Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

.

JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 406 - 10.03.2010

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

.

Que é um gênio da negociação?

.

sala dos artigos de negociação

Poucas destrezas são tão valiosas como saber negociar. seja nos negócios, na política ou em qualquer outro setor, os profissionais em vendas devem contar com um grande poder de persuasão que lhes permita negociar estratégica, ética e exitosamente. A boa notícia é que o negociador não nasce, faz-se. Por conseguinte, qualquer um pode aprender a dominar as diversas táticas que implementam os grandes negociadores, bem como superar os próprios desafios.

Os gênios da negociação são pessoas capazes de superar obstáculos e obter resultados notáveis. Mas não só têm o talento para negociar senão que, ademais, possuem uma série de destrezas que se podem aprender. Em vez de depender da intuição e do instinto, a idéia é desenvolver um marco conceitual que nos permita entender o processo de negociação, estabelecer objetivos específicos para cada negociação e preparar-nos metodicamente. Esqueça-se de certos erros conceituais sobre a negociação, como a idéia de que o objetivo é sempre obter acordos em que todas as partes saiam ganhando. Aprenda a ter em conta a psicologia da negociação e aproveite os preconceitos que temos todos os seres humanos. Desenvolva seu poder de atenção e aprenda assim de todas as negociações (Artigo: QUEM CANTA, É MAIS IMPORTANTE QUE A CANÇÃO).

Os instrumentos para negociar: A negociação começa muito antes de tomar assento. Planeje sistematicamente como reclamar durante a negociação qualquer coisa que seja útil ou desejável. Identifique seus objetivos. Depois identifique suas opções para estabelecer a melhor alternativa ante um acordo negociado (MAAN - Melhor Alternativa Antes de Negociar). Determine quão valiosa é cada opção. A seguir, determine qual é o pior resultado que aceitará. Se obtém algo pior, se levantará da mesa de negociações. Agora identifique qual é a melhor alternativa e o pior resultado que aceitará a outra parte. Esta informação lhe permitirá saber quanto poder tem (Artigo: QUEM CANTA, É MAIS IMPORTANTE QUE A CANÇÃO).

..

Finalmente, avalie sua zona de possível acordo (ZOPA - Zona de Possível Acordo); isto é, todos os acordos que seriam aceitáveis para ambas partes. Este marco geral serve para preparar qualquer negociação, bem como para avaliar nossas negociações e aprender de cada uma. Empregue algum critério para avaliar seu plano:

Em que medida o resultado foi melhor do que o pior resultado aceitável?
Quanto obteve a mais do que estava em jogo?

Avalie o processo - Você fez a primeira oferta?: Isto é bom porque o primeiro preço funciona como um âncora que determina o alcance da negociação. Se alguém mais faz uma oferta, aproveite a informação para determinar a situação da parte contrária, mas não se deixe influir por ela. Procure a maneira de moderar o alcance da âncora. Por exemplo deixe passar o tempo. Se você faz a primeira oferta, justifique-a com o fim de manter a ZOPA como for possível. Explique por que estabeleceu certo preço dentro do contexto dessa negociação em particular e de sua relação com a outra parte. Se quer determinar quanto pode pressionar à outra parte, comece por pesquisar. Aprenda tudo o que for necessário antes de negociar. Identifique suas próprias premissas e ponha-as a prova.
.
Formule perguntas indiretas para obter informação e preveja qualquer contingência: Uma vez na mesa de negociações preste atenção ao MAAN e ao pior resultado aceitável da outra parte. Uma vez que ambas partes tenham feito ofertas, ambas partes devem fazer concessões para chegar a um acordo no meio. Mas não faça nenhuma concessão se a outra parte não faz alguma. Permaneça sentado em silêncio. Quando faça concessões, apresente-as como tais. Se está fazendo uma concessão em resposta a uma concessão da parte contrária, defina o significado desta jogada. Quando as concessões se estancam, quer dizer que estamos chegando aos limites da ZOPA, ou, ao menos, isso é o que quer que queremos que a outra parte acredite (Artigo: negociadores EXPERIENTES NÃO PERDOAM).

PROF. Deepak Malhotra e PROF. Max Bazerman

.

LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

 

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

.

.

.

Aprenda a entender a seu público objetivo e a aumentar suas vendas com a combinação de marketing e psicologia. Entender os processos da mente é complexo, mais ainda quando se deseja saber que determina o comportamento das pessoas. Conhecê-lo detalhadamente seria de muita ajuda, sobretudo para as empresas, que estão em constante busca de novos clientes. E, pese a que muitas teorias simplificam a mente humana, nenhuma pode ser totalmente exata. Mas de todas formas sim são capazes de supor que pode fazer o ser humano em certos processos. No caso do marketing e as vendas, algumas das teorias podem ser aplicadas, e nesse sentido entregamos certas claves para entender o processo que desenvolve o consumidor ao momento de comprar. As pessoas tomam decisões emocionalmente: O ser humano decide baseando-se em sentimentos, necessidades ou emoções, não através de um processo lógico de pensamento.

.

Existe uma crença generalizada de que a introdução de marcas próprias permite aumentar os benefícios das redes varejistas. Mas, sempre é assim? Faz anos, os produtos de marca própria (ou marcas do distribuidor), devido a seu preço mais baixo, consideravam-se de pior qualidade do que o resto. Não obstante, a imagem das marcas brancas mudou por completo na última década. Inclusive, produtos como a variedade Finest, da rede de distribuição britânica Tesco, superam em qualidade às marcas líderes. Mas, além da percepção de qualidade do consumidor, como afeta a introdução de uma marca própria aos benefícios do varejista? Para começar, que é uma marca própria?: As marcas próprias são produtos específicos de uma rede de distribuição varejista, que possui seus direitos exclusivos. Estes são fabricados pelo próprio distribuidor ou por uma terceira parte.

.

.

PEST: uma ferramenta para a análise do modelo de negócios

.

Para tomar decisões estratégicas, precisamos conhecer o meio em que se desenvolve nossa empresa. O modelo PEST nos oferece um esquema ordenado para analisar os fatores políticos, econômicos, sociais e tecnológicos que afetam a nosso negócio... O processo de análise estratégica costuma começar pelo estudo dos fatores mais gerais que afetam ao meio. O modelo PEST (abreviatura de: Political, Economic, Social, and Technological analysis - fatores Políticos, Econômicos, Sociais e Tecnológicos) foi concebido para analisar o meio de uma companhia ou unidade de negócio.
.
Ao estudar como podem mudar os fatores contemplados no modelo, as empresas podem desenhar sua estratégia para adaptar-se às grandes tendências que afetam a toda a indústria. Fatores políticos: Neste ponto, analisam-se os fatores político-legais que afetam à indústria onde opera a companhia: como se relaciona com o governo, as atitudes dos consumidores para a indústria, bem como os esforços de lobby por parte das empresas e consumidores. Aqui, também se inclui uma análise legal a respeito das regulamentações que devem cumprir as companhias, os clientes, canais e consumidores, bem como suas possíveis mudanças.

Fatores econômicos: Neste componente, analisa-se a distribuição e uso dos recursos econômicos da sociedade. Trata-se, por suposto, de um aspecto muito importante pois os hábitos de consumo recebem uma forte influência da taxa de desemprego, o rendimento disponível, o tipo de mudança, etc. Conhecendo a provável evolução de cada um destes fatores e como a afetará se for o caso particular, uma empresa poderá introduzir medidas de prevenção para reduzir certos riscos.
.
Fatores sociais: O componente social do meio contém fatores como a taxa de analfabetismo, a cultura da sociedade, as normas éticas, os costumes, o estilo de vida, o nível educativo, a distribuição etária, etc. Estas variáveis muitas vezes terminam evoluindo para fatores políticos. Por exemplo, uma empresa que várias décadas atrás arrojava desperdícios de sua fábrica ao rio, estava tendo um comportamento pouco ético. Na atualidade, esse mesmo comportamento implicaria uma violação à lei.:..
..
LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

.

.

Faz alguns anos o governo dos EUA junto ao Portal Entrepreneur realizaram uma singular enquete, destinada a averiguar qual era a situação real do setor "Serviços ao Cliente". Os resultados ultrapassaram os cálculos mais pessimistas. Efetivamente, de 27 clientes que se encontravam na condição de "descontentamentos com o serviço recebido", só um manifestou a queixa. O restante, ou seja os outros 26 clientes, conquanto não participaram do protesto em forma direta, fizeram-no canalizando seus infortúnios a outros dez potenciais clientes da empresa questionada. Como conclusão final, deduz-se que a vingança é silenciosa e eficaz já que: 93,3 % dos clientes desconformes nunca mais voltaram a utilizar os serviços da empresa em questão. A esta percentagem devemos somar-lhe o produto do "efeito transmissor", que se materializa num 37% mais, pela perda de outros dez possíveis compradores.

.

Diga tudo em 100 palavras ou menos: Saber romper o gelo é fundamental para um comercial, enfocar bem o tratamento do cliente conhecendo-o a fundo para saber como entrar numa conversação, estudar os passos a dar durante o exercício da venda, e dar esses passos na velocidade adequada são chaves imprescindíveis para ter êxito. Uma das situações mais complexas e que mais podem afetar ao desenlace de uma ação comercial é a apresentação, por isso deve fazer-se hincapé nela e prepará-la muito profissionalmente. Devemos saber eleger que vamos dizer e em que momento, dado que a mente do cliente começará a apagar da memória grande quantidade de informação ate o ponto de ficar aproximadamente com um 20% do que um vendedor vai expor-lhe, e quicas nuns dias só lembre de um 10% apenas. É importante repetir de forma eficiente a informação sobre a venda, recalcando características do produto e sabendo comentar as utilidades deste, frente a possíveis necessidades do cliente.

.

.

os benefícios de um software de administração comercial

.

sala de crm e sistemas

.

As vantagens das soluções do sistema sdr incluem um acesso mais simples ao conhecimento do cliente, canais de vendas adicionais, melhores processos de vendas e maior satisfação e fidelidade do cliente:

: Acesso mais simples ao conhecimento do cliente: À medida que sua base de clientes cressce, sua empresa pode recopilar e organizar dados como o comportamento de compra, os padrões do mercado e a tomada de decisões que estão por trás das compras. O sistema sdr habilita a suas equipes de vendas com informação do cliente atualizadas diariamente e ajuda a sua empresa a identificar e capitalizar os padrões de aquisição do cliente.
.
: Canais de venda adicionais: Além dos canais de venda tradicionais (como o telefone, e-mail e visitas) o sistema sdr abre à suas equipes comerciais novos meios para atender os clientes, incluindo a mala direta por correio eletrônico. Este novo canal agiliza e melhora a capacidade das equipes de vendas para localizar e promover os produtos e lhes permite fechar os negócios mais rapidamente.
.
: Melhor processo de vendas: Uma solução SDR permite as equipes comerciais realizar vendas de forma mais eficaz. As equipes comerciais equipadas com a informação do produto gerada dinamicamente, atualizada e personalizada para o cliente, poderiam adaptar suas propostas de vendas e aumentar suas probabilidades de fechar o negócio.
.
: Maior satisfação e fidelidade do cliente: O SDR oferece a sua equipe comercial um método centrado no cliente que pode ajudar a identificar e dar serviço aos clientes mais rentáveis, bem como a reforçar as tendências de vendas.

o sistema sdr não tem custos mensais de manutenção, SUPORTE E ATUALIZAÇÕES, além de jÁ vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. o sistema sdr trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (16 REAIS mensais) para efeitos de suporte, manutenção e Atualizações DE FORMA CONTÍNUA, MAS ESSE VENCIMENTO SÓ será EM 28.03.2011, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 clientes, 20 vendedores, 20 representadas, 20 produtos, etc).

.

principais vantagens do sistema sdr:

.

1

IMPORTAÇÃO DE clientes em EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE AOS CLIENTES IMPORTAR AS LISTAS DE PRODUTOS E PREÇOS QUE SUAS EMPRESAS (REPRESENTADAS) LHE ENVIAM EM EXCEL, EM APENAS ALGUNS CLIQUES, QUE LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE 10 mil itens MINUTO:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar o sistema sdr em todos os computadores (pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

.

Sistema SDR Original com CEP Brasil Incluso: R$: 400,00

.

..A: Pagamento com depósito bancário a vista = R$:400,00

..B: Primeira a vista de R$: 200,00 e a 30 dias R$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (1ª a vista, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (1ª a vista, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (1ª a vista, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada de R$:50,00 e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

Sistema SDR Original - 7,6 mb fechado 64 mb. instalado

baixar sistema sdr original teste  -  (Tamanho: 16 mb - versão 5.02.9)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

.

clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

..

.

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

.

clique no link e marque para salvar o aplicativo de cep na sua área de trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

. .

.Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

.

leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

.

.

Confirmação de Compra do Sistema SDR

CONFIRME SUA COMPRA

.

confirme sua compra DE ACORDO COM o prazo de pagamento que deseja e em 5 minutos habilitaremos seu sistema completo!

. .

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

.

solicite UM ORÇAMENTO DE ACORDO COM o prazo de pagamento que deseja e em 5 minutos lhe confirmaremos sua proposta!

. .

.

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

.

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

..

ENVIE-NOS SUA Opinião - indique um tema

.

NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR