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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 456 - 24.09.2012

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Não esqueça: Primeiro valor, depois preço...

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sala dos artigos de vendas

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Já lhes aconteceu iniciarem a reunião de apresentação do vosso produto e/ou serviço e a primeira coisa que o potencial cliente diz é: Quanto custa?. Ainda antes de ouvir seja o que for, a pergunta é feita... Como reagir numa situação destas? Um vendedor menos experiente cederá á tentação de responder de imediato, pensando que estará ajudando o cliente a comprar, sem perder tempo o tempo de ouvir toda a sua apresentação. Ainda será mais tentado a isto se sabe que tem o melhor preço em relação á concorrência. Então o que fazer numa situação destas? Bem… em primeiro lugar há que lembrar um detalhe essencial:

porque razão está o potencial cliente disposto a comprar o seu produto/serviço? Qual a sua razão de compra? (Artigo: Por que muitos preços terminam em 9...?).

É preciso descobrir esta resposta primeiro. O que é aconselhável nestes casos é adiar a resposta a esta pergunta. Vocês não estão ali para vender "preço" mas sim "valor". Por isso, primeiro há que valorizar o seu produto adaptando-o á satisfação das necessidades do interlocutor:

Sr. Cliente, por uma questão de método, responderei á sua questão um pouco mais á frente. A propósito, qual a urgência que tem na entrega de este produto?  (Artigo: Utilizando a psicologia nas vendas).

O primeiro mandamento numa proposta de valor é não mencionar o preço demasiado cedo. Ainda que o seu preço seja bastante vantajoso, este representa sempre um sacrifício para o cliente. Preferencialmente, não se deve abordar o tema antes do cliente demonstrar desejo no produto/serviço. O fator preço por si só não apela ao desejo. Quanto maior for o desejo demonstrado de adquirir, menos o fator preço tem importância na negociação.

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Quando deve então abordar a questão do preço?: Se o potencial cliente lhe exigir uma resposta imediata, não deve demorar muito a responder. A resposta imediata servirá para tranqüilizar o potencial comprador que não esconde nada em relação ao preço. Se tiver a vender um produto apenas, deve responder de imediato. No entanto não esqueça de referir o valor do produto. De o valorizar. Para equilibrar os pratos da balança: O produto A, entregue por nós no seu endereço em até xx dias, com todos os custos incluídos, tem o valor de xis reais. Após a resposta, faça silêncio para dar tempo ao cliente para refletir e deixe que seja ele a retomar o diálogo. A partir daqui retome a seqüência da apresentação no mesmo ponto onde o potencial comprador retomar (Artigo: Como deve ser uma apresentação comercial?).
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Mas qual é o melhor momento para tratar da questão do preço?: Numa situação ideal, o melhor momento é quando o cliente ouve a sua apresentação e ele próprio se quer informar acerca dele. Nestes casos o potencial comprador, está a dar indicação clara que está interessado em comprar. Deseja o produto/serviço por isso perguntou quanto custa. Já recebeu toda a informação que permitiu valorizar o produto e agora dá sinais de compra. Visualizem o efeito deste processo. Imaginem uma balança. Num dos pratos vão sendo colocados pesos (valor/vantagens do produto), fazendo com que a balança penda totalmente para o lado do valor (Artigo: A estranha lógica de uma venda bem sucedida).

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Assim que disser o preço, este assentará no outro prato e a balança inverterá e penderá para o lado do preço. No entanto, quanto maior peso (valor/vantagens) tiverem sido colocados primeiro, menos a balança penderá para o lado do preço e o impacto é muito menor do que atirar logo o preço sem valorizar a mercadoria. Por vezes até, a balança ficará equilibrada á primeira (nestes casos a venda é fechada logo aí), mas a maior parte das vezes é necessário equilibrá-la. Como? Com o rebate de objeções. É neste momento que a balança deve ficar equilibrada e o fecho da venda consumado.

Não esqueça: Primeiro valor, depois preço... Boas vendas!
 

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Todos que trabalham ou desejam trabalhar na área de vendas devem atentar para um momento bastante importante: o da qualificação do cliente que deseja conquistar. A idéia deste artigo é mostrar, de forma clara e objetiva, no que consiste esta que é a primeira etapa de qualquer processo de vendas: a qualificação do prospecto e como fazer com seja eficaz. Em vendas, prospecto é toda pessoa, física ou jurídica, que potencialmente tenha interesse em adquirir o produto que você vende. Portanto, prospecto é o que muitos chamam de cliente potencial. Antes de mais nada, é preciso entender que nem todas as pessoas são clientes potenciais do seu produto. Para que não perca tempo, dinheiro nem esforços, verifique se o prospecto atende às seguintes condições: tem capacidade e autoridade para comprar; tem sentimento de urgência sobre a decisão; confia em você e na sua organização; está disposto a escutar o que você tem a dizer. Caso pelo menos duas dessas condições sejam atendidas, temos aí um bom alvo para ações do vendedor. A boa qualificação identifica as necessidades do prospecto e alerta o vendedor para as oportunidades de satisfazê-las:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS:

JUST FOR: MAN

http://www.justforman.com.br

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fone: 47 3351 1441 - SR. patrícia Nunes

E-mail: vendas@espacotextil.com.br

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Com a experiência adquirida ao longo dos 15 anos de mercado desenvolvendo produtos nas linhas Underwear (cuecas), Sleepwear (pijamas) e Homewear (camisetas e short/samba-canção) para o público masculino, a empresa JUST FOR: MAN fundada em Brusque (SC), adquiriu know-how para uma grande estratégia visionária; investiu em 2006 no mercado de moda underwear, época em que este segmento no Brasil ainda não tinha o conceito e a relevância que tem hoje.
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Assim nascia a
JUST FOR: MAN, considerada atualmente uma das melhores grifes de underwear do país. A marca preocupa-se em proporcionar conforto e bem estar ao homem contemporâneo que busca produtos diferenciados e de qualidade, que valoriza e percebe os detalhes das peças. Hoje a JUST FOR: MAN tornou-se exatamente o que a empresa visualizou na sua criação, referência nacional em moda underwear inovadora e original.
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Presente em mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil, a marca pode ser encontrada em lojas especializadas em moda masculina, lojas multimarcas, lojas de lingerie. Sempre priorizando a originalidade e a inovação, a marca aposta em peças diferenciadas com malhas e tecidos exclusivos.
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Outro diferencial das coleções é o conceito "mix and match", onde todas as peças coordenam-se, permitindo a escolha de acordo com o gosto pessoal e com o que mais se adapta ao corpo de cada pessoa. Qualidade, conforto, modelagem e estilo são as diretrizes desse trabalho cuidadoso e inovador feito para você.

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Você ligou para o cliente, conseguiu agendar a reunião, visitou a empresa, fez perguntas para identificar as necessidades do comprador, colocou o seu produto em demonstração, enviou a proposta de acordo com as diretrizes fornecidas pelo cliente, mas a venda não sai. Você fez tudo que tinha que fazer pelo cliente mas a venda está parada no pipeline de vendas faz 3 longos meses. Por que a venda está parada?: Se você sabe a resposta para essa pergunta, PARABÉNS. Somente clientes que se sentem engajados com um vendedor revelam o verdadeiro motivo porque a compra não foi realizada. Se você NÃO SABE a resposta, REINVENTE-SE! Cliente bacana não tem saco para ajudar vendedor pangaré a fazer negócios. Quando o cliente encontra um vendedor pangaré pela frente, ele corta o mal pela raiz com desculpas furadas tais como: "Você precisa melhorar o seu preço" ou "O seu produto está muito caro". Existem 8 grandes objeções de vendas que precisam ser vencidas pelo próprio cliente para ele se sentir confortável para comprar de um vendedor:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2013, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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