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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 449 - 20.03.2012

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

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Se você não fecha a venda, está trabalhando para a concorrência

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sala dos artigos de fechamento em vendas

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Uma das perguntas mais intrigantes em vendas é: Por que os vendedores investem uma grande quantidade de tempo, esforço e energia para conseguir estar cara a cara com um potencial comprador, somente para deixar passar a oportunidade de vender-lhes seus produtos ou serviços? É falta de capacidade para criar valor na mente do prospecto? Ou é que os vendedores não sabem realmente em que momento pedir ao cliente que tome uma decisão de compra? A verdade é que as respostas não são singelas. Algumas das razões pelas quais os vendedores não conseguem chegar ao fechamento do pedido são:

Falta de empatia;

Falta de formação em vendas;
Falta de orientação para resultados;
Falta de confiança ou de auto estima;
Falta de confiança no produto ou serviço;
Falta de um processo de venda que conduza ao fechamento.

Provavelmente há outras razões, mas o fato é que quando uma venda não se fecha, geralmente é por causa do vendedor. Por tanto, teria que deixar de culpar ao marketing, ao preço, à gerencia, à região, a qualidade do produto ou qualquer outra causa. Se isto é assim, como se pode arrumar o problema? Vou-lhe a dar oito idéias ou estratégias específicas para melhorar seu fechamento de vendas:

Entenda de que se trata seu trabalho. A única razão pela qual se contrata a um vendedor é para que consiga pedidos. Não se trata de relações públicas, serviço ao cliente, suporte técnico ou qualquer outra coisa. É vendas. Ponto.
Aprenda a usar perguntas abertas para afinar sua argumentação.
Aprenda a escutar mais e a observar melhor. Escute o que lhe dizem os compradores. Preste especial atenção à linguagem não verbal.
Domine a arte de vender com valor agregado, de tal maneira que você possa apresentar um produto ou serviço de um modo que o faça praticamente irresistível.
Assegure-se de estar frente a compradores que realmente tenham a autoridade de dizer "se".
Acredite em você mesmo, em sua empresa, em seu produto ou serviço a tal ponto que lhe pareça natural que outros o adquiram, e, portanto, pedir-lhes que o adquiram.
Aprenda, aplique e domine ao menos duas maneiras de fechar a venda, e use-as.
Aprenda os fundamentos da negociação; aprenda a conseguir acordos e solicitar compromissos.

Faz 50 anos Alfred Tack disse: "Se você não fecha a venda, está trabalhando para a concorrência". Lembre que as comissões pelas vendas que você não consegue vão terminar no bolso de outro vendedor.

prof. aLEJANDRO WALD

Conferencista, capacitador e autor

 

Ouros excelentes Artigos do prof. Alejandro publicados no jornal sdr:

NÃO ACREDITE NOS CÍNICOS...

como aumentar suas chances na venda

não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?

quem se queima com leite, vê uma vaca e chora...

TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS)

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL, MARKETING E VENDAS SDR

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A equipe da consultoria de Marketing Research Services em Flórida - EUA, realizou um estudo entre 188 empresas, para averiguar por que certas empresas de serviços eram altamente competitivas na hora de satisfazer a seus clientes. Apareciam alguns elementos novos na tomada de decisões que revelavam uma mudança clara com respeito a modelos anteriores: Em particular, o critério primário que os clientes seguiam ao escolher uma empresa era que fosse digna de CONFIANÇA. Segundo as pessoas que fizeram parte do estudo, os seguintes critérios também eram importantes em seu processo de seleção: A capacidade de oferecer o serviço dentro do tempo que realmente se requer. A capacidade de ter ofertas ajustáveis aos diferentes orçamentos. A experiência técnica de uma empresa, o qual faz que esta ofereça um trabalho eficaz e competente. Em suas entrevistas, 65% dos clientes de empresas de serviços reconheceram um nível de qualidade razoável nos produtos, mas manifestaram que ao fim de certo período de tempo, a necessidade de obter um bom nível de serviço (chame-se atendimento ao cliente e seus derivados) tinha-se de fato tornado fundamental.

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Não há dúvida de que, inclusive em tempos de boa economia, é muito difícil predizer o sucesso empresarial. O fato de que fatores chaves como as relações com os clientes não sejam fáceis de quantificar, piora ainda mais as coisas, pois torna complicado predizer com precisão como afetarão ao sucesso de uma empresa no longo prazo. O problema se resolve deixando de lado estes fatores para centrar-se nos que se podem medir: como a direção do produto, ainda que esta maneira de proceder faz que as decisões de marketing sejam mais subjetivas do devido. A investigação demonstra que a medição do valor do cliente pode ajudar a compreender melhor por que alguns negócios têm sucesso enquanto outros fracassam. Um novo conceito?: O customer equity reconhece aos clientes como a principal fonte de rendimentos de uma empresa (customer equity: estimativa total de receitas que uma empresa poderia conseguir dos clientes que tem no momento presente). Se mede o valor presente e futuro dos clientes, é possível entender melhor os resultados do gasto em marketing e, em definitiva, o próprio valor da companhia.

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Qualquer negócio, qualquer estratégia, deve começar pela Segmentação de Mercado. Segmentação de Mercado é o processo de dividir o mercado em grupos distintos de compradores que requerem diferentes produtos e mix de marketing. Empresas que promovem os seus produtos e serviços para um determinado segmento de mercado, será mais bem-sucedida do que as empresas que promovem os seus negócios para o mercado inteiro. As oportunidades de mercado aumentam quando grupos de clientes são identificados e suas necessidades reconhecidas. Mercados podem ser segmentados usando uma grande variedade de fatores. As bases para segmentar um mercado inclui: Segmentação Demográfica (por tipo de indústria do cliente, tempo de existência de mercado). Segmentação Geográfica (por cidade, bairro, estado, país, regiões). Segmentação Comportamental (por conhecimento de produto, uso, atitudes, resposta). Segmentação Psicológica (Estilos de vida, Valores, Personalidade). Uma empresa precisa analisar as necessidades e desejos de um segmento de mercado antes de determinar o seu próprio nicho de atuação.

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Este é o momento chave do processo de compra, controlar o que ocorre neste momento e garantir que está adaptado às necessidades do cliente é isso é vital atualmente. O ponto de venda é o lugar em que o cliente tem a experiência com a marca e, por isso, deve-se cuidar especialmente. No ponto de venda se deve enriquecer a vida do cliente e proporcionar-lhe prazer na experiência. O cliente deverá ter sensações, sentimentos, pensamentos e finalmente comportamentos positivos para a marca e todo este processo deverá ser liderado e controlado por esta marca. O cliente também quer sentir-se integrado com o meio social em que se desenvolve ou ao que aspira. E esta possibilidade de identificação com um grupo social ao que se lhe adjudicam valores e papéis sociais que se desejam, deve ser oferecido pela sua marca, sem lugar a dúvidas. assim, Propor algo ao cliente que se vincule com seus estilos de vida é fundamental, bem como diferenciar-se do que está fazendo a concorrência. Quais são as atuais tendências que afetam nosso negócio?: Não pode ficar esta decisão na mão dos arquitetos ou decoradores de interiores ou dos publicitários.

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seus clientes sofrem de preguiça mental?

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Um estudo publicado pela Salesman's Insider, mostra que um número absurdamente alto de clientes, odeia ter que tomar decisões, mesmo as mais simples, do tipo: O que vamos ter hoje para almoço? Quanto menor a decisão a ser tomada, maior a raiva, logo maior também a preguiça e a enrolação para decidir. É por isso que os restaurantes tem o "Prato Do Dia", facilitando a vida dos clientes que não querem ter que escolher entre tantas opções no cardápio. Resumindo, isso significa que se você ficar esperando o cliente fazer o pedido, ou achar que ele vai ligar de volta, você vai morrer de fome! Se os seus clientes estão com preguiça mental, quem deve flexionar os músculos de vendas é você. Mexa-se e tome a iniciativa!

 

O Software SDR conta com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa  R$: 390,00

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:390,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 198,00 e a 30 dias r$:198,00 = R$:396,00

..C: Em 3 parcelas de R$:133,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:399,00

..D: Em 4 parcelas de R$:100,50 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:402,00

..E: Em 5 parcelas de R$: 81,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:405,00

..F: em 10 parcelas de R$:42,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:420,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2013, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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principais vantagens do sdr - software de representação, vendas e serviços:

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1

IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

 

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.baixe e teste gratuitamente o software sdr:

solicite suporte e ajuda sem custo via msn: sistemasdr@hotmail.com

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Sistema SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09 - compatível com Windows 7,  vista, xp,  Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

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Sistema CEP Brasil SDR

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

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clique no link e marque para salvar o aplicativo de cep na sua área de trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

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.Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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