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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 475 - 16.10.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL TERRA VELAZCO

EDITOR - PUBLISHER

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Na cultura de serviços, todos têm um cliente

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sala dos artigos de serviço

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Existe um elemento "Serviço" em todas as atividades executadas por qualquer colaborador, pois, de uma forma geral, todas elas têm impacto na qualidade dos produtos. Serviço é a arte do profissionalismo. O ingrediente mais importante do serviço profissional é, provavelmente, tratar os clientes como pessoas especiais. Ao prover, de forma consistente, serviços de qualidade, todos lucram: Você, o cliente e a sua empresa. Seguem-se algumas regras simples que lhe permitem aperfeiçoar o serviço que presta:

Para o cliente, você representa a empresa: O serviço ao cliente é, em grande parte, uma questão de bom relacionamento entre as duas partes. Desta forma, estabelecer e fomentar a confiança é condição fundamental para um relacionamento de sucesso. Faça perguntas para determinar a necessidade de informações adicionais sobre o seu produto ou serviço. Responda aos seus desejos oferecendo soluções efetivas. Por conhecer o seu trabalho, pode auxiliar o cliente pessoalmente ou encaminhá-lo para alguém mais adequado. Perceber as necessidades dos clientes encoraja-os a voltar (Artigo: A Regra de Ouro).
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Serviço personalizado: As pessoas reagem imediatamente à imagem que você projeta. Se tratar as pessoas pelo nome, se as elogiar ou lhes agradecer por terem preferido a sua empresa, obterá, certamente, uma reação muito positiva. Os nomes são mágicos. Você poderá obter o nome do seu interlocutor no talão de cheques ou no cartão de crédito, ou apresentar-se, você mesmo, pelo seu nome, o que estimula o cliente a fazer o mesmo. Deve, igualmente, ser sempre sincero: Os comentários ou argumentos decorados nem sempre dão resultado.
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Saber ouvir: Todas as pessoas desejam ser ouvidas e compreendidas. Concentre-se no cliente, e não deixe a sua mente divagar. Seja cortês e demonstre, através de pequenos sinais corporais ou de linguagem, que está interessado no que ele tem para dizer. Infelizmente, são muitas as pessoas que vêem os clientes como intrusos inoportunos. Em vez de os considerar como aborrecimentos, trate-os como se fossem eles os responsáveis pelo seu lucro (Artigo: Como melhorar o atendimento telefônico).
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Administrar reclamações: Recuperar um relacionamento é muito mais difícil do que estabelecê-lo. Um cliente furioso não é necessariamente um ex-cliente. Admita o erro imediatamente, corrija-o e aprenda com ele. Faça perguntas para esclarecer o problema. Quando descobrir a causa do erro, explique-a ao cliente calmamente, ofereça soluções adequadas ou remeta o assunto para alguém que o poderá efetivamente ajudar. Utilize sempre os formulários de "Ocorrências Comerciais", que lhe permitirão enviar "cópia por e-mail" para o ciente e representada (nunca trate por telefone, sempre o faça de forma escrita para manter antecedentes).

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Sampling é o termo anglo-saxão que na gíria do marketing passou a denotar o envio ou distribuição gratuita ao potencial consumidor de amostras de produtos. Distribuir amostras, descontos ou cupons que incentivem a compra de um produto e/ou serviço é uma das técnicas mais utilizadas, sobretudo pelas empresas de consumo. No entanto, muitos responsáveis de marketing renunciam a este tipo de promoção porque asseguram que implica uma série de atividades paralelas que requerem um trabalho excessivo, que não costuma compensar os resultados. No entanto, outros experientes e profissionais do marketing confiam no sampling e promovem sua utilização em diferentes contextos promocionais. Asseguram estes especialistas que a distribuição de mostras é o meio mais eficaz para dar a conhecer um produto ou relançá-lo. Muitos representantes devem reconhecer o estilo, mesmo que não tenham contato com o consumidor de forma direta, a maioria das apresentações de novos produtos são organizadas e entregues pessoalmente aos compradores dos clientes, quem sabe a partir desta forte tendência de marketing direto, as empresas conseguem visualizar mais uma vantagem de ter representantes comerciais em cada região do Brasil, permitindo-lhes chegar em poucos dias e sem custos com os lançamentos de novos produtos nos clientes:  continue lendo este artigo, clique aqui

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O desafio de entregar mais valor por menos dinheiro

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sala dos artigos de estratégias

Que acontece então quando um concorrente oferece uma combinação poderosa de preços baixos e de alta qualidade? Como fazer para que não conquistem os corações e nem as carteiras dos clientes que até agora tinham sido leais a sua marca?

Os concorrentes dedicados a aumentar a oferta de valor alteraram as expectativas dos clientes sobre quanta qualidade se pode obter por pouco preço. Esta mudança, que coloca uma cerca mais alta à diferenciação e execução, está mal em seu começo. O ritmo e o alcance deste giro para o valor seguramente variará segundo setor e circunstância, mas as incursões de empresas concentradas no valor (Wal-Mart, Target, Southwest Airlines, Dell, etc.), exigem a máxima atenção dos gerentes de qualquer indústria e setor e também dos economistas.
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Para competir com rivais baseados no valor, as empresas tradicionais devem reconsiderar os eternos caminhos que conduzem ao sucesso nos negócios: manter controlados os preços, encontrar fontes de diferenciação e fazer um bom manejo dos preços. E para ter sucesso nos mercados que se baseiam no valor, simplesmente há que aplicar com maior intensidade e foco estas estratégias externas e depois executá-las impecavelmente. Os que apostam à vantagem competitiva do valor tem dois pontos fortes:  
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o lucro ou prejuízo de cada empresa depende quase exclusivamente da habilidade de seus negociadores. Cada compra, cada venda e cada contato com o cliente, tudo é negociado exaustivamente. Para nossa surpresa, quando fazemos esta análise percebemos que nunca fomos realmente preparados para negociar. Tudo o que sabemos se deve a experiências do dia-a-dia, sem nenhum tipo de metodologia. Acertamos ou erramos sem saber exatamente porque. Você se sente à vontade quando vai comprar ou vender o seu carro? Seu apartamento? Eu posso apostar que não! E o pior, esta desinformação está lhe custando muito caro. As estatísticas mostram que existem pelo menos 10% de gordura em todas as negociações que realizamos. Gordura é a diferença entre o mínimo que um lado aceita e o máximo que o outro lado aceita pagar. Pare e faça as contas: quanto você já comprou e vendeu em sua vida? Certamente 10% de todo este valor poderiam ajudar bastante nos dias de hoje... Para piorar, os autores de livros sobre negociação procuram ser politicamente corretos e só falam de parcerias e ganha-ganha.:  continue lendo este artigo, clique aqui

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Atitude positiva através do telefone

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Uma atitude positiva frente aos telefonemas pode mudar o rumo de uma conversa. Se precisar utilize o telefone para aumentar o número de clientes, mas convém que, antes de fazê-lo, siga os conselhos que neste sentido aponta a consultoria BFS Addenda Strategic Consulting em seu livro: O telefonema frio para captar novos clientes:

Se alguém lhe diz não, não o tome como algo pessoal: Não se deixe intimidar ante as negativas e continue tentando. Se não faz os telefonemas, aí que não conseguirá clientes.
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Primeiro, os mais difíceis: Telefone em primeiro lugar aos clientes que considere mais difíceis. Assim conseguirá tirar-se um peso.
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Deixe que o cliente decida: É importante que em qualquer tipo de telefonema relacionado com a venda construa um discurso em que a chave consista em perguntar e deixar que o cliente decida. Conforme pede, pode conseguir alguma coisa.
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Aprenda a dizer não: Faça perguntas até saber se pode ou não ajudar ao possível cliente. Renuncie a clientes potenciais aos que considere que sua oferta não pode ajudar-lhes de nenhum modo.
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Faça os telefonemas previstos no tempo previsto: Organize os objetivos de sua jornada telefônica, planeje previamente o tempo que vai destinar para realizar telefonemas e não procure nenhum tipo de desculpa para atrasar eles.
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Adiante telefonemas: Uma vez que deixe de fazer telefonemas, prepare as duas primeiras do seguinte bloco. Se vai tirar um descanso ou o deixar para o dia seguinte, antecipe os dois primeiros telefonemas.
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Confie em você: Se pensar que irá conseguir seus objetivos, seguro que, cedo ou tarde, conseguirá alcançar todos os objetivos.
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Lembre uma máxima da venda: A maioria dos clientes, inclusive os melhores, costumam dizer não várias vezes antes de aceitar. Não abandone antes do tempo...

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SDR - Software de representação, vendas e serviços:

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosO programa SDR tem diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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P R O M O Ç Ã O  E S P E C I A L:

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSISTEMA SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

R$: 290,00

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

C: Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

D: Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

E: Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

F: em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias E Para confirmar sua compra, CLIQUE NO LINK E envie suas informações: clique aqui para confirmar. APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação via e-mail PARA QUE possa Informatizar sua empresa sem mais demoras.

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:196,00 (R$:16,33 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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principais vantagens do sistema SDR:

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IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

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IMPORTAÇÃO DE clientes do EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: O Sistema SDR envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos, Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários, com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8

rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA sdr:

solicite ajuda gratuita via SKYPE, MSN E suporte remoto:

Skype: sistemasdr  -  msn: sistemasdr@hotmail.com

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Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7,  vista, xp,  Windows Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
Sistema CEP Brasil SDR

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

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Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
   
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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

PRINCIPAIS FUNÇÕES

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