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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Num mercado onde a competitividade marca as pautas do sucesso, é fundamental fazer uso de todas as ferramentas que temos ao alcance para saber gerir adequadamente nossas oportunidades. Derreter o gelo para conseguir uma venda, seja através de um telefonema ou uma visita, é o primeiro passo antes de fechar uma boa venda. A seguir te apresentamos algumas idéias que te servirão para iniciar teu trabalho com o pé direito:
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Muitos gerentes gerais chegam a uma nova empresa com oraculares discursos e promessas de mudança. Mas, um ano depois, nada mudou. Por que? O dia de sua assunção, o novo gerente geral reuniu a todos os funcionários no auditório da companhia e pronunciou um discurso memorável onde abundavam expressões como "se abre uma nova etapa", "mudaremos nossa forma de fazer negócios", etc. O orador infundiu no público um irresistível entusiasmo pela nova visão da velha empresa.
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CONTRATA
REPRESENTANTES COMERCIAIS para TODAS
AS REGIÕES DO BRASIL
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A
Litokromia é considerada pelo Meio & Mensagem como uma
das seis melhores Gráficas Promocionais do Brasil e uma das
duas melhores em Pré Impressão. Há mais de 30
anos no mercado gráfico, a Litokromia se destaca pela
qualidade, mantendo o foco na agilidade e no atendimento com
o objetivo de sempre satisfazer o cliente.
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Como
prioridade para conquistar um bom desempenho num mercado
altamente competitivo, ano após ano, buscam novas técnicas
e produtos, para estar sempre na ponta do que há de mais
moderno no mercado.
O
resultado desse desempenho foi o tri-campeonato no top 10 Graphic´s
Awards, recebido com satisfação pela empresa.
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Atende
hoje as melhores empresas do Brasil de forma direta e também as agencias de
publicidade, e é considerada uma das Empresas de maior Flexibilidade no meio
Gráfico e altamente competitiva. A
LITOKROMIA LTDA presta
serviços de:
•
pré
impressão (retoque, fechamento de arquivo, delivery de mídia)
•
Impressão
promocional (catálogos, folders, revistas, lâminas, relatórios
etc...)
•
Impressão
digital (personalização e dados variáveis).
conheça
a proposta
- envie
seu currículo
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A venda é uma coisa maravilhosa e que se valoriza cada vez mais porque, no fundo, todos nós estamos vendendo continuamente, sejam produtos ou idéias. Creio que no século XXI o comercial consultor, me refiro a um comercial que dedique muito mais tempo à preparação de seu trabalho e à continuidade de seus clientes, deve agir de forma muito mais profissional e estruturada que antes, porque os mercados são cada vez menos propensos a perdoar seus erros.
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Muitos produtos concebidos para segmentos top acabam sendo adotados em massa (QUEIMANDO A MARCA). O resultado: Incineração da marca e deserção dos clientes top. Como evitá-lo? Steven Levitt e Stephen Dubner oferecem uma análise Econométrica sobre os nomes que os pais californianos elegem para seus filhos. A pesquisa exibe uma curiosa tendência. Os pais afro-americanos de baixos recursos tendem a eleger os mesmos nomes que tinham eleito as classes altas brancas alguns anos atrás.
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DINÂMICAS NEGATIVAS NAS EQUIPES COMERCIAIS
psicólogo
e prof. DAVID CUADRADO i SALIDO
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Quando
analisamos o que ocorre nas reuniões dos profissionais em vendas. podemos enumerar alguns erros típicos que podemos encontrar nelas e que devemos ser conscientes para evitar. Por isso neste artigo quero fazer referência a algumas dinâmicas negativas que se produzem nas mesmas e, apesar de que normalmente não nos damos conta delas, nem por isso deixam de ser muito prejudiciais para o bom funcionamento das equipes e a necessária objetividade nos processos de tomada de decisões.
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Chega o momento de apresentá-las e, com elas, a teoria de onde procedem, alguns exemplos reais e sugestões para evitar sua influência:
•
O
Groupthinking
• A Dissonância Cognitiva
• O Locus of Control
O primeiro que devemos é assinalar a dificuldade de que nos
demos conta de sua aparição e influência. Normalmente nos passa como à rã do exemplo:
Contam que se colocamos a uma rã viva num recipiente com água a temperatura ambiente e colocamos este no fogo, a rã, animal de sangue frio, irá trocando por um processo homeostático o calor do água pelo de seu próprio corpo e quando queira dar-se conta que o meio está muito quente não poderá sair e morrerá abrasada na água fervendo. Pelo contrário, se lançamos uma rã viva a uma panela de água em ebulição, quando entre em contato com o calor da água, de um salto sairá do mesmo.
um Pouco doída, sim, mas viva.
LEIA
A MATÉRIA - CLIQUE AQUI
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Imagine se tivesse que fazer malabarismos com 20 milhões de bolas... Impossível? De certa forma, isto é o que fazem diariamente os encarregados de fixar preços nas grandes corporações globais… O explosivo número de marcas, canais e segmentos de clientes é uma clara tendência dos negócios de nosso tempo. Muitas corporações globais hoje têm milhares de produtos e milhões de pontos de venda. Diariamente, tomam centenas de decisões de pricing.
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Não há melhor forma de desenvolver e conservar uma base leal de clientes que através da criação de vínculos emocionais entre sua marca e os consumidores. Como fazê-lo?: Faz um tempo, uma empresa estadunidense precisava relançar uma salsicha italiana. Prévio ao lançamento, a companhia realizou uma série de focus groups integrados por senhoras, target habitual destes produtos. Os resultados das sessões foram reveladores.
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CONHEÇA
AS NOVAS APLICAÇÕES do sistema sdr - VERSÃO 5.02
Vantagem
Competitiva: Para se obter uma
vantagem competitiva real, a sua empresa precisa ter além de
excelentes produtos e serviços, uma estrutura de custos enxuta e
isso somente irá conseguir com um excelente Sistema de Representação,
Vendas e Serviços.
Mas
por estrutura de custos enxuta, não entenda 1 ou 2 pontos
percentuais em relação a seus concorrentes, mas sim 5, 10 ou
mais pontos percentuais.
Como
chegar lá?: De tempos em
tempos, você deve examinar com todo cuidado, cada um dos custos que
a sua empresa possui. Não todos de uma vez, mas um de cada vez.
Isso é o que nós do SDR, fazemos com nossos clientes. No fórum
anual de DESENVOLVIMENTO pensamos em conjunto COM ELES sobre todas as alternativas
que possam existir para reduzir esses custos, ou, eliminá-los de
vez.
isso
é oferecer serviços na medida de cada cliente, e consiste no
passo fundamental na direção ao profissionalismo...
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SDR
- SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS
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cadastros
com CEP Brasil:
o
sistema sdr oferece aos seus usuários o sistema de CEP Brasil
internamente, precisando os usuários apenas inserir o cep do cliente e
o sistema sdr irá lançar a rua, bairro, cidade e estado, restando
apenas ao usuário inserir o nº da rua. com este aplicativo de ceps's
brasil poderão localizar qualquer cidade do Brasil, suas ruas e os
ceps's correspondentes, bastando para isso clicar na logo principal
"ceps's BRASIL" do sistema sdr e pesquisar OU INCLUSIVE CLICAR
NA TECLA "F9" DENTRO DA JANELA DE CEP NO PRÓPRIO CADASTRO QUE
ESTEJA LANÇANDO.
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mapa
do cliente:
o
sistema sdr oferece aos usuários um aplicativo de seleção de qualquer
localização de clientes pelo sistema de mapas de ruas organizado pelo
google maps. este aplicativo permite que se selecione qualquer cliente
da relação de clientes e clicando apenas no botão da janela
comercial: "Mapa do cliente", abrirá uma janela com a
localização das ruas e intersecções do cliente escolhido, permitindo
que se amplie ou minimize o mapa, podendo interagir normalmente para
visualizar o melhor caminho para se chegar
ao clientes e tendo várias aplicações, como impressão, ampliação,
localização e "marca", que permite deixar uma marca no
cliente para futuras pesquisas.
este
é o primeiro passo de diferentes projetos de desenvolvimento na área
de visitas, que nos permitirá futuramente poder imprimir rotas de
visitação com planejamento de caminhos pré estabelecidos.
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formulários
por e-mail em pdf:
o
sistema sdr começou a utilizar o envio por e-mail dos formulários
no formato pdf de forma automática. a aplicação que agregamos nos
permitiu alterar internamente, ou seja os usuários não precisam
realizar nenhuma alteração ou nova configuração, somente devem
continuar a enviar os formulários de pedidos, orçamentos, tabelas de
preços, etc., da mesma forma que o faziam antes, que o sdr em vez de
anexar um htm no e-mail, anexará um pdf automaticamente. o formato de
envio de formulários em pdf, permite que se amplie o mesmo ao tamanho
desejado sem perda de qualidade e ainda com a vantagem que vai com as
imagens das logomarcas do representante e da representada e nos permite
trabalhar com cores na impressão dos formulários.
este
é o primeiro passo de um projeto de desenvolvimento ainda maior, que
nos permitirá futuramente poder trabalhar com a opção de envios de
formulários com as imagens dos produtos tanto nos pedidos, orçamentos
e tabelas de preços, mas será opcional e cada usuário terá essa opção
a disposição para os envios por e-mail se assim precisar.
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comissionamentos
por nota fiscal:
foram
desenvolvidas uma série de aplicações na área de comissões por
notas fiscais e relatórios complementares para apuração de valores a
receber. o sdr passa assim a contar com um aplicativo completo que
permite que sejam lançadas uma ou várias notas fiscais por pedido
emitido e para cada nota fiscal serão gerados os parcelamentos
diferenciados correspondentes e em separado ao comissionamento
estipulado dentro das áreas: "contrato geral de comissão da
representada, comissionamento por tabela de preços, comissionamento por
item de produtos, comissionamento por item ou itens diferenciados de
pedido e comissionamento específico por pedido único sem regra
previamente programada". o sistema assim oferece agora 4 relatórios
novos de apuração de comissões por nota fiscal: "comissões por
duplicatas abertas, comissões por duplicatas liquidadas, comissões de
pedido em aberto e comissões de pedidos liquidados.
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GERENCIAMENTO
de
comissionamentos:
- Aplicativo para poder seguir
individualmente a comissão de cada pedido e a liquidação final da
nota fiscal (ou das notas) em uma única janela, independente da
parcela do prazo de pagamento ou nota fiscal. O Sistema SDR segue as
comissões individualmente por representada e classifica elas da
seguinte forma e pela importância:
01
- Comissão
do contrato POR representada (regra geral)
02
- comissão
pelo item do produto (se houve uma oferta especial em algum
item de produto)
03
- comissão
pelo item do pedido (se houve uma negociação especial em algum
item do pedido)
04
- forma
de pagamento da representada (no faturamento, na liquidação, ou
parte no faturamento e parte na liquidação).
05
- dia
de pagamento mensal da representada.
06
- verifica
os prazos de pagamento do pedido, verifica a forma de pagamento da
representada e após lança o valor ou as parcelas, coincidindo com
os prazos de pagamento do cliente e liquidação pela data marcada
em que a representada paga.
07
- APÓS
O VALOR OU AS PARCELAS DO PEDIDO TEREM SIDO APURADAS PELO SDR NO
PEDIDO (Prévia DE COMISSÕES), JÁ PODE SER LANÇADA A NOTA OU AS
NOTAS. O LANÇAMENTO DAS NOTAS FISCAIS ACOMPANHA A PARCELA DO
PAGAMENTO DO CLIENTE (EXISTE ESPAÇO PARA LANÇAR INFINITAS NOTAS
POR PEDIDO).
08
- PARA
OS PEDIDOS QUE TENHAM PAGAMENTOS PARCELADOS, O SDR MUDARÁ A COR DO
SEU COMISSIONAMENTO PARA QUE POSSA VISUALIZAR ASSIM, QUAIS QUE TEM
PARCELAS PENDENTES OU LIQUIDADAS. (VEJA A IMAGEM)
09
- APÓS
TEREM DADO BAIXA AS NOTAS E O PEDIDO TER SIDO PAGO PELA
REPRESENTADA, TEM UM CLIQUE PARA QUE O PEDIDO ADOTE A COR CINZA -
"COMISSÃO PAGA" E DESSA MANEIRA O PEDIDO SERÁ
VISUALIZADO SEMPRE CINZA.
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o
sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede INTERNA de computadores
(ILIMITADOS), sem custos extras E não tem taxa de manutenção
mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de
R$:150,00 para efeitos de suporte, manutenção e Atualizações, com
vencimento em março de cada ano. (novos clientes tem bonificada a
anuidade de 2008).
o
sdr USA o sistema de CEP'S Brasil internamente, precisando os usuários
apenas inserir o cep do cliente e o sistema sdr irá lançar a rua,
bairro, cidade e estado, restando apenas ao usuário inserir o nº
da rua... (EXEMPLO)
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o
sdr USA aplicativo de seleção e localização de clientes COM
mapas de ruas. ele permite que CLICANDO qualquer cliente da
relação ABRA uma janela com a localização das ruas e intersecções
do cliente escolhido (GOOGLE MAPAS). (EXEMPLO)
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SISTEMA
sdr ORIGINAL: R$:500,00
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..a:
A VISTA com desconto
especial = r$:400,00
..b:
entrada e 30 dias com
desconto = r$:420,00
..c:
em 3 parcelas de r$:150,00
... (0,30,60 dias) = r$:450,00
..d:
em 4 parcelas de R$:125,00
... (0,30,60,90 dias) = r$:500,00
..e:
em 5 parcelas de R$:100,00
(0,30,60,90,120 dias) = r$:500,00
..f:
em 10 parcelas de R$:50,00
(1ª A VISTA e 9 mensais) = r$:500,00
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(PAGAMENTOS
MEDIANTE DEPÓSITOS BANCÁRIOS NA CONTRA EMPRESARIAL)
1°
Passo:
Baixe o Teste GRATUITO DO
SISTEMA SDR (salve ele no
desktop - ÁREA DE TRABALHO) e depois clique 2 vezes no arquivo
executável e siga as instruções de instalação "sem
ALTERAR" o destino da instalação.
o
teste do sdr ORIGINAL apenas limita o ingresso de informações em
20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 clientes, 20
vendedores, 20 representadas, 20 produtos, etc.), mas pode ser
testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os
testes GRATUITOS e os dados lançados nele não se perdem.
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