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FIQUE
DO LADO DO SEU CLIENTE!
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Sala dos
artigos de Vendas
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Quais
são as maiores objeções que existe para que uma
venda seja feita? Quais são as maiores desculpas que
um vendedor dá quando uma venda não é feita?
Deixe-me adivinhar...
•
O
seu preço está muito alto.
•
Nós estamos satisfeitos com o fornecedor que nós
temos.
•
Eu
não consigo aprovar orçamento para comprar.
•
O
Comprador está de férias.
•
O
Comprador não me recebe.
•
Nós precisamos ter certificação ISO qualquer
coisa.
•
O
cliente não retorna as minhas ligações.
•
O
cliente está em processo de revisão de análises
internas e não está comprando.
•
Não é possível falar com o cidadão que decide.
•
Nós conseguimos mais barato em nosso atual
fornecedor.
•
O
cliente não explica a razão porque não compra.
Todos
os vendedores encontram barreiras para vender pela
frente. A questão é como lidar com essas barreiras.
Treinamentos de vendas tradicionais dizem, quando
uma barreira aparecer, você tem que vencê-la,
superá-la para conseguir vender.
ERRADO! ERRADO! ERRADO!
Um vendedor que investe o seu precioso tempo
tentando mudar a cabeça de um cliente é igual a uma
criança que fica batendo a cabeça contra a parede:
Machuca e não consegue nada. A resposta é olhar para
essas objeções com uma perspectiva diferente: A
perspectiva do cliente. A propósito, a única
perspectiva que interessa.
•
Pense um pouco:
Você quer vender alguma coisa, mas o que seu
cliente quer? Se o cliente quer aumentar a
produtividade da empresa dele ou aumentar os
lucros dele, como esses objetivos de
encaixam com o seu discurso de vendas. Vamos
parar por um momento de falar e pensar sobre
você, e começar a raciocinar sobre o que o
seu cliente
REALMENTE
quer. Deixa-me adivinhar o que o seu cliente
realmente quer...
•
Que você valorize a empresa dele.
•
Mais vendas mais lucro.
•
Não ter problemas.
•
Respostas para suas maiores questões.
•
Mais clientes, mais vendas.
•
Alguma coisa para ajudar ele a construir
a empresa dele.
•
Aumentar a produtividade.
•
Nenhum risco.
•
Reconhecimento.
•
Nenhum erro.
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LEIA
NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR
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Em momentos em que a supervisão comercial exige um olhar
mais profundo para reposicionar seu sentido e seu
alcance, é preciso ter claro quais são nossos objetivos
e pontos fortes, para poder estabelecer uma liderança
efetiva que transforme as palavras em fatos... Fui
vendedor, fui supervisor, dei muitas palestras para
equipes comerciais em todo o país, e em qualquer uma
destas atividades, nunca deixou de chamar-me atenção, a
diferença que existe entre uma força de vendas
conquistando mercados conduzida por um líder, e outra
que simplesmente cumpre com o papel de tratar de vender
os produtos que leva em sua pasta sob a condução de um
chefe. A diferença entre ambas não é só quantitativa,
senão também qualitativa, contemplando o compromisso e o
desempenho dos vendedores dentro e fora da empresa...
Quem não sentiu alguma vez que comprou mais do que tinha
planejado e em vez de questionar-se seu excesso na
compra, o primeiro que fez foi presumir do bom
profissional que o atendeu?...
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sonhe, algumas pessoas se
deram bem sonhando...
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sala dos
artigos de marcas
-
sala das
histórias das marcas
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Para começar a construir
suas carruagens sem cavalos, Henry Ford precisava de dinheiro e foi
pedi-lo emprestado a seu velho amigo
Stanislas Stepanowski
que não se entusiasmou nada com a conversa:
Cinco mil dólares,
implorou HENRY Ford.
Não.
Três mil.
Fora de questão.
Ao menos dois mil, Stan?
Stanislas rendeu-se em
1.500.
Mas Henry Ford ainda tinha
idéias, por isso insistia em pegar mais dinheiro do amigo: Stan, por
favor, eu não vou lhe pagar apenas esses 1.500 dólares. Vou lhe dar
mais: um dólar por viatura sem cavalo até vender cem mil; cinqüenta
centavos das que vender até 150 mil; daí em diante, 25 centavos por
viatura...
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Stan sorriu, cético, não,
Henry, cedo-lhe apenas 1.500 dólares, e você me pagará quando puder.
Alguns anos depois o empréstimo foi pago. Junto, seguiu um presente uma
miniatura do Ford "T", em ouro maciço, com uma inscrição: A imaginação é
o único motor que Deus deu ao homem. O sonho é realidade para os
realizadores!
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Obrigado
HENRY FORD
Henry Ford foi talvez o
maior industrial do século XX. Transformou Dearborn (perto de
Detroit) numa cidade, tudo por culpa do seu Ford T. Tratava-se de um
automóvel tão leve como simples que podia ser reparado com as
ferramentas de um ferreiro. O seu motor de quatro cilindros com 2.9
litros de cilindrada era muito simples e fiável. Foi o primeiro
automóvel a ser produzido em grande série, tendo sido construídos
durante 19 anos cerca de 15 milhões de unidades que permitiram
motorizar os EUA.
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artigo recomendado:
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Quer impulsionar as vendas
de pneus... Invista em turismo!
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Perder
negócios porque a concorrência chegou primeiro ao novo
cliente é traumatizante. No entanto, muitas empresas
ainda não têm uma política bem definida de incentivo à
prospecção. Ao executivo de vendas cabe aqui o papel
muito especial de liderança. A ele compete motivar e
orientar os vendedores a manterem suas antenas ligadas
24 horas por dia, criando em cada um uma postura
investigatória capaz de ampliar o cadastro de clientes
da empresa. A busca de novos clientes, mais do que uma
saída para tempos difíceis, deve ser uma prática
permanente em qualquer empresa que deseje manter-se e
conquistar novas posições no mercado. Reflita sobre as
orientações abaixo. Analise-as no contexto de sua
organização juntamente com sua equipe de vendas: •
Consiga indicações de seus próprios clientes: A corrente
de indicações é uma das técnicas mais difundidas.
Acostume-se a solicitar de seus clientes, sempre que
possível, a colaboração na indicação de futuros clientes
para seu produto ou serviço...
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Que
vou fazer?
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Sala dos artigos de vendas
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Vender é como jogar uma
partida de xadrez, porque um erro pode custar a venda. No entanto, este
comentário que um amigo axedrecista fez, me ensinou uma valiosa lição a
respeito de como reduzir erros que podem custar a venda. Cada vez que
estou por fazer uma apresentação de vendas, pergunto-me como vai
responder meu cliente...
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Esta pergunta,
aparentemente inocente, tem tremendos envolvimentos. Para ter sucesso,
você precisa olhar adiante para poder reduzir possíveis erros. Aqui há
sete perguntas que você poderia fazer-se durante suas apresentações de
vendas:
•
Que vou dizer se
eles dizem que não estão interessados?
•
Que vou fazer para
avantajar a minha concorrência?
•
Que vou fazer se
me pedem um desconto?
•
Que vou fazer para
assegurar-me de ter aprendido o suficiente sobre a situação do
cliente?
•
Que vou fazer se
meu contato quer um serviço ou produto em particular que eu não
lhe posso Oferecer?
•
Que vou fazer se
meu contato não me retorna o telefonema, ou se não responde meu
e-mail?
•
Que vou fazer se
meu cliente diz que precisa apresentar minha proposta a um comitê de compras?
Faça-se estas
perguntas antes de cada apresentação e poderá prevenir erros
que lhe custarão a venda.
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Sistema
SDR - O mais completo Software de Vendas
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SDR Original COM CEP e rede TOTAL LIBERADA
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Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso
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depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias
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habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem
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Você pode realizar um teste
sem trabalho algum e bem específico, precisa apenas nos enviar um pedido do seu
escritório em excel, pdf ou texto para:
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e alguns minutos depois irá receber um teste gratuito, com todas as informações
do seu pedido já cadastradas num "Sistema SDR": Cliente, Empresa Representada e
Logomarca, com os produtos que tinha no pedido e as imagens de cada um e mais 1
pedido emitido idêntico ao seu, em PDF e com sua logo e logo da sua
Representada, assim pode testar e analisar a capacidade do Sistema SDR, assim
como avaliar a performance e o atendimento que lhe oferece a equipe de suporte
SDR (o teste não tem custo e nem compromisso). |
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deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:
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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. -
SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO
CNPJ:
10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO
DESTE WEB SITE: 15.04.1999
Av.
Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep:
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fone:
(51) 3019 2817
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e-mail:
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Copyright
© - SDR
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