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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 454 - 14.08.2012

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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10 razões pelas que os vendedores dão um tiro no pé

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sala dos artigos de vendas

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A seguir uma lista de possíveis motivos pelos que se pode errar e tomar um tiro no pé, ao desenvolver uma carreira profissional em vendas. Esta é minha lista das razões pelas quais as pessoas (e, especialmente, os que recém começam) fracassam em desenvolver uma carreira profissional em vendas:

Porque baseiam seu próprio valor no que pensam os demais: Se você define seu valor profissional a partir do que você crê que pensam de você seu chefe, seus colegas ou seus clientes, rapidamente vai receber um golpe de alguém carregado de criticas. Nestes casos, vender vai parecer-lhe uma sucessão de horríveis e intoleráveis rejeições (Artigo recomendado: quer aprender a vender, comece por pedir dinheiro).
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Porque pensam que os fracassos passados determinam o futuro: Algumas pessoas vêem os fracassos como algo tão doloroso que tratam de evitá-lo a toda costa. Como resultado disto, evitam qualquer situação na qual existe risco de falhar. Mas dado que em todo esforço por vender existe um risco, estas pessoas rara vez conseguem algo importante em vendas.
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Porque acreditam no destino ou na sorte: Algumas pessoas crêem que sua situação na vida e seu futuro como seres humanos estão determinados pela sorte, o destino ou a intervenção divina. Estas crenças mantêm a pessoa focalizada no que não pode mudar, não no que sim pode modificar.
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Porque carecem da atitude correta: Para um vendedor profissional a atitude correta consiste em 3 qualidades: a empatia, para entender as necessidades de seu cliente; a confiança, para levar aos clientes a estar dispostos a comprar, e a determinação, para usar a rejeição e os retrocessos ocasionais como estímulos para seguir avançando (Artigo recomendado: Decifrando a psicologia dos vendedores).
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Porque não percebem as sutilezas: Quando os vendedores medíocres falam com os clientes estão tão concentrados em "fazer a venda" que perdem os matizes da relação com o cliente. Os vendedores profissionais sabem que o elemento mais importante de uma entrevista de venda exitosa é o valor do que o profissional da venda pode oferecer ao cliente.
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Porque estariam melhor fazendo outra coisa: Os vendedores que fracassam costumam pensar que eles "estão para outra coisa." Se um vendedor crê que sua ocupação ideal seria ser futebolista, músico, poeta, engenheiro ou qualquer outra coisa que não seja a venda está sabotando sua carreira em vendas.
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Porque não aprendem de seus erros: Os vendedores tendem a evitar a reflexão sobre suas falhas e preferem examinar unicamente seus sucessos. No entanto, até que você entenda como, onde e porquê seu processo de vendas não funciona é impossível corrigir os problemas em seu enfoque das vendas (Artigo recomendado.

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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utilize a Técnica De Pnl Mirroring... Mirroring (refletir, espelhar ou imitar), é uma técnica de pnl (programação Neurolinguística), que pode resultar muito valiosa e útil para utilizar em apresentações comerciais, negociações, vendas e até nos flertes amorosos... Esta técnica consiste em imitar dissimuladamente alguns gestos e posturas da pessoa com a qual estamos interagindo ou querendo nos conectar. Ou seja devemos utilizá-la de forma muito sutil e sempre quando estamos de frente a pessoa ou do lado, seja em pé ou sentados, caminhando, nos exercitando ou até dançando. Para que serve esta técnica?: Conscientemente a pessoa à qual estamos conquistando (imitando) não o nota, e se o chega a perceber, pode tomá-lo como uma coincidência. No entanto nosso inconsciente sim o divisa e nesse momento estabelece um enlace para com nós, uma conexão por identificação (iguais), como quando alguém lhe é familiar. A pessoa se sente mais cômoda, mais aberta, deixa de estar à defensiva... Ao gerar-se uma conexão entre as duas pessoas que estão interagindo é muito mas fácil estabelecer um laço e conseguir que o outro nos escute com mais atenção, se abra para o que estamos querendo saber e permita nos comunicar com ela...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Satisfazer o cliente é importante para todas as empresas; que o cliente fique satisfeito por adquirir aquele produto ou serviço que nossa empresa oferece é algo fundamental. No entanto os clientes agora precisam mais, agora tem que namorar ao cliente em todos os seus aspectos, satisfazer suas necessidades psicossociais como ser humano. Um ser humano por natureza solicita ser mimado, valorizado, respeitado, escutado, recompensado, e inclusive ser desculpado, pertencer a um grupo, não estar limitado e geralmente ter sempre razão. A concorrência cruel que tem se desencadeado em nossos dias, solicita mais que uma guerra de preços e envolve mais virtudes que características, digamos que agora os negócios se combinam com o prazer. Esta combinação de necessidades tem feito com que a qualidade no atendimento ao cliente tenha se tornado algo mais que uma ciência, se converteu em uma arte no qual entram em jogo toda a empresa, desde o contato direto até o indireto com o cliente...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Os fechamentos agressivos de vendas (ABC) eram táticas que eram muito utilizadas antes da era da internet. gerentes, supervisores ou vendedores que acreditem que mediante o uso de técnicas agressivas de fechamento e pressão ao cliente conseguirão suas metas, está condenados ao fracasso. O famoso lema que utilizavam as velhas escolas de vendas chamado o ABC das vendas (Allways Bê Closing – Sempre há que estar fechando) é algo do passado. Nas vendas de alto envolvimento ou vendas de bens e serviços complexos, os compradores cada vez são mais cientes e utilizam processos mais sofisticados de pesquisa, avaliação, seleção e contratação dos bens e serviços que precisam suas empresas. Isto faz que um vendedor que utilize técnicas de fechamento sob pressão seja detectado a quilômetros. Os compradores profissionais já conhecem este tipo de táticas e têm as ferramentas necessárias para neutralizar e eliminar este tipo de vendedores da sua lista de fornecedores e parceiros...  continue lendo este artigo, clique aqui

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sdr - software de representação, vendas e serviços:

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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRCom diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSoftware SDR Original com CEP e rede interna completa  R$: 390,00

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:390,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 198,00 e a 30 dias r$:198,00 = R$:396,00

C: Em 3 parcelas de R$:133,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:399,00

D: Em 4 parcelas de R$:100,50 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:402,00

E: Em 5 parcelas de R$: 81,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:405,00

F: em 10 parcelas de R$:42,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:420,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

Depósito no Banco Bradesco
Agência: 558-4  -  Conta: 93030-0

Conta Empresarial - CNPJ: 10.767.123/0001-06
Razão Social:  Portal SDR Ltda.

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência: 2806-1  -  Conta: 38 000-8

Conta Empresarial - CNPJ: 10.767.123/0001-06
Razão Social:  Portal SDR Ltda.

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O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2013, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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.baixe e teste gratuitamente o software sdr:

solicite ajuda gratuita via MSN ou suporte remoto: MSN: sistemasdr@hotmail.com

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Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09 - compatível com Windows 7,  vista, xp,  Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
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