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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 446 - 16.01.2012

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

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Cross Selling: Deseja batatas com o seu hambúrguer?

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SALA dos artigos DE REPRESENTAÇÃO

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As Estratégias de Cross-Selling (VENDAS CRUZADAS) otimizam receitas e custos num contexto de concorrência muito forte e mercados maduros. Vender produtos ou serviços a um cliente já em carteira é até 4 vezes menos dispendioso do que fazê-lo a um cliente novo. Uma boa Estratégia de Cross-Selling deve estar baseada numa boa Estratégia de Segmentação.

Aumentar a fidelidade e a retenção, gerar valor para o cliente e rentabilidade para o fornecedor, aumentar o conhecimento do cliente, criar uma fábrica de oportunidades de venda e aumentar a perícia do fornecedor, são alguns dos benefícios de um bom Cross-Selling.

As Estratégias de Cross-Selling devem traduzir-se na prática por Planos de Crescimento de Clientes adequados a cada segmento da carteira. Escolher o momento chave para lançar uma nova oferta é vital no processo de Cross-Selling. É básico que exista um enfoque de longo prazo para crescer pela mão do cliente durante todo o seu ciclo de vida. Só um conhecimento profundo do cliente permitirá acertar. Uma boa Estratégia de Venda Cruzada aumenta consideravelmente o Customer Equity (ARTIGO: Quanto vale seu cliente?).

Contam as anedotas do Marketing que quem perguntou pela primeira vez: “Deseja batatas com o seu hambúrguer?" inventou, talvez sem o saber, a Venda Cruzada. Anedotas à parte, as Estratégias de Cross-Selling (vendas cruzadas) e Up-Selling (venda de produtos de maior valor) transformaram-se, ao longo dos últimos anos, numa das chaves do Novo Marketing para otimizar resultados, limitando ao máximo os custos (artigo: produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?).

Fatores externos às empresas, como mercados maduros, concorrência cada vez mais agravada, sectores progressivamente concentrados, e fatores internos (orçamentos ajustados, objetivos de vendas ambiciosos) reforçaram o papel das Estratégias de Cross-Selling no seio das empresas. O que entendemos por Venda Cruzada? Basicamente, três tipos de atividades comerciais:

A venda de múltiplos produtos ou serviços a um mesmo cliente.

A venda de produtos e serviços a distintas unidades de negócio de uma mesma empresa.

A venda de produtos ou serviços à mesma empresa em diferentes pontos geográficos.

LEIA O ARTIGO - CLIQUE AQUI

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Diga tudo em 100 palavras ou menos: Saber romper o gelo é fundamental para um vendedor, assim como conhecer antecipadamente quem é o cliente, quais os argumentos que irão chamar a atenção, saber quais passos dar durante a apresentação e seguir eles no tempo certo, são pontos imprescindíveis para ter sucesso e conseguir o fechamento do pedido. Uma das situações mais complexas e que mais podem afetar ao desenlace de uma estratégia comercial é a apresentação comercial, por isso deve-se fincar o pé nela e prepará-la muito profissionalmente. Devemos saber eleger que vamos dizer e em que momento, dado que a mente do cliente começará a apagar da memória grande quantidade de informação até o ponto de ficar aproximadamente com uns 20% do que o vendedor vai expor-lhe, e talvez poucas horas depois só lembre de uns 10% apenas. É importante repetir de forma eficiente a informação sobre a venda, recalcando características do produto e sabendo comentar as utilidades do produto ou serviço, frente a possíveis necessidades do cliente. Esta série de conhecimentos práticos são geralmente adquiridos na experiência, o qual reporta um grande número de fracassos para os vendedores iniciantes.

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Como faço para vender se meu preço não é o melhor e nem o maios baixo?... Esta é realmente uma das perguntas mais comuns que recebemos dos vendedores (e também de seus supervisores). Há várias respostas. Mas podemos identificar uma das mais poderosas formas de tratar este problema... Comecemos dizendo que o preço não é a razão mais importante para decidir uma compra. Em todos os estudos sobre motivações de compra que lemos e estudamos, o preço nunca é a motivação principal. Claro, é importante, mas os Clientes e seus compradores estão cada vez mais mais informados e por sua vez sofisticados e requerem 24 horas de acesso os sete dias à semana e por isso que: 68% dos Clientes deixaram seu fornecedor por causa do pobre serviço e apenas 12% o fizeram por preço. Destaque as vantagens de seus produtos frente ao de outras empresas e as formas com que você assegura a qualidade de seus produtos. Detalhe o serviço ao cliente, as garantias e tudo o que possa demonstrar que se trata de uma empresa séria e, portanto, de qualidade. ofereça um serviço comercial único, Exclusivo, que não possa conseguir de outra forma e nem com outro fornecedor. Os compradores tomam Decisões de maneira Lógica e Emocional, usando ambos lados do cérebro, o esquerdo e o direito.

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A Azul Prata Lingerie e Acessórios Ltda., investe maciçamente no seus departamentos de Marketing, Vendas e Atendimento, posicionando suas campanhas de relacionamentos com os clientes e potenciais compradores, um passo à frente das visitas que os representantes comerciais realizam.

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O resultado destas estratégias, aliada aos seus reconhecidos produtos de qualidade e prestígio excepcional e uma das marcas mais lembradas pelos consumidores, trazem para sua força externa de vendas, o posicionamento da AZUL PRATA como uma das mais importantes em seu segmento de mercado, oferecendo uma excelente apresentação com os potenciais compradores.

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A Azul Prata Lingerie e Acessórios Ltda., está contratando Profissionais de Representação comercial que desejem ter um relacionamento duradouro e que aceitem receber apoio em todas as áreas da empresa, como tecnológica, marketing, materiais de apresentação e Know How de processos comerciais e administrativos e acompanhamento direto em todos os negócios conheça a proposta

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Uma consulta comercial (lead) é alguém interessado que está solicitando informação e precisa certo nível de assistência. Uma oportunidade não é uma Lead até que não foi qualificada. Existem cinco passos para qualificar uma oportunidade ainda que se deve ter em conta que gerar mais oportunidades também não é a chave para atingir os objetivos de faturamento. A diretriz das empresas é que os profissionais em vendas utilizem mais o tempo para atender as oportunidades prontas para a venda. A pressão que suporta a área comercial de uma empresa de venda consultiva é para ignorar as oportunidades que não são relevantes em termos de aporte imediato de faturamento. Dito de outra forma, a qualidade das Leads é mais importante do que a quantidade. Uma consulta é alguém interessado que está solicitando informação e precisa certo nível de assistência. Uma oportunidade não é uma Lead até que não foi qualificada. Se as consultas de interessados são enviadas à equipe de vendas sem prévia qualificação, muitas delas não resultarão prontas para que os profissionais em vendas tentem fechar um negócio. E isto é tempo de vendas perdido, justamente num departamento onde o tempo é ouro.

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você Está enfrentando uma diminuição nos pedidos dos clientes? Taxas de renovações mais lentas? Cancelamentos? Solicitações por descontos cada vez maiores? Que perguntas mais tontas! Sem dúvidas que a maioria de nós está experimentando estes sintomas da recessão. E o mais provável é que tenha cortado investimentos e cortado alguns orçamentos e diminuído empregos mais do que quisesse. E agora que...? Quando não é possível (e não deveria) seguir reduzindo, você pode tirar proveito à criatividade dos profissionais em vendas de sua equipe. Sem lugar a dúvidas, neste momento seus comerciais são seu ativo mais importante, e para valer o são, não é só um slogan. Numa recessão, todos deveriam estar envolvidos no marketing. Os VENDEDORES motivados contribuem ao pensamento criativo que pode ajudar a reter aos atuais clientes e identificar aos novos. Tenho aqui 5 sugestões: 1. Aumente o contato e a comunicação com os clientes: A turbulência financeira às vezes leva aos líderes a preocupar-se em excesso de comprazer aos analistas de investimentos, enquanto parecessem dar-lhes pouca importância aos clientes. Mas como todos sabemos, sem clientes não há empresa.

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSDR - software de representação, vendas e serviços:

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO) além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Principais Vantagens do Software SDR:

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1

IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa INCLUSA: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSoftware de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDR

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:400,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada a 7 dias e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2013, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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