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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Clientes: A única coisa que realmente temos são Clientes. Entretanto, quando efetuamos uma venda, nós pensamos que temos um cliente para toda a vida. Errado: Ao invés de pensar que você continuará a receber novos negócios desse cliente, assuma que a primeira venda é a única venda que vai acontecer. O cliente não vai voltar a comprar. Nunca mais. Explico: A maior razão porque um vendedor ou uma empresa não são bem-sucedidos como poderiam ser, é porque ambos param de ir atrás de novos clientes e novos negócios. Tudo começa a desmoronar quando Vendedor ou Empresa deixam de prospectar clientes, fazer networking, realizar contatos regulares, conhecer novas pessoas e criar novas oportunidades de venda. Tudo começa a desmoronar quando o vendedor relaxa nas conquistas do passado. Como se proteger desse dilema? Como você garante que o mesmo não vai acontecer com você?
Não descanse. Assuma que cada venda é a última venda. Esse tipo de Cultura irá forçá-lo a sempre procurar por novos negócios e novos clientes. Irá forçá-lo a viver FOCADO e MOTIVADO.
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Há gestos e movimentos do cliente, como o de tocar o cabelo, coçar o nariz, bocejar, cruzar os braços, eludir uma resposta, que delatam quando realizados em determinadas situações e momentos, mensagens das quais um comercial atento pode aproveitar para melhorar suas posições no processo de venda e negociação. CNV - comunicação não verbal. Estamos nos referindo ao conjunto de mensagens analógicas que junto com os digitais (verbais em sua maior parte, mas não só) compõem nossa comunicação. Distinguimos entre comunicação analógica e digital e não entre verbal e gestual porque também no mundo dos gestos nos encontramos com mensagem digitais: convencionalismos que aceitamos de forma universal com suas próprias regras gramaticais. Dessa forma fazer o gesto de assentir com a cabeça ante uma pergunta não é um objeto de estudo próprio da CNV, já que todos aceitamos, de forma universal, que significa a palavra "sim". ao contrário o ato de tocar-nos o cabelo ante uma pergunta comprometedora não tem um significado tão concreto, universal e objetivamente aceitado e assumido por todos.
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NÃO DESISTA, ACREDITE E TENTE OUTRA VEZ! ALOHA...
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Quase todas as novas idéias têm algo de malucas quando apresentadas pela primeira vez. Por isso e para ter sucesso em qualquer empreendimento, o fundamental é amá-lo. E querê-lo como o mais importante da nossa vida. Isso que nos fará ser originais e oferecer o melhor de nós. Assim foram todos os precursores, empreendedores, sonhadores deste mundo. O caso de Elmer, um apaixonado pelo que fazia, nos retrata como a vida nos responde quando colocamos paixão no que fazemos.
Elmer foi o precursor na arte de vender seguros omitindo a palavra morte ao oferecê-los. Sabia que um empático profissional em vendas encontraria muitos argumentos, além do medo, para conquistar clientes.
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E está certo, porque a maioria das pessoas não aceita sequer escutar a estes profissionais, pois de alguma forma implica falar das possibilidades de uma desgraça. Quando Elmer começou no mundo das vendas, achava que primeiro devia servir antes de vender e assim conseguiria clientes:
ia-se a caminhar pelas ruas nas quais tinha automóveis estacionados. Detectava os que estavam a ponto de esgotar o tempo de pagamento no parquímetro. Depositava-lhes o valor para renovar o tempo e lhes deixava um cartão de apresentação na qual explicava o que tinha feito.
Regressava a seu escritório e esperava o telefonema do motorista agradecendo sua ação. Conversavam durante vários minutos, como vizinhos amáveis.
Sempre chegava o ponto no qual lhe perguntavam a que se dedicava. Então Elmer se dispunha a explicar- lhes o mais interessante de seu produto, que eram os benefícios até conseguir que a pessoa lhe CONVIDARA PARA
VISiTAR-LHe E continuar a conversa. E assim realizava várias vendas. Elmer sempre se preocupou por fazer sentir, a cada cliente, que era dono de sua
agenda.
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Ainda que era um profissional muito ocupado, sempre sabia negociar com sutileza, as horas e dias de encontro. Quando Elmer juntou uma fortuna e vivia num bairro residencial na Califórnia, usou outra estratégia: o único acesso de carro para chegar a sua casa tinha um pedágio. Elmer sempre estava atento ao cruzar o pedágio, de faze-lo na frente de um carro que lhe inspira-se "confiança para investir". Ao passar pelo pedágio, Elmer pagava por seu bilhete e o do próximo carro, e pedia para o atendente entregar o seu cartão de visitas para o motorista felizardo. Alguns dias depois, Elmer recebia um telefonema de agradecimento, e uma esperança concreta para realização de futuros negócios.:..
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Um produto ou serviço específico nem sempre é atraente para todos os consumidores, mais ainda se tem em conta o grande
número de compradores que há num mercado e que cada um deles representa expectativas, esperanças e necessidades diferentes. Cada pessoa é um consumidor potencial, você o é, eu o sou, todos o somos, de que?: Você por exemplo, se está lendo este artigo, de
análises de mercado, eu também tive que consumir informação para poder escrevê-lo, teu vizinho é consumidor de lap top, teu parente consumidor de celular, tua amiga consumidora de roupa, etc. Por esta razão as empresas têm a necessidade de identificar as partes mais atraentes de seus mercados. Em épocas passadas as empresas promoviam seus produtos em massa, tinha relativamente poucas empresas e pouca concorrência, mas hoje em dia, a concorrência é bem mais aguda, o número de empresas cresce exponencialmente e os consumidores são mais exigentes, estes fatores, entre outros, obrigam às empresas a especializar-se, a procurar seu lugar no mercado e a produzir pensando no cliente e em sua satisfação.
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Desenhar um plano de respaldo, ser audaz e veloz e aprender a adaptar-se, são as 3 regras de ouro da estratégia militar que dão bons resultados no campo da negociação. Como pode negociar quando as regras mudam rapidamente e parece impossível saber se o mercado está em alta ou em baixa? teoria de negociação convencional não diz muito sobre como desenhar e executar uma estratégia em mercados dinâmicos. Por isso, vale considerar e aprender de campos nos quais a incerteza, o risco e a mudança são as únicas constantes, como o militar, do qual os negociadores podem extrair excelentes lições. 1: Desenhar um plano de respaldo: Em mercados de mudança vertiginosa é impossível prever todas as contingências. Nestes casos, uma boa prática é a do corpo de Marinheiros de criar "planos de respaldo" ou "amortecimento": em vez de tratar de imaginar todas as possibilidades, os comandantes põem o foco em duas áreas e descartam o resto.
a 1ª consiste em antecipar o curso de ação mais viável
do inimigo. 2ª se baseia em preparar-se para os maiores e
mais prejudicais riscos, identificando as piores ameaças
ao sucesso.
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QUEM
COMPROU, QUANTO, COMO, QUANDO, PORQUE?
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Ainda
que alguns pensem que o SISTEMA
SDR existe para
automatizar o envio de pedidos, orçamentos e tabelas de preços via e-mail em
PDF e para controlar embarques, faturamento e comissões, nos acreditamos que o sistema
sdr existe para
cumprir seis papéis fundamentais para na área de representação, vendas e
serviços:
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Ajudar
você a aumentar as suas vendas diárias.
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Ajudar
você a reduzir os seus custos e despesas.
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Ajudar
você a conquistar novos clientes todo mês.
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Ajudar
você a reter os seus clientes e representadas.
•
Ajudar
você a IMPORTAR tabelas de
produtos e emitir pedidos e orçamentos.
•
Ajudar
você a ser mais profissional
perante clientes e representadas.
Existem
vários sistemas que podem ajudar você a cumprir esse propósito, mas o SISTEMA
SDR em particular, pode mudar a maneira que você faz negócios e vende
para suas
empresas. Sem a implementação de um SISTEMA
SDR em seu negócio, você nunca vai sair
da rotina de fazer coisas urgentes e evitar as coisas importantes. Sem um
SISTEMA
SDR que lhe
apresente o ciclo de compras dos clientes, que inclua todos os trabalhos que precisam ser terminados,
os orçamentos e as visitas, você nunca vai sair do lugar comum e da mesmicie.
Um
profissional empresa que aspira dar a seus
clientes exatamente o que eles querem, tem que aprender a adaptar seus produtos
e serviços às necessidades de cada cliente
e a aproveitar a informação que obtém de cada um deles sobre suas preferências
e necessidades específicas.
Software
SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa: R$: 400,00
SUPORTE,
MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA já INCLUÍDO no preço.
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..A:
Pagamento
com depósito bancário a vista = R$:400,00
..B:
Primeira
a vista de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00
..C:
Em
3 parcelas de R$: 140,00 ... (1ª a vista, 30,60 dias) = R$:420,00
..D:
Em
4 parcelas de R$: 110,00 ... (1ª a vista, 30,60,90 dias) = R$:440,00
..E:
Em
5 parcelas de R$: 90,00 (1ª a vista, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00
..F:
Em
9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00
..G:
em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada
de R$:50,00 e 9 parcelas mensais) = R$:500,00
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o
sistema sdr não tem custos mensais de manutenção, SUPORTE E
ATUALIZAÇÕES, além de jÁ vir habilitado com gerenciador de rede
interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os
computadores sem taxas nem custos extras. o sistema sdr trabalha com
uma anuidade de R$:195,00 (16 REAIS mensais) para efeitos de suporte,
manutenção e Atualizações DE FORMA CONTÍNUA,
MAS ESSE VENCIMENTO SÓ será EM 28.03.2011, até lá nossa garantia
é total e completa.
O
Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser
utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso
suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos
pela internet, para dar segurança total as informações do cliente
e tem senha de acesso restrita é individual.
o
teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo
tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os
dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente
limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas
(exemplo: 20 clientes, 20 vendedores, 20 representadas, 20 produtos,
etc).
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principais
vantagens do sdr - sistema de representação, vendas e serviços:
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1 |
IMPORTAÇÃO
DE PRODUTOS do EXCEL:
o SDR VEM COM UMA
APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE AOS CLIENTES
IMPORTAR AS LISTAS DE PREÇOS E PRODUTOS DAS
EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE
PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA
IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO
IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:
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EXEMPLO
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2
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IMPORTAÇÃO
DE clientes em EXCEL:
O SDR tem uma aplicação integrada para importar
as listas de clientes com ATÉ 31 campos de
informações diferentes e de qualquer modelo de
planilha Excel, de forma simples e rápida, para
que não tenha que digitar e nem lançar os
clientes no sistema e possa hoje mesmo estar
informatizado:
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EXEMPLO
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3
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CICLO
DE COMPRAS DO CLIENTE:
O Sistema SDR
lhe oferece uma aplicação única no mercado para
o controle do ciclo de compra do cliente, que
ativa uma das 6 cores no cliente de forma
automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento,
e permite visualizar por cor quais clientes estão
ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou
potencialmente compradores:
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EXEMPLO
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4
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cep
brasil:
o sdr utiliza o
sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO
apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá
ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado
e você somente precisará colocar o nº e
complemento:
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EXEMPLO
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5
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google
maps:
o sdr utiliza o
aplicativo de localização de ruas google maps
internamente e permite que qualquer cliente
SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe
permitirá visualizar onde o clientes está
localizado e como chegar lá:
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EXEMPLO
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6
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PEDIDOS
em pdf COM sua logomarca:
o sistema sdr ENVIA
POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS,
E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE
E DA REPRESENTADA EM PDF e anexa
AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais
qualidade a suas comunicações:
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EXEMPLO
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7
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sintegra
ESTADUAL:
o sdr TEM UM
aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS
SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS
FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como
razão social, cnpj, ie, endereço, cidade,
estado, fone, situação fiscal, etc:
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EXEMPLO
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8 |
rede
interna
completa:
o sistema sdr já vem
habilitado com gerenciador de rede interna
completa, para que sua empresa possa utilizar o
sistema sdr em todos os computadores (pc,
notebooks e laptops): |
EXEMPLO
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fone:
(51) 3019 2817 -
e-mail:
suporte@sdr.com.br
- msn:
sistemasdr@hotmail.com
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