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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Normalmente a "atração de clientes" supõe que já se conta com um produto ou serviço de excelente qualidade e o único que resta é encontrar o cliente ideal, saber onde está, criar e montar a mensagem correta e sair a procurá-lo. Mas hoje quero falar justamente dessa parte, o serviço ou produto que oferecemos. Porque não importa se temos um nicho de mercado excelente, se nossa mensagem é perfeita, se já temos os canais para atingi-los e que nos ofereçam o melhor retorno sobre nosso investimento, pois tudo vai fracassar se o produto ou serviço não é atraente por si mesmo. Então como deve ser um produto ou serviço de maneira que seja atraente? Que características deve ter? Deve resolver um problema: Se não arruma, conserta, emenda, melhora ou alivia um problema, dor, condição ou situação, por que nós teríamos de querer ele? E por que teríamos de pagar por isso? Tem que existir um benefício forte, reconhecível, apreciável e mensurável ao comprar e utilizar teu produto ou serviço.
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O ser humano tem mecanismos de defesa que o protegem de situações difíceis. Mas estas rotinas defensivas costumam causar o fracasso de muitas negociações... O Prof. de Comportamento organizacional Chris Argyris da Univ. de Harvard, concebeu a fórmula de Rotinas Defensivas para descrever aqueles mecanismos psicológicos que tendem a refugiar às pessoas no plano da segurança e a não exposição a situações difíceis, bloqueando, ao mesmo tempo, as possibilidades de gerar progressos. Um exemplo singelo disto seria um assessor que, para evitar o risco de ficar em ridículo ante seus colegas, omite um comentário de grande valor. O interessante (e perigoso) é que estes mecanismos de proteção se validam e homologam tacitamente na cultura informal das empresas. É assim que se estabelecem normas implícitas de conduta tais como: Não fazer nunca comentários que possam comprometer indiretamente o desempenho de outra pessoa, ou Proibido tocar temas que possam deixar em descoberto a falta de concorrência profissional própria ou de outros...
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As chaves para uma boa venda
Ana,
recebe uma oferta de trabalho para incorporar-se como assessora comercial numa
importante corretora de seguros. O problema é que Ana carece de qualquer tipo
de experiência comercial. Assim sendo, decide pedir conselho a Valeria, uma
expert na comercialização de seguros, a qual recordando os vínculos que lhe
uniam à família da jovem, oferece-lhe a esta mais do que podia ter esperado:
Uma semana de formação durante as quais Valeria lhe explicará a Ana as
claves do mundo das vendas.
A
importância das atitudes: Ou
mudas ou te mudam. Na venda, uma atitude (mental)
positiva é tudo para ter sucesso. À atitude teria que adicionar, mas só
depois, os conhecimentos e as habilidades. Também resulta extremamente útil
pôr os objetivos por escrito, pois de outra forma se acabarão perdendo. Em
definitiva, manter uma atitude que lhe converte a um no único responsável
de sua própria vida.
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Vender
bem para fidelizar: As
quatro fases do processo comercial são, segundo Valeria: Atrair, vender,
satisfazer e fidelizar. Isto é, há que vender bem, sim, mas sem perder de
vista o objetivo último de fidelizar. Tem de ter-se em conta que sem
clientes não há empresa, mas também que não há que chamar de cliente a
quem não o é. Por último, é necessário desenvolver de forma
profissional as seis fases da venda: Preparação da visita, contato,
apresentação da oferta, negociação, fechamento e seguimento.
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A
excelência comercial: A
excelência comercial se resume em dez conselhos:
•
Dedica muito tempo à preparação
da venda.
• Não
te esqueças de perguntar: não terás uma segunda oportunidade.
• Desenvolve
um bom método de apresentação.
•
Potência tua credibilidade.
• Aprende
a tourear os "NÃO".
• Aprende
a defender teu preço.
• Aprende
a fechar a venda.
• Não
temas os "não fechamentos".
• Posiciona-te
como um verdadeiro consultor.
• Recorda
a equação de valor de teu cliente: valor por esforço = que me dão /
que me custa.
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A MATÉRIA - CLIQUE AQUI
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Conduzir um rebanho de brancas ovelinhas, não é o mesmo que dirigir uma manada de famintos lobos. Se não adapta seu estilo de liderança às circunstâncias, possivelmente o comerão cru... Alguns experientes sustentam que os mesmos desafios e comportamentos de um líder são universais e funcionais em qualquer situação. No entanto, existe uma corrente teórica que sustenta que o sucesso de um líder radica em sua capacidade de adequar suas ações às particularidades de cada caso. Nesta rede, podemos incluir ao Modelo de Contingência de Fiedler, o Modelo de Liderança Situacional de Hersey-Blanchard e o Modelo de Tomada de Decisões de Vroom-Jago. Estes modelos situacionais compartilham três fatores básicos: 1º: Descrevem um repertório de ações ao alcance do líder. 2º: Detalham os elementos críticos para avaliar a situação. 3º: Sugerem um tipo de ação para cada caso.
Um líder pode variar seu comportamento em base a sua orientação e a seu estilo. A orientação pode enfocar-se à tarefa ou à relação (ou a uma combinação de ambas).
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O ser ou parecer dos tempos de
espera: Diversos estudos demonstram que a percepção dos clientes sobre os tempos de espera varia segundo uma série de fatores. Assim, o prestador tem a oportunidade de melhorar a qualidade de seu serviço a baixo custo... As filas de espera se produzem por desbalances de curto prazo entre a capacidade da oferta, e o volume da demanda. Nos artigos anteriores descrevemos o impacto da gestão da capacidade do sistema nos tempos de espera dos clientes. Tipicamente, um sistema altamente utilizado, a não ser que diversifique sua oferta em muitos caixas (ATENDENTES), oferecerá uma pobre qualidade de serviço: Longas filas, altos tempos de espera e, portanto, insatisfação dos clientes. Sem dúvida, num meio de sistema congestionado e pobre qualidade de serviço, ampliar e/ou gerir adequadamente a capacidade da oferta é a clave para melhorar sua performance. Não obstante, existem outras medidas para melhorar a qualidade do serviço, que atuam sobre os tempos de espera percebidos pelos clientes.
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esqueceu
de ligar para o cliente e perdeu o negócio ?
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Algo
pior do que não ter informação disponível é ter muita informação e não
saber que fazer com ela. Vivemos numa época em que a informação é a chave
para obter uma vantagem competitiva no mundo dos negócios. Para manter
competitiva uma empresa, os profissionais em vendas tem se transformado em
tomadores de decisões e requerem de um acesso rápido e fácil à informação
útil e valiosa da empresa.
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A
chave para para ter sucesso na comercialização de produtos e serviços é a
informação! A informação que se possui sobre um cliente, permite estabelecer
uma relação comercial e que cuidados que se lhe deve dar durante seu ciclo de
vida. Veja algumas das perguntas que levou os melhores e maiores profissionais
em vendas a implantar um Sistema SDR e analise se você também precisa de um
excelente sistema de administração comercial:
•
Passa
mais tempo coletando e preparando informação que a analisando?
•
Em
ocasiões lhe frustra não poder encontrar informação que você está seguro
que existe dentro da empresa?
•
Passa
muito tempo fazendo planilhas em Excel e mesmo assim não luzem profissionais?
•
Precisa
saber que foi realizado na sua empresa durante todo dia pela sua equipe?
•
Não
sabe que fazer com tanta informação que tem disponível na empresa?
•
Quer
saber que produtos foram os mais rentáveis durante um determinado período?
•
Não
sabe quais são os padrões de compra de seus clientes por segmento,
atividade, cidade, etc?
•
Perdeu
oportunidades de negócio por receber informação atrasada ou por
esquecimento?
•
Trabalha
horas extras no fim de mês para analisar quais clientes esqueceu de visitar e
vender?
•
Não
sabe com certeza se sua equipe está realizando os objetivos planejados?
•
Não
tem um padrão de comunicação por e-mail para cada tarefa e possibilidade
comercial?
•
Não
consegue lembrar que clientes apresentaram problemas com mercadoria, valores,
devoluções e entregas?
•
não
sabe quanto faturou por cidade, por produto, por prazo, por empresa, por período
?
O
Sistema de Representação SDR, Vendas e Serviços é a solução a esse
problema, porque por meio das informações coletadas de todos os contatos
comerciais pode se planejar ações, estratégias, prognósticos e reportes que
apóiem à tomada de decisões, o que se traduz numa vantagem competitiva. Se
precisa de uma ferramenta capaz de agrupar a informação e utilizá-la como um
ativo que ajudará à empresa a identificar as oportunidades de negócio,
otimizar as áreas de administração e finanças, clientes, processos internos,
aprendizagem e inovação, você precisa conhecer e avaliar as funções
deste Sistema.
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A chave para o Sistema SDR é a informação e um de seus maiores benefícios é
a possibilidade de utilizá-la na tomada de decisões. O SDR oferece uma grande
variedade de ferramentas e reportes comerciais que podem ser utilizados nas
diferentes áreas da empresa, tais como, prospecção de clientes, comunicação,
cotações, vendas, marketing, administração, finanças, etc. O processo de
registrar e analisar os contatos, informações e vendas de sua empresa irá lhe
permitir extrair uma verdadeira inteligência ou conhecimento do seu mercado,
clientes, empresas, produtos e comportamento de consumo e compra. O SDR apóia
aos tomadores de decisões com a informação correta, no momento e lugar
correto, o que lhes permite tomar melhores decisões de negócios.
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Software
SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa: R$: 400,00
SUPORTE,
MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOS.
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..A:
Pagamento
com depósito bancário a vista = R$:400,00
..B:
Primeira
a vista de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00
..C:
Em
3 parcelas de R$: 140,00 ... (1ª a vista, 30,60 dias) = R$:420,00
..D:
Em
4 parcelas de R$: 110,00 ... (1ª a vista, 30,60,90 dias) = R$:440,00
..E:
Em
5 parcelas de R$: 90,00 (1ª a vista, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00
..F:
Em
9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00
..G:
em 10 parcelas mensais de
R$:50,00 (entrada de R$:50,00 e 9 parcelas mensais) = R$:500,00
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o
sistema sdr não tem custos mensais de manutenção, SUPORTE
E ATUALIZAÇÕES, além de jÁ vir habilitado com
gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa
possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos
extras. o sistema sdr trabalha com uma anuidade de R$:195,00
(16 REAIS mensais) para efeitos de suporte,
manutenção e Atualizações DE FORMA CONTÍNUA,
MAS ESSE VENCIMENTO SÓ será EM 28.03.2011, até lá nossa
garantia é total e completa.
O
Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet
para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu
computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema
SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar
segurança total as informações do cliente e tem senha
de acesso restrita é individual.
o
teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado
pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os
testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do
sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20
registros, em todas as áreas (exemplo: 20 clientes, 20
vendedores, 20 representadas, 20 produtos, etc).
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principais
vantagens do sdr - sistema de representação, vendas e
serviços:
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1 |
IMPORTAÇÃO
DE TABELAS do EXCEL:
o SDR VEM
COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE
AOS CLIENTES IMPORTAR AS LISTAS DE PREÇOS
E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS),
EM APENAS ALGUNS CLIQUES, QUE LHE
PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS
DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM.
ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE
10 mil itens MINUTO:
|
EXEMPLO
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2
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IMPORTAÇÃO
DE clientes em EXCEL:
O SDR tem uma aplicação integrada para
importar as listas de clientes com ATÉ 31
campos de informações diferentes e de
qualquer modelo de planilha Excel, de
forma simples e rápida, para que não
tenha que digitar e nem lançar os
clientes no sistema e possa hoje mesmo
estar informatizado:
|
EXEMPLO
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3
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CICLO
DE COMPRAS DO CLIENTE:
O
Sistema SDR lhe oferece uma aplicação
única no mercado para o controle do
ciclo de compra do cliente, que ativa
uma das 6 cores no cliente de forma
automatizada, após lançar o Pedido
e/ou Orçamento, e permite visualizar
por cor quais clientes estão ativos, pós
ativos, inativos, em prospecção ou
potencialmente compradores:
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EXEMPLO
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4
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cep
brasil:
o sdr
utiliza o sistema de CEP'S Brasil
internamente, E DIGITANDO apenas o cep
no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER
por você a rua, bairro, cidade e estado
e você somente precisará colocar o nº
e complemento:
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EXEMPLO
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5
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google
maps:
o sdr
utiliza o aplicativo de localização de
ruas google maps internamente e permite
que qualquer cliente SEJA
LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que
lhe permitirá visualizar onde o
clientes está localizado e como chegar
lá:
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EXEMPLO
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6
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PEDIDOS
em pdf COM sua logomarca:
o sistema
sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS,
TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS
COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA
REPRESENTADA EM PDF e anexa
AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito
mais qualidade a suas comunicações:
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EXEMPLO
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7
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sintegra
ESTADUAL:
o sdr TEM
UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO
AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA
DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como
razão social, cnpj, ie, endereço,
cidade, estado, fone, situação fiscal,
etc:
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EXEMPLO
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8 |
rede
interna
completa:
o sistema
sdr já vem habilitado com gerenciador
de rede interna completa, para que sua
empresa possa utilizar o sistema sdr em
todos os computadores (pc, notebooks e
laptops): |
EXEMPLO
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baixar
sistema sdr original teste
- (Tamanho:
18 mb - versão 5.02.9)
(para
ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR Senha: 2000)
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clique
no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho
(desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções
de instalação.
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..
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baixar
CEP BRASIl sdr -
(Tamanho:
43 mb)
.
clique
no link e marque para salvar o aplicativo de cep na sua área de
trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as
instruções de instalação.
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leia
um micro manual do sdr (Tamanho:
12 kb)
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leia
quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema
sdr.
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CONFIRME
SUA COMPRA
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confirme
sua compra DE ACORDO COM o prazo de pagamento que deseja e em 5 minutos
habilitaremos seu sistema completo!
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SOLICITE
SEU ORÇAMENTO
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solicite
UM ORÇAMENTO DE ACORDO COM o prazo de pagamento que deseja e em 5
minutos lhe confirmaremos sua proposta!
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