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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Em muitas profissões, os preços costumam fixar-se por hora de trabalho. No entanto, os clientes compram realmente tempo de trabalho?, Como podemos fixar nossos preços de acordo a um critério vinculado com os resultados que espera o cliente? 7.000 dólares por hora é o que cobra Lionel Messi, se expressamos seu rendimento em função do tempo de trabalho em seu clube. No entanto, pouco lhe importa ao Barcelona o preço por hora de Messi. Os enormes resultados desportivos (e conseqüentemente, econômicos) esperados por suas deslumbrantes atuações, justificam o suculento contrato do craque rosarino. Tudo isto, ainda que sejam só uns poucos minutos de inspiração por partido, os que lhe permitem fazer uma grande diferença no campo de jogo, e em seu bolso.
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A nova economia não requer que você só se esforce mais, venda mais e trabalhe mais horas. Requer que você mude a forma em que trabalha. Recorde que nesta nova realidade onde as grandes empresas estão caindo, a confiança, a
viabilidade e as relações são as novas vantagens competitivas. Por isso a importância de motivar-se a se mesmo é chave para liderar em momentos críticos. A seguir há cinco métodos para conseguí-lo: 1. Keep confident - Atue com segurança mas com humildade: Reconhecer que um não tem todas as respostas. A partir desta aceitação, um pode abrir sua mente para escutar idéias dos colaboradores ou colegas. Pecaríamos de néscios se tentássemos igualar desde a individualidade, todo o capital intelectual da equipe.
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Enasa
Engenharia e Comércio Ltda.
fone:
(11)
5585 9100 - Sra.
Tania
Taranto
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contrata
REPRESENTANTES COMERCIAIS EM TODoS os estados
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Sistema
compacto de
tratamento
de água
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Sistema
compacto de
tratamento
de esgotos
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Sistema
conv. de trat.
de
esgotos com REUSO
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Sistema
de
desmineralização
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Sistema
de trat. de esgoto
e
ind. com REUSO
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Perfil
dos Profissionais: Preferencialmente
técnico, com conhecimento na área de saneamento e que já representem
empresas que prestam serviços e/ou forneçam equipamentos complementares á
linha Enasa (Bombas, tubulações). O profissional deve ter contato com
empresas de engenharia e facilidades no desenvolvimento de novos clientes.
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Funções
a desempenhar: A função de Representante
Comercial Técnico, com atuação direta em clientes e com retaguarda técnica
pela ENASA SP.
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Renumeração
Oferecida: Comissão caso a caso. a ajuda
de custo será estudada e implementada após a formação de carteira ou período
aprovação enasa.
conheça
a proposta completa enasa
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Um ponto essencial do departamento comercial é a importância de saber selecionar os clientes, devido a que alguns são mais rentáveis do que outros. Importante também é a distribuição dos clientes em relação com o preço e o custo do atendimento, porque ele é muito variado, razão pela qual exige respostas particulares. Os produtos novos, que contribuem valor mas são desconhecidos pelos clientes, constituem um bom exemplo de preços altos e elevados custos de atendimento. Uma boa estratégia de marketing, pode fazer que estes últimos diminuam. Os principais erros na análises de mercado: 1. Ter uma visão de dentro para fora: A maioria das empresas tomam como ponto de partida o que quero vender, para depois decidir a quem e por que.
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Não é possível tocar, ouvir ou ver o produto mais importante de sua companhia... Então, como vendê-lo, desenvolvê-lo, impulsioná-lo? Esse é o problema com os serviços. Quando estava no sexto grau do colégio primário li três vezes The Hidden Persuaders de Vance Packard. Durante os últimos 45 anos tratei de entender o que motiva à gente a comprar, particularmente por que elegem um produto em vez de outro, aparentemente idêntico. Finalmente cheguei a algumas firmes conclusões: 01. Seu maior competidor não é um competidor, é a indiferença de seu prospecto. 02. Seu segundo maior competidor também não é um competidor, é a desconfiança de seu cliente. 03. Seu maior obstáculo é qualquer estereótipo do que seu cliente se tenha formado de você e seu ramo de atividade.
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Don’t Worry, Be Happy (Não se preocupe, Seja Feliz)
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Um executivo comercial perdeu faz pouco um importante negócio para uma empresa rival. Foi um duro golpe depois de ter investido meses nesse potencial comprador, e ao profissional em vendas está
custando recuperar-se. Como gerente e líder de equipe, você pode ajudar seus comerciais a retomar rapidamente o ânimo ganhador utilizando as técnicas a seguir:
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Inste o comercial a conversar com colegas: Compartilhar sentimentos e descarregar frustrações ajudará a que o representante volte à ação mais rapidamente do que se reprime a dor.
O comercial poderá ver as coisas em perspectiva, se falar com outros colegas de vendas que tenham vivenciado situações similares.
Dê um respiro ao comercial: Depois de uma perda importante, a maioria de nós pensa que o melhor é redobrar esforços e enterrar a depressão em mais trabalho. Mas com freqüência estamos tão cansados, deprimidos e cheios de pena por nós mesmos que é extremamente difícil voltar ao ritmo normal e com isso a companhia perde 3 a 4% do seu faturamento, até que esse profissional se reintegre ao ritmo normal e com isso produza novamente esse faturamento.
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Sem importar com quanta tenacidade o tentemos, estas mensagens negativas se enviam subconscientemente aos clientes. por isso, Para realmente recarregar-se, o comercial que perdeu um grande negócio, precisa que lhe ofereçam um respiro, quem sabe o incentivem a passar um fim de semana descansando, com as despesas custeadas...:
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