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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 468 - 27.06.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR - PUBLISHER

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COMO FAZER GRANDES APRESENTAÇÕES EM VENDAS

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sala dos artigos de vendas

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Se o negócio da sua empresa depende de vender produtos e serviços para outras empresas, então você ou o sua equipe precisam fazer grandes apresentações de vendas. Veja aqui algumas dicas sobre como fazer apresentações que demonstram para clientes potenciais exatamente o que a sua empresa pode fazer por eles:

Ensaio: Ensaie todos os aspectos da sua apresentação. Pratique em frente a um espelho. Pratique variando o tom da sua voz. Pratique em frente a um colega ou amigo que possam fazer críticas construtivas a você (artigo: Como fazer uma Proposta de Negócios?).
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Conheça a sua audiência: Prepare a sua apresentação de acordo com o perfil da sua audiência. Use terminologias e vocabulários comuns e que possam ser 100% compreendidos pela audiência. Tenha certeza que você está familiarizado com os jargões de negócios usados diariamente pela sua audiência.
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Seja honesto: Se você não souber a resposta para uma determinada pergunta, não tente respondê-la. Não existe nada de errado em admitir que você não conhece a resposta. Ao mesmo tempo, tenha certeza que você está aprendendo o que é necessário para atender esse cliente.
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Roteiro da sua apresentação: Uma ótima apresentação de vendas possui 4 seções principais. Mas atenção, não seja escravo delas. Tenha sempre em mãos as suas anotações pessoais. São elas:

A Introdução: Começa por agradecer a oportunidade de apresentar os seus produtos e serviços a esse cliente. Demonstre o quanto você está animado em trabalhar com esse cliente e o quanto você espera ajudá-lo. Se você foi assistido na preparação da apresentação, diga algumas palavras de agradecimento a sua equipe.

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Há dois tipos de competências necessárias para qualquer negócio ter sucesso: produto e cliente. Criar um bom produto, adequado à necessidade do mercado, é uma condição essencial. Mas conhecer as preferências de um determinado cliente é igualmente importante, embora as empresas tendam a relegar esta competência para segundo plano. Se todas as outras condições forem iguais, o representante ou vendedor que atuar com maior eficácia na conquista de um cliente específico (melhor o conhecer) é quem terá maior possibilidade de vencer. Mais: A longo prazo, esta será a sua verdadeira vantagem competitiva face à concorrência. Você não pode evitar que os rivais copiem os produtos. Já o modo como se relaciona com o cliente é mais difícil de imitar. Conhecer o cliente significa ser capaz de mudar o seu relacionamento com ele, com base nas suas necessidades ou no seu valor para a empresa. Para isso você tem que ter informações específicas sobre o seu perfil:  continue lendo este artigo, clique aqui

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O erro faz parte do dia a dia de todos os profissionais de venda, e de todas as empresas. Quem decide está sempre sujeito ao erro. Mais cedo ou mais tarde acabará acontecendo. O problema não reside no tropeço, e sim na incapacidade de assumi-lo, assimilá-lo, aprender com ele, e dar a chamada ''volta por cima''. A persistência, aliada a especialização, persuasão e capacidade de assumir riscos são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Estima-se hoje no país que 30% da economia funcione de maneira informal e fala-se também que nos próximos anos teremos apenas 10% de carteira assinada. A regra que era não procure emprego, procure trabalho, mudou para não procure trabalho, procure clientes. Não importa qual o tipo de negócio que você possui, se você não quiser ter nenhuma surpresa em um futuro próximo, você precisa medir pró - ativamente a satisfação dos seus clientes. Você acredita que a sua empresa está preocupada com a satisfação dos seus clientes? Responda então as seguintes perguntas:  continue lendo este artigo, clique aqui

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Assim evoluíram os logotipos de 12 grandes marcas

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Os logotipos das marcas não são imutáveis nem muito menos. Ainda que nascem com a vocação de converter-se em eternas, o passo do tempo faz seus desgastes neles inevitavelmente e as empresas se vêem forçadas a mudar, bem renovando completamente seu "look", bem apostando simplesmente por uns pequenos "retoques". Durante o último século vimos múltiplas mudanças de “look” no universo dos logos. Uns foram radicais, como no caso de Pepsi, outros foram bastante sutis, como no caso de BMW, e outros, como no caso do logotipo de Windows, constituíram mais bem o retorno às origens da marca. Se quer rastrear a origem e a evolução no tempo dos logotipos de grandes marcas como Apple, Mercedes-Benz, Shell e Kodak, não deixe de dar uma olhada à seguinte infografía: continue lendo este artigo, clique aqui

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Uma vez publiquei um anúncio. Custou-me um dinheirão, mas não me trouxe nem um só cliente... São muitos os diretores de empresas que contam histórias similares. Dinheiro atirado ao lixo que tivessem poupado se tivessem lido estas linhas: • A primeira vez que UMA PESSOA vê um anúncio, não o vê. • A segunda vez, não o nota. • A terceira vez, nota-o. • A quarta vez, LEMBRA vagamente tê-lo visto antes. • A quinta vez, lê-o. • A sexta vez, volta a cabeça para ele. • A sétima vez, lê-o detidamente e solta uma exclamação. • A oitava vez, EM OUTRA OPORTUNIDADE! • A nona vez, pergunta-se se valerá A PENA. • A décima vez, pergunta a seu vizinho se o provou. • A décima primeira vez, pergunta-se como faz o anunciante para ganhar dinheiro com o anúncio. • A décima segunda vez, pensa que deve ser algo bom. • A décima terceira vez, pensa que talvez valha a pena. • A décima quarta vez, LEMBRA ter desejado algo assim faz muito tempo. • A décima quinta vez, lamenta não poder comprar:  continue lendo este artigo, clique aqui

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No marketing direto se empregam 4 tipos diferentes de símbolos e ícones: "gráficos, numerais, verbais e pessoais". Trata-se fundamentalmente de elementos gráficos, que são reconhecidos e entendidos de forma imediata e facilitam a orientação positiva da mensagem. Símbolos gráficos: Nesta categoria se incluem os logotipos, símbolos e os sinais de pontuação. Um símbolo de marca forte, reconhecível e positivo para o grupo objetivo funciona como um âncora. O símbolo R$, $ ou € de uma moeda funciona plasticamente de forma diferente de como funciona a escritura (real, dólar, euro…) Um ponto ao final de um título permite ao leitor deixar de ler, em vez de conduzir-lhe ao texto. Símbolos numéricos: Ainda que a diferença entre 50 e 49,95 é de tão só 0,05, a percepção plástica é bem diferente. As cifras pequenas se percebem automaticamente como uma imagem em vez de ser lidas de forma lógica. Por isso, as manchetes que incluem números, tipo: "5 passos para conseguir…" funcionam melhor:  continue lendo este artigo, clique aqui

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Você tem apenas 10 segundos

Pessoalmente ou por telefone, as janelas da atenção de uma pessoa ficam abertas apenas nos primeiros 10 segundos. Isso significa que você precisa tratar e cuidar com muito amor e carinho de todas as frases, palavras, sílabas e pausas que saem da sua boca nesses primeiros 10 segundos. Portanto, use o tempo que for preciso para preparar o seu "Discurso de Abertura" antes de ligar para um cliente ou fazer uma visita. Para ajudá-lo a formatar um belo discurso de abertura, que dure não mais do que 10 segundos, responda a você mesmo as seguintes perguntas:

Quem é você?, De onde você vem?, O que você vende?, Quais são os benefícios que os seus clientes recebem quando compram de você?

Evite as frases e palavras que todo vendedor-commodity usa por aí. São elas:

Como você está hoje?, Eu posso te ajudar?, Eu gostaria de aprender mais sobre a sua empresa para poder te ajudar...,Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de trabalharmos juntos...

Conheça algumas frases e palavras que podem ajudá-lo a montar um grande "Discurso de Abertura":

Ajudar você..., Aumentar, Crescer Vendas, Clientes, Lucratividade, Produtividade etc”., Economizar...,, Prevenir..., Imediatamente..., Agora..., Acumular..., Conquistar..., Lucrar a partir de...

Você tem 10 Segundos. São os 10 Segundos mais importantes

no relacionamento entre comprador e vendedor.

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SDR - SISTEMA de representação, vendas e serviços:

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosCom diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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A P R O V E I T E   e s t A   P R O M O Ç Ã O:

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSISTEMA SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

R$: 290,00

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

C: Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

D: Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

E: Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

F: em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias E Para confirmar sua compra, CLIQUE NO LINK E envie suas informações: clique aqui para confirmar. APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação via e-mail PARA QUE possa Informatizar sua empresa sem mais demoras.

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:196,00 (R$:16,33 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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principais vantagens do sistema SDR:

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IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: O Sistema SDR envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos, Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários, com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8

rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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Skype: sistemasdr  -  msn: sistemasdr@hotmail.com

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Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7,  vista, xp,  Windows Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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Sistema CEP Brasil SDR

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Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
   
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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

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