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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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No mercado atual tão complexo, uma pressão constante é aplicada à equipe comercial para poder conseguir os "números", mas muitas vezes se pede aos gerentes comerciais, que selecionem, treinem, e encaminhem a equipe comercial à excelência com muito poucas ferramentas e com freqüência ficam curtos quanto ao tempo de qualidade necessário para desenvolver uma equipe de profissionais de alto perfil.
Um estudo identificou 4 dos mais importantes desafios que um gerente de vendas
enfrenta em seu trabalho diário...
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Pedro recebe uma tentadora proposta para ser diretor comercial de uma corretora de seguros que logo se integrará em sua companhia. Igual que há
5 anos atrás, quando iniciou sua carreira como comercial, Pedro pede ajuda a seu amigo Henrique, um profissional na matéria que lhe explica e ensina as chaves da liderança comercial. O resultado de suas sessões de COACH aparecem numa lista de bons conselhos.1: Definir o papel e as áreas de trabalho: Aprender a gerir a mudança constante que vivemos é a primeira prioridade de todo líder.
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CONTRATA
REPRESENTANTES COMERCIAIS para TODAS
AS REGIÕES DO BRASIL
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A
Litokromia é considerada pelo Meio & Mensagem como uma
das seis melhores Gráficas Promocionais do Brasil e uma das
duas melhores em Pré
Impressão. Há mais de 30 anos no mercado gráfico, a
Litokromia se destaca pela qualidade, mantendo o foco na
agilidade e no atendimento com o objetivo de sempre
satisfazer o cliente.
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Como
prioridade para conquistar um bom desempenho num mercado
altamente competitivo, ano após ano, buscam novas técnicas
e produtos, para estar sempre na ponta do que há de mais
moderno no mercado.
O
resultado desse desempenho foi o tri-campeonato no top 10 Graphic´s
Awards, recebido com satisfação pela empresa.
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Atende
hoje as melhores empresas do Brasil de forma direta e também as agencias de
publicidade, e é considerada uma das Empresas de maior Flexibilidade no meio
Gráfico e altamente competitiva.
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A
LITOKROMIA LTDA presta
serviços de:
•
pré
impressão (retoque, fechamento de arquivo, delivery de mídia)
•
Impressão
promocional (catálogos, folders, revistas, lâminas, relatórios
etc...)
•
Impressão
digital (personalização e dados variáveis).
conheça
a proposta
- envie
seu currículo
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Se não deixam de lado seus velhos hábitos e se resistem a entender que vender já não é sinônimo de persuadir, senão de detectar as necessidades do cliente, compreender seus problemas e tratar de resolvê-los, os comerciais de qualquer empresa estarão em perigo. Um novo mundo de vendas chegou. Criar e capturar valor para o cliente é fundamental para todas as empresas e só com os melhores comerciais o conseguirá. Para isso, é necessário aplicar as melhores estratégias de vendas do mundo e tendo um método de medir o sucesso.
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Nos treinamentos de vendas sempre participam vendedores novatos e veteranos. Os novatos vão com o objetivo de aprender, pois estão em fase inicial de carreira. Já os veteranos, nem sempre participam por vontade própria, mas geralmente porque são enviados por suas empresas, as quais inclusive arcam com os investimentos. Afinal de contas, não precisam mais de cursos, graças à experiência de muitos anos de profissão.
Mas, pelo que se vê no dia-a-dia de grande parte desses
veteranos as coisas não acontecem com tanta desenvoltura
como eles imaginam.
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um
segredo para captar clientes entre as gôndolas
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O consumidor entra ao supermercado com uma vaga idéia do que quer. Só mais tarde, começa a escolher as marcas que comprará. Neste ponto, um bom "timing" para as promoções pode impulsionar enormemente as vendas
(matéria
imperdível). Algumas pessoas saem às compras com uma idéia absolutamente precisa do que querem comprar e quanto querem gastar. Para eles, a maioria das promoções são ineficazes.
(EXCELENTE
MATÉRIA)
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No entanto (e felizmente para os estrategistas comerciais e de marketing), o consumidor médio é muito menos estruturado em seus hábitos de compra. Segundo uma pesquisa de Colúmbia Business School, neste tipo de comportamento é possível detectar oportunidades para influir sobre as decisões de compra enquanto o consumidor passeia entre as gôndolas dos retailers
(Varejistas - sala).
Para uma ótima eficácia das promoções, é necessário compreender a seqüência temporária que segue o consumidor desde o momento em que ingressa à loja. Num primeiro momento, o cliente só tem uma vaga idéia do que quer: "Tenho que comprar sabonetes".
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Neste ponto, só pensa em termos de uma necessidade por satisfazer. Mas ainda não se decidiu por uma marca em particular. Neste momento, os diferentes estímulos da loja começam a fazer seu trabalho para que a vaga necessidade dos sabonetes se convertam numa decisão de compra muito concreta de, por exemplo, palmolive.:..
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LEIA
A MATÉRIA - CLIQUE AQUI
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Diz o ditado que se casamento fosse um bom acordo, não seria necessário testemunhas e realmente isto pode ser aplicado em todas as transações comerciais, quer em vendas, quer em contratos junto a vendedores e representantes comerciais. Como o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não regulamenta a relação entre representante e representada, apesar do representante estar prestando um serviço à representada, resta à justiça comum para suprir as diferenças entre o contratado e o que realmente acontece.
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Está ao tanto das seguintes estatísticas? São decepcionantes: só 20% dos funcionários crê que trabalha num meio em que podem dar o melhor de si mesmos.
Todos os funcionários precisam que lhes joguem uma mão para atingir suas metas e precisamente é tarefa do líder ou dos encarregados das equipes, é oferecer a orientação e o apoio que a gente requer para conseguí-las. A orientação e o apoio que você lhes tem de prestar, dependerão do nível de desenvolvimento do funcionário. Existem quatro níveis de desenvolvimento:
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CONTRATA
REPRESENTANTES COMERCIAIS para TODAS
AS REGIÕES DO BRASIL
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A
Magno Print atua desde 1972 no setor de auto-adesivos. Desde
então vem atendendo os mais diversos segmentos, sempre
investindo em novas tecnologias, com profissionais altamente
capacitados para acompanhar as mudanças e o aumento de
demanda do mercado, com enfoque no sistema de flexografia
modular.
Graças
a isso, a Magno Print é hoje uma empresa com excelente nível
técnico, qualidade, eficiência, agilidade, e certificação
iSO 9001:2000, destacando-se entre os principais
fornecedores de etiquetas e rótulos autoadesivos do
mercado.
Serviços:
Sistema
de impressão com processo Flexográfico UV e Hot Stamping em
rolos para aplicação automática ou folhas. A flexografia
modular é o segmento que mais evoluiu tecnologicamente no
mercado de auto-adesivos.
Seus
recursos técnicos, eficiência e praticidade agilizaram e
revolucionaram as gráficas especializadas. Tecnologia de
impressão em diversos materiais como Papel, Filmes, Películas,
etc.
conheça
a proposta
- envie
seu currículo
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Os noticiários mostravam a centenas de fás tecnológicos agrupados ante as lojas de Apple para conseguir o iPhone. Milhares de adolescentes faziam longas horas de fila frente às livrarias esperando um exemplar da última aventura de Harry Potter. Enquanto, os executivos de marketing esboçavam um sorriso ante o sucesso de sua tática de lançamento. Efetivamente, tanto Apple como Bloomsbury tinham feito correr o rumor de que o estoque não alcançaria para todos. Conheça as vantagens e os riscos desta tática de marketing...
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Um profissional em vendas pode detectar a presença de um comprador impulsivo em menos de um minuto. Um novo estudo da Univ. de New Hampshire identificou que atitudes cognitivas
distinguem a um cliente que vai fazer uma compra impulsiva, de outro que em nenhum caso a faria. As pessoas flexíveis e com pouco auto-controle têm mais predisposição a fazer uma compra que não tinham prevista. Segundo o estudo, os comerciais devem centrar-se neste tipo de clientes, já que seus opostos, isto é quem são pouco flexíveis e têm muito autocontrole, não se deixam influenciar e se vão de um estabelecimento com as mãos vazias se não encontram exatamente aquilo que procuram.
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o
sistema sdr e os clientes coloridos
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Conhecer
o perfil de cada cliente é uma vantagem competitiva de enorme
valor. Se sabemos suas preferências, suas expectativas, seu
padrão de consumo, forma de pagamento, etc., teremos um cliente
"COLORIDO",
o qual poderemos reconhecer pela cor dentro da ralação de
clientes.
utilizar
PADRÕES DE RECONHECIMENTO POR COR: customer profiling, NOS
PERMITE que Quando UM CLIENTE LIGA para nossa empresa OU o
Visitamos, POSSA SER RECONHECIDO NA TELA do computador PELA
COR QUE O IDENTIFICA.
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ESSA COR DO STATUS DELE SE REFERE AO SEU POTENCIAL E alerta
QUEM O ATENDE E LHE proporciona Informação DA SITUAÇÃO DO
CLIENTE, suas compras, VALOR potencial E OUTRAS Variáveis,
MEDIANTE Cores, QUE INDICAM SUA SITUAÇÃO ATUAL de compras.
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Em alguns casos, O CLIENTE PODE SER ENCAMINHADO PARA UM
ATENDIMENTO ESPECIAL, JÁ QUE O SISTEMA MOSTRA O NÚMERO DE
FILIAIS DO MESMO E A QUE grupo ou COMPANHIA PERTENCE,
PROPORCIONANDO ASSIM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUE O
CLIENTE SEJA TRATADO de acordo com seu potencial.
As
informações não são simplesmente dados, mas dados
selecionados, interpretados, enriquecidos e com um significado
prático para a tomada de decisões. É através deles que todos
os profissionais tem acesso a dezenas de resultados e com eles
podem gerar muitos mais. Hoje em dia todas as empresa precisam
integrar suas equipes,
para que tenham acesso as informações que necessitam para que
os clientes sejam atendidos com qualidade total:
•
COM
QUEM FALAR na industria PARA OBTER INFORMAÇÕES E PODER
responder aos compradores dos cliente?
•
quais
os dias e horários que cada
comprador do cliente atende?
•
ANTE
UM PROBLEMA como registrar UMA OCORRÊNCIA COMERCIAL para
relatar a indústria E responder ao CLIENTE?
•
quais
os clientes que cada membro da equipe pode atender e porque?
•
CLIENTE
POTENCIAL É o de maior volume, menor desconto, maior
regularidade de compras?
•
COMO
IDENTIFICAR quais clientes compraram nos últimos 15, 30 ou 45
dias e quais nunca compraram?
•
COMO
e com quem verificar quais os pedidos atendidos, embarcados e
faturados?
•
como
agendar as visitas, quais clientes foram contatos, quais tem
pendências e quais tem amostras?
A
informação influi de forma poderosa na visão dos integrantes
de sua equipe, porque lhe oferece novas oportunidades de crescimento, estimula
seu desenvolvimento e potencia sua produtividade. O bom fluxo de
informação, divide as responsabilidades e permite assim
que todos se dediquem ao atendimento e aprofundem os
relacionamentos com clientes, aumentando os negócios para a
empresa, enquanto que a responsabilidade começa a
ser dividida automaticamente entre sua equipe e lhes permite
organizar a empresa de forma mais dinâmica, independente e com
maior qualidade para o atendimento e suporte comercial.
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