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Jornal de
Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 471 - 21.08.2013
fone:
(51) 3019 2817 -
e-mail:
suporte@sdr.com.br
-
chat via Skype:
sistemasdr
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PORTAL SDR
LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
MIGUEL
PEDRO TERRA VELAZCO
EDITOR - PUBLISHER
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7 métricas que
vão lhe ajudar a melhorar as vendas
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sala dos artigos de
gerenciamento
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Um de meus mantras de
negócios é: "Conhece teus números". Os números são a
linguagem dos negócios, no final são eles os que determinam nosso
sucesso, comenta o
Prof. Brad Sugar, um prolífico
consultor de negócios num artigo escrito para o Portal Americano
Entrepreneur. Os negócios são literalmente um jogo de números, mas quais são
essenciais que você conheça? Compartilhamos sete métricas que lhes darão
resultados previsíveis que poderão medir e administrar para aumentar as
vendas, tomar melhores decisões e obter maiores ganhos:
•
valor de vida do cliente:
Ainda
que existem fórmulas muito complicadas para determinar este valor,
esta versão simples lhes ajudará a começar: Se seu cliente médio
gasta 200 reais por pedido, compra 12 vezes ao ano e se mantém em
sua empresa por 5 anos, o valor de vida do cliente é de 12 mil
reais. (200 x 12 x 5 anos = 12 mil reais). Assim de
simples: Agora vocês já entendem quanto vale cada um dos seus clientes e o tipo de
recursos que precisam investir para atraí-los e retê-los
(Artigo:
customer equity:
Quanto vale seu cliente?).
.
•
Custo de Aquisição do
Cliente:
Conhecer quanto custa adquirir um novo cliente lhes ajudará a
determinar o quanto gastam em qualquer ação de marketing ou campanha
de anúncios. Digamos que publicaram um anúncio no jornal local por
dois mil reais. Obtiveram 20 respostas e 10 vendas. O custo de aquisição de
cada cliente é de duzentos reais (2000 / 10 = 20). Se a oferta resulta em
ao menos duzentos reais em ganhos por cada venda, então fizeram uma boa
campanha. Mas se o Custo de Aquisição do Cliente é de duzentos reais e tiveram
menos ou nenhum ganho, então é tempo de re-avaliar a estratégia
de marketing
(Artigo:
QUANTO CUSTA CONSEGUIR UM
CLIENTE?).
.
•
Taxa de conversão de
clientes:
Digamos que
entregam panfletos às pessoas na rua. A campanha gera 1000 leads num
período de duas semanas, e 100 deles compram. A taxa de conversão é
do 10% (1000 leads / 10 clientes novos = 10% de taxa de conversão).
Muito baixo? Precisam que a taxa de conversão seja maior?
Implementem mudanças em seus processos de vendas, melhorem seus
serviços ao cliente e segmentem melhor o público para criar uma
oferta mais tentadora e focada neles. Saber onde estão é a metade da
batalha para chegar a onde querem
(Artigo:
VALE A PENA DISTRIBUIR
PANFLETOS NA RUA?).
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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Além de
técnicas e táticas, a venda é um estado mental, que se
constrói tendo claros alguns conceitos básicos. Os
vendedores de nossa sociedade passaram a ser mágicos de
ilusões inventadas. Só um bom vendedor comercializa
emoções, que é o que o público atual quer comprar. Com
força, com ilusão, com toda a expressividade nos olhos,
com mãos de prestidigitador, olhar direto, orgulho pelo
produto que leva na pasta e ilusão pelo trabalho bem
realizado. Precisa-se muita poesia para comercializar
hoje. O público objetivo precisa sentir-se especial,
protegido, querido. Precisa sentar-se a falar com esse
amigo que lhe soluciona os problemas. O cliente precisa
que o vendedor o faça sentir-se único. Para que um
vendedor seja realmente eficiente tem que contribuir a
seu cliente um valor adicionado, diferente ao que tem
podido obter pelos caminhos que abre uma concorrência
cada vez mais plural: Internet, meios especializados,
marketing relacional. Por conseguinte, um bom vendedor
deverá contar com os conhecimentos requeridos pelo
segmento, assim como com habilidades comerciais
diferentes, das que se requeriam no passado:
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Cheirinhos
que nos
fazem
comprar
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O cheiro pode ser uma
excelente ferramenta para cativar ao público. Um estudo da
Univ. Rockefeller em Nova York, revelou
que o ser humano recorda 35% do que cheira, enquanto só retém 5% do que
vê, 2% do que ouve e apenas 1% do que toca... Ademais, a memória pode
reter até 10 mil aromas diferentes, enquanto reconhece apenas 200 cores,
segundo averiguaram os cientistas Richard Axel e Linda Buck, Prêmio
Nobel de Medicina em 2004.
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Ante estes novos achados e em seu afã de conhecer as motivações dos
clientes, os experts em marketing, fizeram das fragrâncias uma nova
técnica para fazer seduzir aos clientes. Um stand de cremes de lavabo
pessoal que cheira a ervas e flores, uma sapataria para mulheres com
fragrâncias doces ou uma loja de sanduíches que sabe a pão quentinho, conseguem vender bem mais do que as lojas que não contam
com cheirinhos especiais:
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Destacamos
as dez melhores frases tomadas do filme sobre o falecido
fundador de Apple Steve Jobs, que lhe farão compreender
onde reside a força de um líder. O filme já se estreou
em Estados Unidos, mesmo que as críticas não foram muito
boas, mas críticas a parte, segundo um artigo da revista
Forbes, o filme está repleto de grandes frases que
refletem à maravilhosa filosofia de vida do fundador da
Apple. Steve Jobs, converteu-se num guru da tecnologia
elevado até o olimpo dos sábios por hordas de fãs, que
classificaram suas idéias como inovadoras,
revolucionária e o começo de uma era. A seguir lhes
mostramos dez das frases incluídas no filme que foram
tomadas do próprio Steve Jobs ou criadas baseando-se em
suas idéias: • Como pode alguém saber o que quer, se
ainda não o viu? • Temos que fazer as pequenas coisas
inesquecíveis. • Tens que ter um problema que queiras
resolver, algo errado que queiras fazer certo. • Prefiro
arriscar-me com minha própria visão, que criar um
produto que já foi criado por outro.:
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CONTROLANDO O
CICLO DE COMPRAS DE CADA CLIENTE
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Conhecer o
ciclo e o perfil de compras de cada cliente de sua
empresa é uma vantagem competitiva de altíssimo valor,
sobre tudo quando essa detecção é oferecida de forma
automatizada pelo sistema e quando não lhe exige que
realize nenhum trabalho para obter esses resultados
tanto visuais como em relatórios.
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Se
conhecemos as preferências de cada cliente, suas
expectativas, padrão de consumo e formas de pagamento,
teremos um cliente
"COLORIDO",
o qual poderemos reconhecer ao instante e verificar como
foram seus pedidos no mês pela
cor e assim
poderemos saber que clientes ainda não compraram no mês
e contatar eles para agregar mais pedidos a quota de
vendas da empresa:
o
sistema sdr lhe oferece uma aplicação de cor para
Reconhecer e determinar o ciclo de compras de cada
cliente, lhe Permitindo identificar os Clientes com
pedidos dentro do mes, num simples olhar, sem ter
que recorrer a relatórios de compras ou levantamento
de pedidos realizados no mês (VEJA
UM exemplo).
como
funciona esta aplicação:
Na janela
Comercial do Sistema SDR, bem no meio dela, terá um
botão "STATUS",
onde poderá marcar os dias para que um cliente permaneça
Ativo (verde) e Inativo (vermelho) e o sistema a cada
dia abrirá modificando as cores de cada clientes
comparando os pedidos e suas datas. Dessa forma poderá
operar esta status quantas vezes quiser, de acordo com
sua estratégia de fechamentos e incrementos da quota de
vendas:
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CLIENTES Ativos: com pedido no escritório dentro
dos 30 dias (verdes)
-
CLIENTES Pós
ativos: com pedido entre 31 e até 45 dias
(roxos)
-
CLIENTES Inativos: sem pedidos há mais de 46
dias (vermelhos)
-
CLIENTES Analises: são clientes sem pedidos que
sempre estarão (laranja)
-
CLIENTES POTENCIAIS: SÃO CLIENTES COM VISITA
REALIZADA OU ORÇAMENTO (MOSTARDA)
-
CLIENTES Fechados:
são clientes que fecharam (cinza)
-
CLIENTES
Cancelados: são clientes retirados de atividade
(azul)
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SDR
- Software de representação, vendas e serviços:
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O
programa SDR tem
diversas aplicações para fazer Prospecção,
Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
permite que se registre o resultado de cada ligação
telefônica com o cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2), e
se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2),
oferece campos específicos para cadastrar
individualmente as informações de cada Comprador ou
Contato do Cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas
de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo
1
-
Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo
de Compras de cada cliente que o identifica por cor de
acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO
1
e EXEMPLO
2),
e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para
envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de
catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando
num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO),
além de contar com excelente recurso para o Controle
do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e
Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua
empresa e Representada: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o
fechamento da venda: (EXEMPLO
1 -
EXEMPLO 2
-
EXEMPLO 3),
além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais
e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO
1
- EXEMPLO
2)
e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de
amostras e produtos: (EXEMPLO
1 - EXEMPLO
2).
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P R O M O Ç Ã O E S P E C I
A L:
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SISTEMA
SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)
Suporte, Manutenção,
Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso
R$:
290,00
A:
depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
=
R$:290,00
B:
Primeira a
7 dias de
R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00
=
R$:296,00
C:
Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) =
R$:299,00
D:
Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada
a 7,
30,60,90 dias) = R$:304,00
E:
Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada
a 7,
30,60,90,120 dias) = R$:310,00
F:
em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada
a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) =
R$:320,00
COMO
REALIZAR SUA COMPRA:
A
compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc
ou Transferências bancárias E Para confirmar sua compra, CLIQUE NO LINK E envie suas informações:
clique aqui para confirmar.
APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação via
e-mail PARA QUE possa Informatizar sua empresa sem mais demoras.
|
O Sistema SDR não tem custos
mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com
gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em
todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com
uma anuidade de R$:196,00 (R$:16,33 mensais) para efeitos de atualizações
(Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção,
suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em
28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.
O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é
individual.
o teste do
sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se
perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20
pedidos, 20 representadas, etc). |
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principais
vantagens do sistema SDR:
1 |
IMPORTAÇÃO
DE PRODUTOS do EXCEL:
o software SDR VEM COM UMA
APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel
DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5
CLIQUES E LHE PERMITIRÁ
LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO
ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil
itens MINUTO: |
EXEMPLO |
2 |
IMPORTAÇÃO
DE clientes do EXCEL:
O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com
ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:
|
EXEMPLO |
3 |
CICLO
DE COMPRAS DO CLIENTE:
O Sistema SDR
lhe oferece uma aplicação única no mercado para o
controle do ciclo de compra do cliente, que ativa
uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após
lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite
visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós
ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente
compradores: |
EXEMPLO |
4 |
cep
brasil:
o sdr utiliza o sistema
de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o
cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você
a rua, bairro, cidade e estado e você somente
precisará colocar o nº e complemento: |
EXEMPLO |
5 |
google
maps:
o sdr utiliza o
aplicativo de localização de ruas google maps
internamente e permite que qualquer cliente
SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe
permitirá visualizar onde o clientes está
localizado e como chegar lá: |
EXEMPLO |
6 |
PEDIDOS
em pdf COM sua logomarca:
O Sistema SDR
envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos,
Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários,
com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece
muito mais qualidade a suas comunicações: |
EXEMPLO |
7 |
sintegra
ESTADUAL:
o sdr TEM UM aplicativo
INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS,
PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS
CLIENTES, como
razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado,
fone, situação fiscal, etc: |
EXEMPLO |
8 |
rede
interna
completa:
o
sistema sdr já vem habilitado com
gerenciador de rede interna completa, para que sua
empresa possa utilizar em todos os computadores sem
taxas nem custos extras ((pc,
notebooks e laptops): |
EXEMPLO |
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. |
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.
. baixe
e teste
gratuitamente o SISTEMA sdr:
solicite
ajuda
gratuita via SKYPE, MSN E suporte remoto:
Skype:
sistemasdr
- msn:
sistemasdr@hotmail.com
.
. |
|
baixar sistema
sdr original teste
- (tamanho 18 mb - versão:
5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7, vista, xp,
Windows Server e linux)
(para ABERTURA DO SISTEMA: nome:
SDR Senha: 2000)
.
clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e
siga as instruções de instalação. |
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baixar CEP
BRASIl sdr
- (Tamanho:
43 mb)
.
clique no link e marque para salvar o
aplicativo de cep na sua área de trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação. |
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|
leia
um micro manual do sdr (Tamanho: 12
kb)
.
leia
quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema
sdr. |
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Confirme sua compra
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solicite
um orçamento de compra com o prazo de pagamento que deseja e em 5 minutos
iremos lhe responder com todas as informações c0mpletas!
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PRINCIPAIS FUNÇÕES
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APLICAÇÕES LANÇADAS NO 9º COMPLEMENTO DA ATUALIZAÇÃO 5.02.09
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SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
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DESTE WEB SITE: 15.04.1999
Av.
Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep:
90460-130
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fone:
(51) 3019 2817
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e-mail:
suporte@sdr.com.br
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sistemasdr
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Resolução mínima de 800x600 © Copyright
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