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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Aprender a usar o telefone quando está promovendo um produto ou serviço é toda uma disciplina. Mas é das mais efetivas. Se alguém nos soa bem por telefone, estaremos mais abertos a seguir nosso trato com essa pessoa. A melhor recomendação é valer-se de algum pré-contacto para conhecer o mais possível sobre o prospecto, de tal maneira que sempre saiba o nome da pessoa com quem quer falar. Por isso quando realizamos uma venda devemos pedir a nosso cliente que nos dê os dados de alguns de seus amigos ou conhecidos que possam SE interessar no nosso produto E SOLICITAREMOS sua autorização para utilizar seu nome como referência. Quando procuremos ao novo prospecto talvez nos ajude o referir-nos dizendo que falamos de parte de Fulano de Tal... Se consegue fazer que cada cliente recomende 1 ou 2 conhecidos, logo poderá ter uma rede de ótimos prospectos potenciais. Por isso quando vendemos, devemos falar dos problemas dos prospectos, de suas necessidades, desejos ou temores. Não de nós nem de nossa empresa e o quão prestigiada que é no mercado. O caso é que provoque no prospecto sua atenção e isto só o conseguirá falando-lhe dele e do que lhe interesse.
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JOÃO PAULO II, foi um personagem admirado por 97% dos norte-americanos por seu carisma e seu estilo de busca permanente da paz. No entanto, a maioria da população não estava de acordo com a orientação que dava à Igreja. Em qualquer negociação, o "COMO (estilo)" é mais importante que "O QUE (essência)". Isto é, o cantor é mais importante que a canção. Iremos descobrindo que a negociação não só se apóia em elementos de intuição, mais também em elementos práticos. É importante sem dúvida ter elementos teóricos que sustentem todo o processo que estão presentes aspectos relacionados com: que, quando e para que se negocia. Aprendemos que a negociação é o jogo da vida: Cada vez que se tenta conciliar diferenças, resolver disputas, estabelecer ou harmonizar relações, bem como qualidades e estilos de influência dos negociadores, que depois aplicarão estratégias específicas para conseguir resultados tangíveis. Assim se joga o jogo da negociação.
Fazemos parte de um mundo que se globaliza com fortes tendências hegemônicas no campo econômico, político e militar. Para negociar não bastam as boas intenções.
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vendendo através da cor do produto
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Abra um pacote de M&M e conte os confetes. Descobrirá que uns 24% são azuis, 20% são laranjas, 16% verdes, 14% marrons, e 13% vermelhos. Isto não é casualidade! É uma decisão consciente e estratégica de marketing de cores. A cor não passa despercebida em nossas vidas. Pelo contrário, provoca-nos as mais diversas sensações: alegria, mal humor, indiferença ou energia. Os meninos respondem aos estímulos de cor muita antes de reconhecer o aspecto ou forma dos objetos que os rodeiam.
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As cores também implicam um grande ônus de significado nas diferentes sociedades. Na cultura ocidental, por exemplo, o negro costuma associar-se com a morte e a cinza, com a tristeza. E, desde o ponto de vista do marketing, as cores impactam notavelmente em nossas decisões de compra. Mas, que podemos saber de nossos clientes segundo sua cor preferida? Como utilizar este conhecimento para desenhar nossas marcas e produtos?
Diga me sua cor favorita e lhe direi quem és: Algumas investigações em colorimetria (a disciplina que se ocupa de medir as cores) sugerem a existência de vínculos entre estilos de personalidade e cores preferidas. Conquanto estas relações não se registram em todos os casos, podem ser uma boa aproximação para conhecer ao cliente e tomar melhores decisões de apresentações, publicitárias e de desenho (cores corporativas).
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Os clientes que preferem o vermelho são, em geral, extrovertidos e dinâmicos. Por sua relação com a energia, esta cor é muito adequada para anunciar automóveis, motocicletas, bebidas energéticas (MARCA), jogos, esportes e atividades de risco. O vermelho também é muito utilizado em publicidade para provocar sentimentos eróticos: lábios, unhas, sapatos, vestidos...:.
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Determinar o preço de um produto ou serviço é uma das decisões mais delicadas e, ao mesmo tempo, estratégicas às que se enfrenta uma companhia. O desafio não é limitar-se a fixar preços taticamente, senão desenhar uma autêntica estratégia de preços rentáveis. À margem dos elementos tradicionais (custos, concorrência, clientes,
etc), o fator chave de uma adequada "Estratégia de Preços" é o valor do produto ou serviço e sua correta comunicação ao cliente. Não há que esquecer que o preço, quase mais do que nenhum outro atributo, é absolutamente clave na Estratégia de Posicionamento de uma companhia. A grande maioria das empresas não fixa seus preços de maneira adequada. Esta asseveração, na que muitas companhias se reconhecerão sem dúvida, vem respaldada pelos dados. Segundo uma enquête desenvolvida recentemente pela prestigiosa revista Marketing Management: 88% das companhias norte-americanas não realiza nenhuma análise nem estudo prévio sobre preços, antes de lançar um novo produto ou serviço ao mercado. Grande erro, se tem em conta não só que a estrutura de preços incide diretamente nos resultados de uma empresa, senão que é um dos drivers (CONDUTORES) de posicionamento mais críticos.
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segundo
Business Week, as companhias estadunidenses de consumo em
massa dedicam 15% de seus rendimentos (uns 100. bilhões
de dólares anuais) a pagar aos varejistas para que
ofereçam e exibam suas marcas e seus produtos... É
rentável a estratégia? Contar com um espaço
privilegiado nas gôndolas de um supermercado é
fundamental para incrementar as vendas de uma marca de
consumo em massa. Em muitos casos, é tal a pressão por
conseguir um espaço que os fornecedores estão dispostos
a pagar (muito) por ele. As tarifas "pay to stay"
(pague para ficar) são um aluguel que cobram os
varejistas aos fornecedores em troca de um espaço em suas
prateleiras durante um determinado período, normalmente
um ano. Mas, é rentável esta estratégia?: É evidente
que as tarifas "pay to stay" sempre incrementam
os benefícios dos varejistas. De fato, o gordo de sua
rentabilidade provém destas tarifas, não das vendas. E,
nos últimos anos, os supermercados implementaram cada vez
mais instrumentos para influir sobre a conduta dos
clientes, aumentando assim seu poder de negociação
frente aos fornecedores. Efetivamente, muitos
complementaram o aluguel do espaço com diversas
ferramentas publicitárias e promoções para orientar aos
consumidores para os produtos que eles querem vender.
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QUE
SOFTWARE DE ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL VOCÊ PRECISA?
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Implementar
um Software SDR
em sua empresa para gerenciar os relacionamentos comerciais dos seus clientes,
irá lhe permitir fazer previsões de forma eficaz, realizar seguimentos,
administrar os orçamentos e executar os pedidos; analisar as tendências das
vendas; gerenciar os ciclos de compra dos seus clientes e manter uma comunicação
completa com suas equipes comerciais, tanto no escritório como nas regiões
atendidas, o que lhe permitirá saber como está sendo o acompanhamento as
clientes e a prospecção do seu mercado.
o
software
sdr
se utiliza da tecnologia no tratamento de dados, para administrar e relacionar
as informações, reduzindo em 50% o trabalho administrativo e permitindo
aumentar a produtividade das equipes comerciais naquilo que realmente precisa:
o tempo dedicado a prospecção, venda e atendimento pós-venda.
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o
software
sdr
ajuda a entender as tendências comerciais, lhe oferecendo informações
estratégicas para gerenciar de forma eficaz a informação de cada contato
comercial e com isso aumentando o número de telefonemas qualificados, para
apresentação dos produtos e serviços, lhe retornando com maiores vendas e
lhe permitindo a recuperação de clientes inativos e fidelizando sua atual
carteira comercial.
Ademais,
possibilitará que sua empresa melhore os processos e técnicas comerciais a fim
de oferecer aos clientes uma experiência de vendas consistente e personalizada,
através de múltiplos contatos, como telefone, mailings, marketing direto,
sampling de amostras, prospecção por grupo e sob grupo de produtos, por
segmento, atividade, situação financeira, conhecendo assim o ciclo de compra
por cliente individual, oferecendo visitação personalizada, apresentação de
orçamentos, envios de pedidos, acompanhamento gerencial completo de pós venda
e gerenciamento total dos comissionamentos.
Finalmente,
suas assessoras/es comerciais, podem utilizar os diferentes aplicativos que
tem o software sdr, para fazer um seguimento individual e os rendimento por
empresa e cliente, linha de produto, margem de lucro. entre outras variáveis
da comercialização.
O
Software SDR resulta extremamente útil para que se guiem os clientes através
do ciclo de vendas, desde a prospecção inicial até o serviço pós-venda. As
soluções do sistema
sdr ajudam a força
de vendas mediante ferramentas de gestão de contatos e planejamento, a integração
com as operações de cumprimento do pedido, a informação do produto e a
concorrência e o suporte técnico posterior à venda.
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Software
SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa: R$: 400,00
SUPORTE,
MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOS.
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..A:
Pagamento
com depósito bancário a vista = R$:400,00
..B:
Primeira
a vista de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00
..C:
Em
3 parcelas de R$: 140,00 ... (1ª a vista, 30,60 dias) = R$:420,00
..D:
Em
4 parcelas de R$: 110,00 ... (1ª a vista, 30,60,90 dias) = R$:440,00
..E:
Em
5 parcelas de R$: 90,00 (1ª a vista, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00
..F:
Em
9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00
..G:
em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada
de R$:50,00 e 9 parcelas mensais) = R$:500,00
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o
sistema sdr não tem custos mensais de manutenção, SUPORTE E
ATUALIZAÇÕES, além de jÁ vir habilitado com gerenciador de rede
interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os
computadores sem taxas nem custos extras. o sistema sdr trabalha com
uma anuidade de R$:195,00 (16 REAIS mensais) para efeitos de suporte,
manutenção e Atualizações DE FORMA CONTÍNUA,
MAS ESSE VENCIMENTO SÓ será EM 28.03.2011, até lá nossa garantia
é total e completa.
O
Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser
utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso
suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos
pela internet, para dar segurança total as informações do cliente
e tem senha de acesso restrita é individual.
o
teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo
tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os
dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente
limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas
(exemplo: 20 clientes, 20 vendedores, 20 representadas, 20 produtos,
etc).
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principais
vantagens do sdr - sistema de representação, vendas e serviços:
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IMPORTAÇÃO
DE clientes em EXCEL:
O SDR tem uma aplicação integrada para importar as
listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações
diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel,
de forma simples e rápida, para que não tenha que
digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa
hoje mesmo estar informatizado:
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EXEMPLO
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2
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IMPORTAÇÃO
DE TABELAS do EXCEL:
o SDR VEM COM UMA
APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE AOS CLIENTES
IMPORTAR AS LISTAS DE PREÇOS E PRODUTOS DAS
EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS ALGUNS
CLIQUES, QUE LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS
DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA
APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE 10 mil itens
MINUTO:
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EXEMPLO
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3
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CICLO
DE COMPRAS DO CLIENTE:
O Sistema SDR
lhe oferece uma aplicação única no mercado para
o controle do ciclo de compra do cliente, que
ativa uma das 6 cores no cliente de forma
automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento,
e permite visualizar por cor quais clientes estão
ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou
potencialmente compradores:
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EXEMPLO
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4
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cep
brasil:
o sdr utiliza o
sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO
apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá
ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado
e você somente precisará colocar o nº e
complemento:
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EXEMPLO
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5
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google
maps:
o sdr utiliza o
aplicativo de localização de ruas google maps
internamente e permite que qualquer cliente
SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe
permitirá visualizar onde o clientes está
localizado e como chegar lá:
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EXEMPLO
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6
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PEDIDOS
em pdf COM sua logomarca:
o sistema sdr ENVIA
POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS,
E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE
E DA REPRESENTADA EM PDF e anexa
AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais
qualidade a suas comunicações:
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EXEMPLO
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7
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sintegra
ESTADUAL:
o sdr TEM UM
aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS
SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS
FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como
razão social, cnpj, ie, endereço, cidade,
estado, fone, situação fiscal, etc:
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EXEMPLO
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8 |
rede
interna
completa:
o sistema sdr já vem
habilitado com gerenciador de rede interna
completa, para que sua empresa possa utilizar o
sistema sdr em todos os computadores (pc,
notebooks e laptops): |
EXEMPLO
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