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NESTA EDIÇÃO
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90% das pessoas confiam nas mesmas marcas para enfrentar o dia a cada
manhã
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ademais, 75% das pessoas se sente irritada quando sua rotina se vê interrompida. Descobrimos é que a gente é mais parecida do que se crê, o qual é perfeito para os profissionais do marketing. Desde o ponto de vista emocional, os rituais são uma parte fundamental das vidas das pessoas em todo mundo. Ajudam-nos a passar de um estado anímico a outro, como por exemplo, a maneira em que cada um se levanta da cama e se prepara para enfrentar o dia. Todos nós repetimos uma série de passos para esta transformação. O único que varia de um país a outro, é a execução.
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Desta forma, graças um melhor entendimento dos rituais, é possível descobrir diferentes pautas que consigam mudar o comportamento de os consumidores e decifrar idéias que ajudem a desenvolver novos negócios. Um exemplo disto, são as marcas que já estão consolidadas na rotina
dos consumidores e às que se sentem muito unidos. São as chamadas "Marcas de
força". Trata-se de seqüências que se foram desenvolvendo com a passagem do tempo e que fazem sentir bem à gente. Assim, o trabalho de BBDO se centrou nos 5 rituais mais comuns em todo mundo:
Preparar-se para a batalha: Sair de nossa borbulha prontos para enfrentar o dia. É a seqüência mais agitada e estrita. Inclui uma média de
7 passos que preparam à gente para seu dia a dia. As tarefas mais comuns: escovar-se os dentes (realizado por um 82% das pessoas), banhar-se,
(74%), tomar café da manhã (74%)...
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casa
Aragão, contrata profissionais em representação comercial
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A casa Aragão é uma importadora de Azeites e Vinhos Portugueses, estabelecida no Brasil desde 2001. A casa Aragão tem sua origem em Portugal e foi Construída em 1764 (Casa da Família Aragão), leva mais de 230 anos na produção de azeite de suave sabor e rico aroma.
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A
Casa Aragão oferece assim uma oportunidade impar, aos profissionais de representação dispostos a darem sua máxima potencialidade, não somente no relacionamento, venda e atendimento, mas na potencialização das marcas no mercado, como forma de sempre poder retornar com maiores e melhores resultados aos escritórios de representação comercial.
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A Casa Aragão., está contratando Profissionais de Representação comercial que desejem ter um relacionamento duradouro e que aceitem receber apoio em todas as áreas da empresa, como tecnológica, marketing, materiais de apresentação e Know How de processos comerciais e administrativos e acompanhamento direto em todos os negócios.
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Se você é um destes profissionais de representação comercial e deseja iniciar uma nova era junto a mais importantes e competente empresa em desenvolvimento de produtos de
altíssima qualidade, preencha seu currículo a seguir, que no prazo máximo de 10 dias, estaremos lhe
retornando... conheça
a proposta da casa aragão
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.. Um visionário e uma viagem a Itália - assim nasceu Starbucks
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Tudo começou em 1971 em Seattle - EUA, quando três amigos abriram um local chamado Starbucks para vender grãos de café torrados. Convictos da qualidade do produto, transmitiram sua paixão pelo segredo de um bom café, seu modo de preparação e seu extraordinário aroma, a cada pessoa que se topava com eles dentro e fora do local.
Tudo seguiu sua marcha até que um dia apareceu um senhor chamado Howard Schultz, gerente comercial de Hammarplast, uma indústria de eletrodomésticos.
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Howard se contatou com estes três amigos para averiguar por que vendiam tantas máquinas de moer café. Starbucks, com mal
4 lojas, era o 1º vendedor da região. Schultz viajou a Seattle e se encantou pela paixão que eles tinham pelo café. Tão forte foi a emoção que, em pouco tempo, renunciou a Hammarplast e se incorporou a Starbucks como gerente de marketing. Tudo seguiu seu curso com a abertura de vários locais mais em Seattle. Mas, até aquele momento, Starbucks só vendia grãos de café e as máquinas para moê-los, sem dúvida.
Um bom dia, Schultz viajou a Itália. E ali também se apaixonou, esta vez, das cafeterias italianas.
Impressionou-se com aqueles lugares onde a gente passava longas horas conversando, discutindo, compartilhando, bebendo café em xícaras pequenas, com garçons muito amáveis. Ali, as máquinas de café expresso criavam uma atmosfera belíssima e familiar. Uma experiência única. Em fim, Howard regressou da Itália enlouquecido por uma idéia muito clara: replicar os cafés italianos nos EUA....
Mas, que acreditam que aconteceu...?: LEIA
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SDR
- SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS
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O
Sistema
de Representação e Vendas - sdr,
é como uma ponte entre um produto e seus clientes. Assim como
há pontes para automóveis, para pedestres ou para trens, há
Sistemas
de Representação e Vendas
diferentes e para várias modalidades de venda.
Há
Sistemas que se sustentam numa só seqüência de ações,
como a venda por correio. Outros podem ser de duas
seqüências, quando se telefona para marcar uma
entrevista e depois visita-se para vender.
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Tem
os de múltiplas seqüências, como se fizesse um
convite a uma recepção e entregasse aos convidados
um catálogo, depois os chamasse e visitasse,
ou como quando oferece um presente grátis e o leva
a domicílio e vende algo.
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Há
Sistemas de Vendas com ou sem vendedores. Sistemas
virtuais e reais, (on & off-line) dependendo da
presença ou ausência física de comprador e
vendedor. Há sistemas simples, como quando há um
comprador e um vendedor e sistemas INTELIGENTES,
como os casos em que intervém mais de um comprador
ou vários vendedores e um só comprador.
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O
sdr
- Sistema de Representação e vendas,
é isso e algo mais... Um ambiente computacional onde podem
ser guardadas todas as informações das transações
comerciais e de todos os contatos que realize em sua vida
comercial (clientes, compradores, telefonemas, visitas, orçamentos,
pedidos, representadas, produtos, cores, grades, medidas,
ocorrências comerciais, comissões, controle das equipes de
vendas internas e externas, etc), o que irá lhe ajudar a
aumentar seus resultados em:
o
sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem
custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única
taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para
efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março
de cada ano (2007 bonificada).
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SISTEMA
sdr ORIGINAL: R$:350,00
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..a:
A
VISTA com desconto especial = r$:350,00
..b:
entrada
e 30 dias com desconto = r$:375,00
..c:
em 3
parcelas de r$:133,33 ... (0,30,60 dias) = r$:400,00
..d:
em 4
parcelas de R$:100,00 ... (0,30,60,90 dias) = r$:400,00
..e:
em 5
parcelas de R$:80,00 (0,30,60,90,120 dias) = r$:400,00
..f:
em 10
parcelas de R$:40,00 (1ª A VISTA e 9 mensais) = r$:400,00
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