.

Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 469 - 16.07.2013

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - Skype: sistemasdr

.

PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR - PUBLISHER

.

.

.

.

.

.

Como as cores afetam as vendas

.

sala dos artigos de marketing

.

Vender é a arte da persuadir e para isso é necessário conhecer os diferentes fatores que influem em como e porque compram os consumidores. Muitas das compras se decidem por sinais visuais, sobretudo a cor, que é a mais forte e a mais persuasiva destes sinais. À hora de lançar novos produto há que ter em conta que os consumidores se fixam mais na aparência visual e a cor acima de outros fatores como o som, o cheiro ou a textura (Artigo: Porque compramoS?).

.

A companhia de análises e consultoria de Marketing Kissmetrics lançou algumas informações que revelam como afetam as cores aos consumidores, à hora de decidir suas compras:

À hora de realizar uma compra, os consumidores se sentem mais atraídos pela aparência visual num 93%,

frente a um 6% que se fixa na textura e um 1% no cheiro.

85% dos compradores afirma que a cor do produto é a razão principal pela que decidem adquiri-lo.

Por outro lado, há que ter em conta que a cor pode ajudar a identificar uma marca. De fato, a cor aumenta este reconhecimento da marca num 80%, algo que se relaciona diretamente com a confiança dos clientes para a marca. À hora de desenhar um produto, também é essencial ter em conta a cor que vai se utilizar e que conotação pode ter para o consumidor (Artigo: DISPARADORES de compra).

.

Ainda que segundo o país e a cultura umas cores podem resultar mais atraentes do que outras, estes são os significados que se costumam relacionar com as diferentes cores:

Amarelo: otimismo e juventude. Utiliza-se com freqüência para chamar a atenção nas vitrines.
vermelho: energia. Aumenta a freqüência cardíaca. Utiliza-se nas vendas de liquidação.
Azul: dá sensação de confiança e segurança. Vê-se com freqüência em bancos ou empresas.
Laranja: é uma cor agressiva que se utiliza para chamar
a atenção.
Rosa: romântico e feminino. Utiliza-se para produtos dirigidos a mulheres e meninas.

Verde: é a cor que os olhos processam com mais facilidade e se associa com a saúde. Utiliza-se para dar sensação de relax nas lojas.
Negro: cor forte e elegante que se utiliza habitualmente para produtos de luxo.
Roxo: dá uma sensação de tranqüilidade e acalma. Utiliza-se muito em produtos de beleza e anti-idade.

continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

.

.

No mundo dos negócios saber negociar se transforma numa necessidade. Negociar é uma constante para todo empresário, este processo ocorre quando as pessoas desejam obter algo, em troca de que a contraparte receba também aquilo que lhe interessa. Implica por sua vez o manejo de egos, emoções e a paciência; de maneira que os esforços culminem num arranjo onde os envolvidos se sentem realmente satisfeitos. No entanto, alguns dos maiores conflitos dentro do fenômeno da negociação, apareceram especialmente nos últimos anos graças às novas tecnologias, as que propiciaram que as pessoas, ao tomar decisões, queiram resolvê-las por celular, Skype ou e-mail, em vez de fazê-lo pessoalmente.
Toda negociação deve ser realizada cara a cara. Segundo um estudo, mais de 29% das negociações terminam mal quando se dá segmento unicamente por e-mail. Parece que quando nos reunimos pessoalmente, tendemos a revelar mais informação pessoal; e esta "lubrifica" as relações: 
continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

Porque a logo de Facebook é azul?

.

Porque Mark Zuckerberg é daltônico e não distingue o vermelho e o verde:? Até que ponto pode afetar a cor de um logotipo às vendas? Se temos em conta que a vista é o sentido humano mais desenvolvido, é lógico que exista uma longa lista de exemplos que expliquem o correto uso das cores à hora de estabelecer a cor que identifique à empresa. Há que ter em conta que cada cor nos transmite sensações totalmente diferentes:

Enquanto o negro significa poder, credibilidade, fortaleza ou profissionalismo, o verde nos acerca à natureza, à juventude ou à ecologia; e o azul nos recorda a credibilidade, à limpeza, à saúde ou à tecnologia.

Ainda que Facebook elegesse a cor azul porque Mark Zuckerberg não distingue o vermelho e o verde, e ainda que em muitos casos pareçam eleições aleatórias, as marcas conhecem à perfeição todas estas pautas. Sem ir mais longe, não há mais do que ver as cores que utilizam em cada um de suas logos. Também é importante ter em conta a quem vai dirigido o negócio: continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

Vender não é a tarefa mais querida por muitos empreendedores e gerentes de empresas. Vendedor é visto pela maioria das pessoas como aquele profissional ganancioso, sem escrúpulos, sem valores, sem integridade e que deseja vender o que precisa a qualquer custo. Entretanto, vender é uma profissão honrosa, que todo profissional independente da sua posição dentro de uma empresa, inclusive o próprio vendedor, deve aprender. Existem muitas habilidades importantes que um vendedor deve aprender, entre elas, a habilidade de qualificar um cliente potencial. O erro mais comum que um vendedor comete ao encontrar um cliente que ele mal conhece é lançar-se imediatamente a apresentação da sua empresa, produto ou serviço. Ele começa a falar sobre as virtudes do que tem a oferecer, o quanto esse produto é bom, fácil, barato e seguro na esperança de convencer o comprador sobre o seu valor. O problema dessa abordagem é não abordar em nenhum momento as necessidades e problemas do comprador:  continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

.

.

.

.

CADA VEZ OS CLIENTES SÃO MENOS INGÊNUOS

.

Cada vez mais no mundo, os clientes são menos ingênuos e decidem em cada momento do contato quem os atende, se fica ou se vai. Quer dizer em termos comerciais, se viveremos ou morreremos. Por tanto hoje mais que nunca deveríamos nos perguntar:

Que vendo?

Quem é meu cliente?
Quem compra de mim e Porque o faz?
Que preciso saber para que volte a comprar?
Que gratificação ofereço para que ele compre de mim?
Quem sou eu dentro da cadeia produtiva?
Tenho concorrentes?

Que nós fazemos e cada um dos integrantes de nossa empresa, para surpreender e deleitar a este cliente em todos e em cada dos contatos que tem com nós? Mesmo que o processo possa parecer doloroso, você precisa saber o que, os seus clientes não gostam a respeito dos seus produtos e serviços. Como você imagina que irá conseguir melhorar os seus produtos e serviços se você não sabe o que os seus clientes não gostam? Será que o seu produto ou serviço é difícil de usar ou acessar?
.
O objetivo aqui é chegar a um nível de relacionamento onde você pergunta diretamente aos seus clientes o que você poderia estar fazendo de melhor. Ao fazê-lo, você ficará surpreso em saber o quanto os seus clientes ficarão contentes ao saber que a opinião deles é importante para você. Mas não pare aqui. Uma vez que você saiba o que eles querem, faça algo a respeito. Dessa forma você estará construindo um relacionamento que poucos competidores conseguirão derrubar.

.

SDR - Software de representação, vendas e serviços:

.

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosO programa SDR tem diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
.
Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
.
Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

.

P R O M O Ç Ã O  E S P E C I A L:

.

Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSISTEMA SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

R$: 290,00

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

C: Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

D: Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

E: Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

F: em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias E Para confirmar sua compra, CLIQUE NO LINK E envie suas informações: clique aqui para confirmar. APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação via e-mail PARA QUE possa Informatizar sua empresa sem mais demoras.

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:196,00 (R$:16,33 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

.

principais vantagens do sistema SDR:

1

IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: O Sistema SDR envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos, Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários, com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8

rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

.

.

.

.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA sdr:

solicite ajuda gratuita via SKYPE, MSN E suporte remoto:

Skype: sistemasdr  -  msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7,  vista, xp,  Windows Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

.

clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
Sistema CEP Brasil SDR

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

.

clique no link e marque para salvar o aplicativo de cep na sua área de trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

   
Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

.

leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
   
Solicite um Orçamento do Software SDR

Confirme sua compra

.

solicite um orçamento de compra com o prazo de pagamento que deseja e em 5 minutos iremos lhe responder com todas as informações c0mpletas!

   
Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

PRINCIPAIS FUNÇÕES

.

CONHEÇA AS NOVAS APLICAÇÕES LANÇADAS NO 9º COMPLEMENTO DA ATUALIZAÇÃO 5.02.09

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

..

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

..

ENVIE-NOS SUA Opinião - indique um tema

.

.

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - Skype: sistemasdr

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR