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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 368 - 08.11.2007

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Profissionais em negociação não são tigres de papel

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Nunca subestime o poder dos negociadores profissionais, porque eles não são tigres de papel. Eles utilizam em toda sua extensão os quatorze poderes que do próprio poder emanam. Lembre assim, que a vida é um processo contínuo de influir nas demais pessoas que nos rodeiam nos diferentes ambientes onde nos movemos e de afetar seu comportamento.

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Devemos entender que a negociação deve ver-se como um mecanismo de jogo, ou um jogo de inteligência que há que dominar e desfrutar enquanto se aprende a ganhar sem forçar a outros e sem que nos importe demasiado. Desta maneira nosso desempenho como negociadores será ótimo. Requer-se uma verdadeira perspectiva desinteressada para ter a melhor atitude na negociação.

A negociação é um campo de conhecimento e ação cujo objetivo é ganhar a anuência ou o favor das pessoas das quais você deseja obter algumas coisas. Supõe o emprego da informação e do poder para afetar comportamentos dos demais no marco de um "redemoinho de tensões". Desta perspectiva, você se dá conta que de fato se negocia o tempo todo tanto no trabalho como na vida privada.

 Em toda negociação sempre estão presentes 3 elementos:

1) Informação: A outra parte parece saber mais sobre você e suas necessidades do que você sabe sobre eles e suas necessidades.
2) Tempo: A outra parte não parece conhecer o tipo de pressões estruturais, as limitações de tempo e os prazos restritivos aos que você está submetido.

3) Poder: A outra parte sempre parece ter mais poder e autoridade da que você pensa ter.

O poder é uma entidade fascinante: Trata-se da capacidade ou habilidade para conseguir que as coisas se façam... para exercer controle sobre a gente, os acontecimentos, as situações e sobre si mesmo. No entanto, tudo poder está baseado na percepção.

Se você pensa que o tem, então realmente o tem. Se você pensa que não o tem, então não o tem em absoluto. Em resumo, você tem mais poder se crê que tem poder e contempla os acontecimentos de sua vida como negociações.

estas são algumas formas de poder que são significativas quando se pensa ou Entra em uma relação de negociação....

LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Conheça a Proposta da Casa Aragãocasa Aragão, contrata profissionais em representação comercial

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A casa Aragão é uma importadora de Azeites e Vinhos Portugueses, estabelecida no Brasil desde 2001. A casa Aragão tem sua origem em Portugal e foi Construída em 1764 (Casa da Família Aragão), leva mais de 230 anos na produção de azeite de suave sabor e rico aroma. A Casa Aragão oferece assim uma oportunidade impar, aos profissionais de representação dispostos a darem sua máxima potencialidade, não somente no relacionamento, venda e atendimento, mas na potencialização das marcas no mercado, como forma de sempre poder retornar com maiores e melhores resultados aos escritórios de representação comercial.

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A Casa Aragão., está contratando Profissionais de Representação comercial que desejem ter um relacionamento duradouro e que aceitem receber apoio em todas as áreas da empresa, como tecnológica, marketing, materiais de apresentação e Know How de processos comerciais e administrativos e acompanhamento direto em todos os negócios.

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Se você é um destes profissionais de representação comercial e deseja iniciar uma nova era junto a mais importantes e competente empresa em desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, preencha seu currículo a seguir, que no prazo máximo de 10 dias, estaremos lhe retornando... conheça a proposta da casa aragão

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ATENDENDO COM qualidade total Sua equipe comercial

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as inquietudes mais constantes entre as companhias é a respeito do que podem fazer para elevar suas vendas. A resposta mais comum é através de um melhor atendimento ao cliente. Mas há outro pilar que costuma passar por alto: suas equipes COMERCIAIS (internas e externas). Poderão pensar e até dizer que tem bem atendidas a suas forças de vendas... Ainda que numa observação mais profunda, talvez descubra que, na realidade, está dificultando seu trabalho cotidiano.
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Quer um parâmetro simples para medir este ponto?: Observe sua rotação de profissionais em vendas. Quanto mais alta for, maior é o nível de inconformidade que se vive nesses departamentos. Mas cuidado! Antes de pensar num melhor modelo de incentivos e comissões, fator indispensável para que seu negócio comercialize mais e melhor, primeiro analise se oferece o apoio básico a sua força de vendas. De acordo com investigações, 4 de cada 5 comerciais não conseguem seu objetivo de vendas porque não encontram o apoio necessário. Seus comerciais serão parte deste grupo...?

Equipe competidora: Assegure-se de que todo o pessoal que deve apoiar aos comerciais (armazenagem, produção, logística, finanças, compras...) saiba-o e o leve a cabo como parte de seus trabalhos prioritários. De não ser assim, muitas vendas já conseguidas podem cancelar-se ou vendas potenciais, desvanecer-se. Os pontos principais para dar apoio a seus comerciais são: capacitação, informação, respostas, cumprimento e retro-alimentação. aprofundemos nos principais pontos... LEIA A MATÉRIA - CLIQUE Aqui

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS

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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

O Sistema de Representação e Vendas - sdr, é como uma ponte entre um produto e seus clientes. Assim como há pontes para automóveis, para pedestres ou para trens, há Sistemas de Representação e Vendas diferentes e para várias modalidades de venda.

Há Sistemas que se sustentam numa só seqüência de ações, como a venda por correio. Outros podem ser de duas seqüências, quando se telefona para marcar uma entrevista e depois visita-se para vender.

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Tem os de múltiplas seqüências, como se fizesse um convite a uma recepção e entregasse aos convidados um catálogo, depois os chamasse e visitasse,  ou como quando oferece um presente grátis e o leva a domicílio e vende algo.

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Há Sistemas de Vendas com ou sem vendedores. Sistemas virtuais e reais, (on & off-line) dependendo da presença ou ausência física de comprador e vendedor. Há sistemas simples, como quando há um comprador e um vendedor e sistemas INTELIGENTES, como os casos em que intervém mais de um comprador ou vários vendedores e um só comprador.

O sdr - Sistema de Representação e vendas, é isso e algo mais... Um ambiente computacional onde podem ser guardadas todas as informações das transações comerciais e de todos os contatos que realize em sua vida comercial (clientes, compradores, telefonemas, visitas, orçamentos, pedidos, representadas, produtos, cores, grades, medidas, ocorrências comerciais, comissões, controle das equipes de vendas internas e externas, etc), o que irá lhe ajudar a aumentar seus resultados em:

  • 20% seus rendimentos

  • 22% a produtividade do seu escritório

  • 26% a satisfação do cliente

o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada).

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SISTEMA sdr ORIGINAL: R$:350,00

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..a: A VISTA com desconto especial = r$:350,00

..b: entrada e 30 dias com desconto = r$:375,00

..c: em 3 parcelas de r$:133,33 ... (0,30,60 dias) = r$:400,00

..d: em 4 parcelas de R$:100,00 ... (0,30,60,90 dias) = r$:400,00

..e: em 5 parcelas de R$:80,00 (0,30,60,90,120 dias) = r$:400,00

..f: em 10 parcelas de R$:40,00 (1ª A VISTA e 9 mensais) = r$:400,00

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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fone: 51 3019 2817.

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