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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 474 - 02.10.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL TERRA VELAZCO

EDITOR - PUBLISHER

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Qual o significado de Serviço...

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sala dos artigos de serviços

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Serviço é satisfazer na plenitude as necessidades e gostos dos clientes. Na mente de cada pessoa há uma consciência de necessidades e desejos, as vezes não estão completamente claros, mas existem. Cada produto, por exemplo, tem valor para algum e este não esta no produto em si, esta na mente da pessoa que o precisa. O trabalho dos vendedores é ajudar a identificar claramente esse valor. Ademais no dia a dia os clientes são mais críticos com respeito ao serviço que se oferece, porque não só desejam um bom serviço, senão que esperam ser atendidos com prontidão e da melhor forma. Isto se consegue se as empresas enfocam seus esforços para o cliente dando-lhe qualidade, atendimento, organização, bons preços e um excelente trato (Artigo: Faça seu cliente ficar de boca aberta!).

Por que dar tanta importância ao cliente?: Porque o cliente é a razão de ser da empresa, sem eles não poderiam subsistir, e a melhor publicidade que podemos fazer é ter clientes satisfeitos; ademais pela grande concorrência que se dá atualmente o cliente tem a liberdade de escolher seu melhor fornecedor e isto o faz tomando em conta a qualidade do serviço e o atendimento que lhe oferecem, bem como onde fiquem satisfeitas suas necessidades ou seus gostos.
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Fatores que afetam o serviço ao cliente: Um dos fatores que afeta o serviço ao cliente é o estado de ânimo dos funcionários, quando têm problemas familiares ou pessoais e os levam ao lugar de trabalho, perdendo o entusiasmo por seus labores e se desconcentram facilmente. Outros fatores que afetam o serviço e o atendimento ao cliente são:

Fatores individuais:

a) Quando existem conflitos trabalhistas com colegas ou Chefes.
b) Quando não se conta com o pessoal capacitado para atender ao público.
c) Desconhecimento dos produtos por parte dos funcionários.
d) Quando há desordem.
f) Comunicação inadequada.

Fatores organizacionais:

a) Estrutura da organização.
b) Clima de liderança.
c) Políticas de pessoal.
d) Comunicação.
e) Plano de incentivos e motivação.
d) Segurança.
e) Instalações físicas (local, mobiliário e equipe).

Fatores externos:

a) Meio sócio-político.
b) Situação econômica.

Estratégia a seguir para a qualidade de serviço ao cliente: Em muitos ocasiões pensamos que existem dois tipos de serviço: O auto-serviço e falta de serviço. Constantemente a gente se queixa de mau serviço, para tratar de eliminar essa imagem as empresas podem seguir alguns princípios, os quais têm o objetivo básico de ajudar a gerência e chefias a melhorar o serviço, criando dessa forma a lealdade dos clientes e o aumento da rentabilidade da empresa. A estratégia a seguir deve conter vários aspectos:

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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A tecnologia é hoje por hoje a colega inseparável do marketing. E está claro que poucas coisas há no mundo mais mutáveis do que a tecnologia. Mas, isso significa também que o marketing é mutável? Não necessariamente. O marketing evoluiu muito nos últimos anos, mas alguns de seus princípios permanecem, e permanecerão, imutáveis: O consumidor está saturado de informação: A sobrecarga de informação se incrementou notavelmente com a irrupção de internet, mas é uma realidade desde mediados do século passado. Para conectar com o consumidor, as marcas têm literalmente que se dar cotoveladas umas com outras se querem que suas mensagens se deixem ouvir. Este foi sempre o palco ao que se têm que enfrentar as marcas e não mudará no futuro. Para triunfar neste palco não tem mais remédio do que dotar às mensagens de marketing de relevância e dar-lhes um contexto adequado. O consumidor compra emoções, não produtos: Por que tem tanto sucesso Apple? É verdade que seus produtos são de qualidade, mas também o é que toda a "mística" que rodeia à empresa da maçã é o que leva muita gente a ser cliente de Apple. O produto é importante, mas há que o envolver de emoções e sentimentos agradáveis se queremos conquistar realmente o coração ao cliente:  continue lendo este artigo, clique aqui

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Que força de vendas precisa um produto inovador?

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sala dos artigos da força de vendas

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Muitas empresas inovadoras, uma vez finda a fase de desenvolvimento de produto, e sobretudo se não possuem demasiada experiência em marketing e vendas, sentem a tentação de prover-se do maior número possível de vendedores e representantes para maximizar as vendas e assim chegar a traspassar o quanto antes o umbral de rentabilidade. Sem dúvida, esta idéia não é alheia a pressão que recebem das diretorias e dos próprios concorrentes (Artigo: Como armar uma equipe de vendas desde zero?).

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No entanto, as peculiaridades dos produtos inovadores fazem que este comportamento seja muito arriscado. O habitual nesta fase é que os produtos (e a própria empresa) não estejam preparados para debutar com garantias: não oferecem a funcionalidade que os clientes desejam, a experiência de compra, uso e serviço não é o esperado, os processos de marketing e vendas não estão enfocados nos clientes adequados, etc. (Artigo: OS ERROS DE UM GERENTE DE VENDAS).

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Nestas circunstâncias, uma estrutura comercial numerosa e cara, sobretudo se não tem experiência no lançamento de produtos inovadores, vai ser mais do que nada um lastro: uma fonte de altos custos e baixos rendimentos que vai contribuir a queimar com maior rapidez os escassos recursos da companhia alocados para estes lançamentos:

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Algumas das mais bem sucedidas empresas do mundo são bem sucedidas porque realmente ouvem o quê os seus clientes tem a dizer, e colocam suas sugestões como o principal fator para tomada de decisões com relação a planos de marketing, estratégias, desenvolvimento de produtos e qualidade de serviços. Pesquisas mostram que para cada uma pessoa que reclama da sua empresa existe 26 outras que não reclamam. Isso significa que se 10 pessoas reclamarem, outras 260 não reclamam e silenciosamente deixam de comprar de você. Para saber o que o cliente pensa, você precisa perguntar. Empresas que operam como máquinas de feedback aprendem rapidamente o que os clientes gostam e não gostam, e assim conseguem fazer melhorias em suas operações diárias de uma maneira rápida e eficaz. Se você realmente acredita que ouvir o cliente é importante, considere então as seguintes regras: Acredite que o cliente tem boas idéias: Tem gente que diz que cliente não sabe o que quer e por isso é desnecessário perder tempo com sua opinião. É verdade, o cliente não sabe o que quer. Ele nunca vai te dar a idéia completa sobre o que você deve fazer. Você é que precisa ter sensibilidade para transformar um feedback de cliente em melhorias de produtos e serviços:  continue lendo este artigo, clique aqui

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Organize o seu Dia de Vendas

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Tempo não é dinheiro, é VIDA! Preste atenção à maneira que você investe o seu tempo no seu dia-a-dia. A qualidade da sua organização diária será diretamente proporcional aos resultados que você terá como profissional. Horas mal gastas hoje, podem ser necessárias amanhã. Algumas idéias para você organizar o seu Dia de Vendas:

Tenha Horas de Produção de Vendas. Organize o seu dia para que você realmente tenha horas onde você interaja com os seus clientes. Atividades que não produzem vendas devem ser feitas fora desses horários.
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Tenha Horas de Prospecção. Dedique uma certa quantidade de horas por dia ou semana para prospectar novos clientes ou novos negócios dentro de clientes atuais.
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Tenha Horas de Follow-up. Tempo para dar continuidade as iniciativas já iniciadas e ainda não finalizadas. (Aprender sobre produtos, clientes, propostas, visitas etc).
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Tenha Horas de Desenvolvimento Profissional. Agende horas para você desenvolver as suas habilidades como profissional de vendas, melhorar os seus conhecimentos sobre a indústria em que trabalha, e os produtos que vende.

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SDR - Software de representação, vendas e serviços:

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosO programa SDR tem diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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P R O M O Ç Ã O  E S P E C I A L:

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSISTEMA SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

R$: 290,00

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

C: Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

D: Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

E: Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

F: em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias E Para confirmar sua compra, CLIQUE NO LINK E envie suas informações: clique aqui para confirmar. APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação via e-mail PARA QUE possa Informatizar sua empresa sem mais demoras.

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:196,00 (R$:16,33 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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principais vantagens do sistema SDR:

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IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: O Sistema SDR envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos, Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários, com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8

rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA sdr:

solicite ajuda gratuita via SKYPE, MSN E suporte remoto:

Skype: sistemasdr  -  msn: sistemasdr@hotmail.com

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Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7,  vista, xp,  Windows Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
Sistema CEP Brasil SDR

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

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Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
   
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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

PRINCIPAIS FUNÇÕES

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